Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 26 Jul 2018 12:30
Professor Ludovico escreveu: ↑26 Jul 2018 10:58
Leiloca é quem injeta aquilo que vocês não tem. E se depender da vontade dela vai ficar por muitos anos fazendo isso pelo verdão.
É nisso q vc põe sua esperança?
Tenho alguns amigos q são sócios do Palmares e eles dizem q ela faz semanalmente pizzadas de graça de qualidade muito melhor do tinha antigamente lá. Até pizzada pra conseguir mudar o estatuto e ser presidente logo.
E a conversa lá é de q se ela não conseguir mudar e ser logo presidente.....tira toda a verba de lá.
"E o sonho do torcedor, como fica?"
kkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
leofla
Mensagem
por leofla » 26 Jul 2018 12:52
Cova escreveu: ↑26 Jul 2018 12:07
Fique rindo Léo.
Barbieri tá doido pra entregar a paçoca. Depois da pausa da copa o time não voltou bem.
Nos já temos o profexô engatilhado com um novo projeto vai ser um duelo de titãs o próximo flamengo X Palmeiras big phill 7x1 vs pojetô
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Jul 2018 13:11
kyo_spirit escreveu: ↑26 Jul 2018 12:30
É nisso q vc põe sua esperança?
Tenho alguns amigos q são sócios do Palmares e eles dizem q ela faz semanalmente pizzadas de graça de qualidade muito melhor do tinha antigamente lá. Até pizzada pra conseguir mudar o estatuto e ser presidente logo.
E a conversa lá é de q se ela não conseguir mudar e ser logo presidente.....tira toda a verba de lá.
"E o sonho do torcedor, como fica?"
kkkkkkkkkkkk
Tem pizzas de graça e boa qualidade por que são pagas ao contrário das marmitas de vocês.
Vocês devem para todo mundo, construiram estádio com dinheiro público e ainda assim a dívida aumenta cada vez mais. Além de não conseguirem pagar o estádio, a dívida continua aumentando todo mês e o presidente cara de areia mijada saqueando o time na frente de todo mundo e ninguém tem coragem de dar um basta. Estão indo em direção a falência total e você está achando graça, KKKKKKKKKK Nosso time não precisa mais da Leila, é um dos times mais lucrativos do Brasil e só continuar com uma gestão do tipo NOBRE e tá tudo certo. Embora eu ache que a Leila vai demorar para sair, más mesmo que saia arrumaremos um patrocinador bem mais rápido do que vocês levaram para vender o nami rights do estádio ..... opss nem isso vocês conseguiram, sabem porquê? Ninguém quer associar a sua marca a um time ficha suja.
A única esperança de vocês é o Molusco sair da cadeia e voltar a presidência da república, ai seus problemas acabaram..... "este é o sonho dos gambás"
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 26 Jul 2018 13:37
Falta 4 meses para acabar o ano.
Disso a galera esquece.
Por mim mantinha o interino até o fim do ano.
Fim do ano contrata o Abel.
Perdido por perdido fica com o mais barato.
Uma coisa que ninguém fala. O omar feitosa tem cargo vitalicio nessa porra?
A anos o Palmeiras vem sofrendo com a parte física e ninguém coloca o trabalho desse mané em duvida?
Time do cheirinho esta em 1, faz 78 anos que não ganha titulo e os caras vem aqui tirar onda.
Com traveco não da nem pra discutir pq o time deles esta em situação pior que a do Palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Jul 2018 13:37
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Jul 2018 13:44
Nicuri escreveu: ↑26 Jul 2018 13:37
Falta 4 meses para acabar o ano.
Disso a galera esquece.
Por mim mantinha o interino até o fim do ano.
Fim do ano contrata o Abel.
Perdido por perdido fica com o mais barato.
Uma coisa que ninguém fala. O omar feitosa tem cargo vitalicio nessa porra?
A anos o Palmeiras vem sofrendo com a parte física e ninguém coloca o trabalho desse mané em duvida?
Time do cheirinho esta em 1, faz 78 anos que não ganha titulo e os caras vem aqui tirar onda.
Com traveco não da nem pra discutir pq o time deles esta em situação pior que a do Palmeiras.
Eu também mantinha o técnico do sub 20, ele parece ser um bom técnico. Sai mais barato ficar com ele no cargo até dezembro do que trazer um caro
agora sem tempo para montar um time e acabar não ganhando nada e ainda ter que mandar embora em dezembro, porque a torcida vai pegar pesado
se não ganhar nada.
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 26 Jul 2018 13:48
Professor Ludovico escreveu: ↑26 Jul 2018 13:11
Tem pizzas de graça e boa qualidade por que são pagas ao contrário das marmitas de vocês.
Vocês devem para todo mundo, construiram estádio com dinheiro público e ainda assim a dívida aumenta cada vez mais. Além de não conseguirem pagar o estádio, a dívida continua aumentando todo mês e o presidente cara de areia mijada saqueando o time na frente de todo mundo e ninguém tem coragem de dar um basta. Estão indo em direção a falência total e você está achando graça, KKKKKKKKKK Nosso time não precisa mais da Leila, é um dos times mais lucrativos do Brasil e só continuar com uma gestão do tipo NOBRE e tá tudo certo. Embora eu ache que a Leila vai demorar para sair, más mesmo que saia arrumaremos um patrocinador bem mais rápido do que vocês levaram para vender o nami rights do estádio ..... opss nem isso vocês conseguiram, sabem porquê? Ninguém quer associar a sua marca a um time ficha suja.
A única esperança de vocês é o Molusco sair da cadeia e voltar a presidência da república, ai seus problemas acabaram..... "este é o sonho dos gambás"
COmo era o nome daquele personagem da PRaça é Nossa q era enganado pela mulher mas nunca enxergava nada? rssssss
Meu deos vcs são iludidos até a raiz.
Para constatar que a situação financeira do Corinthians é um caos, não é preciso ser necessariamente um gênio do mercado fincanceiro
Dito isto, apontar a situação de rival não faz com q a própria se torne melhor.
Nosso Time não precisa mais da Leila
É só continuar com uma gestão tipo Nobre
Ah, aquele tipo de gestão em q o cara coloca rios de dinheiro do proprio bolso pra coisa funcionar? hahahahahaha
Enquanto isso os palmeirenses iludidos continuam indo no estádio e só comemorando balancete e renda do dia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
UrubuThai
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por UrubuThai » 26 Jul 2018 14:26
Professor Ludovico escreveu: ↑26 Jul 2018 13:11
Solta um pouco do ar professor clodovico.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Jul 2018 14:28
kyo_spirit escreveu: ↑26 Jul 2018 13:48
COmo era o nome daquele personagem da PRaça é Nossa q era enganado pela mulher mas nunca enxergava nada? rssssss
Meu deos vcs são iludidos até a raiz.
Para constatar que a situação financeira do Corinthians é um caos, não é preciso ser necessariamente um gênio do mercado fincanceiro
Dito isto, apontar a situação de rival não faz com q a própria se torne melhor.
Nosso Time não precisa mais da Leila
É só continuar com uma gestão tipo Nobre
Ah, aquele tipo de gestão em q o cara coloca rios de dinheiro do proprio bolso pra coisa funcionar? hahahahahaha
Enquanto isso os palmeirenses iludidos continuam indo no estádio e só comemorando balancete e renda do dia
Também não precisa ser nenhum gênio financeiro para saber que o aumento das dívidas acabam transformando um grande time em um time sem muita perspectiva futura caminhando para o fundo do poço. Olhe o caso de alguns times do Rio de Janeiro que só estão se mantendo vivos pela grandeza do nome, más sabem que disputar títulos com os de maior poder aquisitivo é praticamente impossível.
Vou dar um EX: A alguns anos atrás o Palmeiras queria contratar um jogador, ia lá e fazia um pré contrato com o cara para garantir, ai surgia o Fluminense na parada e levava o cara com uma oferta melhor e não adiantava o palmeiras espernear, tem processo rolando até hoje na justiça.
No momento a situação se inverteu, qualquer jogador vai preferir vir para o Palmeiras devido ao fator grana.
Se você quer disputar títulos não tem outra forma que não seja contratando grandes jogadores.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 26 Jul 2018 14:56
Eu tenho medo dessa mulher. ela joga sujo.
Obviamente o Galinhote vai ganhar a eleição e ela deve continuar.
Inimigo que ela diz é o Tirone e o Musgamba (jeova nos salve desses dois).
O Paulo Nobre não é inimigo, mais tira um pouco do brilho dela. Ai ela fica #chatiada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 26 Jul 2018 16:53
Tão falando que pode vir o Felipão.
Pronto pode esquecer esse ano mesmo. Treinador teimoso demais, lembro dele insistir no Luan e naquele Rivaldo falsificado na segunda passagem, fora deixar Evair no banco pro Oséas (esse ele deu muita sorte pq encheu de fazer gol e importantes ainda por cima).
Era muito bom motivador, porém acho que perdeu muito disso ao longo dos anos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 26 Jul 2018 19:39
jiuhu escreveu: ↑26 Jul 2018 16:53
Tão falando que pode vir o Felipão.
Pronto pode esquecer esse ano mesmo. Treinador teimoso demais, lembro dele insistir no Luan e naquele Rivaldo falsificado na segunda passagem, fora deixar Evair no banco pro Oséas (esse ele deu muita sorte pq encheu de fazer gol e importantes ainda por cima).
Era muito bom motivador, porém acho que perdeu muito disso ao longo dos anos.
Concordo, o melhor Felipão é aquele motivador com sangue nos olhos que não vi mais na segunda passagem, quanto mais agora, sei lá, contratação arriscada.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Jul 2018 19:45
Não quero nenhum dos dois, más entre o Luxemburgo e o Felipão, prefiro o Felipão, Luxemburgo é o fim a picada, aposto que nenhum jogador
também gostará. Ele quer brilhar mais que os atletas além de ser desonesto e trazer aquelas tranqueiras para ganhar dinheiro por fora.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 26 Jul 2018 19:48
Nicuri escreveu: ↑26 Jul 2018 14:56
Eu tenho medo dessa mulher. ela joga sujo.
Obviamente o Galinhote vai ganhar a eleição e ela deve continuar.
Inimigo que ela diz é o Tirone e o Musgamba (jeova nos salve desses dois).
O Paulo Nobre não é inimigo, mais tira um pouco do brilho dela. Ai ela fica #chatiada.
Concordo. Os que não estão satisfeitos, Tirone, Mustafá e os 3 vices que coloquem 120 milhões por ano no clube para poder reclamar.
Usuários navegando neste fórum: jack sawer e 275 visitantes