Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
- Lobo Branco
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Renato Gaúcho falou que o Corinthians iria despencar kkkkkkkkkk
Percebeu que falou merda e não bancou o que falou.
Resultado: pediu desculpa e disse que não queria dizer aquilo. Kkkkkkkk
A torcida iludida do Grêmio é pior ainda. No começo do campeonato falavam que o Grêmio era o líder moral kkkkkkk
Depois falaram que iriam passar o Corinthians no confronto direto em casa. Resultado: perderam kkkkkkkkk
Para piorar, entraram na onda do técnico fanfarrão. Acreditavam terminariam o primeiro turno em primeiro.
8 pontos de diferença. Kkkkkkkkk
Percebeu que falou merda e não bancou o que falou.
Resultado: pediu desculpa e disse que não queria dizer aquilo. Kkkkkkkk
A torcida iludida do Grêmio é pior ainda. No começo do campeonato falavam que o Grêmio era o líder moral kkkkkkk
Depois falaram que iriam passar o Corinthians no confronto direto em casa. Resultado: perderam kkkkkkkkk
Para piorar, entraram na onda do técnico fanfarrão. Acreditavam terminariam o primeiro turno em primeiro.
8 pontos de diferença. Kkkkkkkkk
Vocês ficam tentando bancar os seus argumentos em cima do time cagão do Grêmio, que pode ir até bem em mata-mata, mas em pontos corridos tem a mesma tradição que o Atlético-Go.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Cara, mas ai vc ta cuspindo pra cima de novo como já fez no tópico do Grêmio, é justamente nos torneios mata mata que separam os bravos dos cagões, aonde a "jaula" fecha e só sobra um, não tem pra onde fugir. Pontos corridos além de não ter a metade da graça vc pode perder pra um concorrente direto e recuperar depois contra outros timecos...Aliás por falar em cagão, já perdemos alguns jogos nesse campeonato, mas ainda não vi meu time jogar retrancado dentro da minha própria casa lotada com o cu na mão como foi aquele segundo tempo do Corinthians ontem...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ainda ressentido pelas risadas que a desculpa "não comparecemos pq está muito frio causou"?Leadership escreveu: ↑30 Jul 2017 21:37Que torcidinha mais sem sal essa do Curinga, do que adianta "lotar" o Itaquietão se sempre a torcida visitante abafa a dos mundiças? Depois tem mundiça falando da torcida do Grêmio, por favor...
hahahahahahaa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Cumé q o Everton Ribeiro deu errado lá fora? Joga muito mais q o Diego
Se o Corinthians fizer 06 ou 04 pontos; jogará um balde d'água fria nos concorrentes.
Se fizer menos...
...pro campeonato, seria ideal se a invencibilidade continuasse, porém com dois empates.
Acho que o Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo e Sport* conseguem 04 pontos no mínimo; * Sport confronto direto.
Se fizer menos...
...pro campeonato, seria ideal se a invencibilidade continuasse, porém com dois empates.
Acho que o Grêmio, Santos, Palmeiras, Flamengo e Sport* conseguem 04 pontos no mínimo; * Sport confronto direto.
iquesm escreveu: ↑31 Jul 2017 09:27Cara, mas ai vc ta cuspindo pra cima de novo como já fez no tópico do Grêmio, é justamente nos torneios mata mata que separam os bravos dos cagões, aonde a "jaula" fecha e só sobra um, não tem pra onde fugir. Pontos corridos além de não ter a metade da graça vc pode perder pra um concorrente direto e recuperar depois contra outros timecos...Aliás por falar em cagão, já perdemos alguns jogos nesse campeonato, mas ainda não vi meu time jogar retrancado dentro da minha própria casa lotada com o cu na mão como foi aquele segundo tempo do Corinthians ontem...
O jogo do Corinthians é esse, dentro ou fora de casa.
No final do ano , se vencer o campeonato, ninguém vai lembrar disso.
E não se esqueça que estavamos sem dois jogadores importantes, e perdemos mais 2 durante o jogo, sendo que perdemos o M Gabriel (reserva imediato do Jadson) com 10 minutos de jogo.
Fora o assalto que o juiz promoveu.
No final do ano, eu quero ser campeão, estou cagando se jogou bonito ou não.
Vou mandar outro exemplo, o São Paulo em determinado ano foi campeão na base do Muricy Ball. Hoje ninguém lembra disso. Pergunta para bambizada se eles ficaram tristes pelo futrebol que o time apresentou.
Editado pela última vez por UrubuThai em 31 Jul 2017 10:29, em um total de 1 vez.

Pra mim o campeonato esta praticamente decidido, a diferença é muito grande e os 2 times mais próximos tem outras competições como prioridade.Opinião escreveu: ↑31 Jul 2017 10:15Se o Corinthians fizer 06 ou 04 pontos; jogará um balde d'água fria nos concorrentes.
Se fizer menos...
Eu já acho que esses dois próximos jogos podem ser mais importante que parece.
Se o Corinthians for bem, acho que leva, se for abaixo dos 04 pontos; abre possibilidades.
O Corinthians tem - Santos na Vila - São Paulo no Morumbi - Flamengo no Rio - e o Palmeiras que é encardido.
Se o Corinthians for "bem" e empatar os três jogos fora; e por um acaso empate com o Palmeiras (todos resultados normais); são 08 pontos deixados.
Continuo achando o campeonato aberto "dependendo" dos próximos dois jogos do Corinthians.
Se o Corinthians for bem, acho que leva, se for abaixo dos 04 pontos; abre possibilidades.
O Corinthians tem - Santos na Vila - São Paulo no Morumbi - Flamengo no Rio - e o Palmeiras que é encardido.
Se o Corinthians for "bem" e empatar os três jogos fora; e por um acaso empate com o Palmeiras (todos resultados normais); são 08 pontos deixados.
Continuo achando o campeonato aberto "dependendo" dos próximos dois jogos do Corinthians.
O problema não é o Corinthians perder pontos, isso vai acontecer, a questão é os outros vencerem uma quantidade de jogos seguidos pra conseguir tirar essa diferença, todos vão tropeçar. O próprio Grêmio teve a chance de vencer seus 2 últimos jogos, jogou bola pra isso mas falhou... E mesmo que vencesse e encostasse mais na pontuação, não seria suficiente pq logo mais volta a jogar com os reservas quando tiver jogos da copa do br e libertadores, e é muito provável que será derrotado.Opinião escreveu: ↑31 Jul 2017 10:39Eu já acho que esses dois próximos jogos podem ser mais importante que parece.
- Leadership
- Contato:
Muito campeoanto pra disputar e muitos jogos em casa kyo, a torcida prioriza alguns pra comparecer, normal.kyo_spirit escreveu: ↑31 Jul 2017 09:42Ainda ressentido pelas risadas que a desculpa "não comparecemos pq está muito frio causou"?
hahahahahahaa

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alô deuses do futebol, até topo de vcs salvarem os bambis nesse ano......se em troca mandarem o Flu p pagar a B em 2018
"O Jo é meu pastor, e o gol não me faltará"
Timão 1x0
Timão 1x0

Cazares melou a cueca quando ficou frente a frente com o Cássio.