Copa del Rey virou Copa del Ney
É, aí a cereja do bolo é a copa do mundo né!Noob escreveu:2015=top 3
2016/17/18= top 1 Será 3 vezes consecutivo o melhor do mundo.
reiters, reitearão!

Rapaz eu tava zuando em cima do que você falou,Turbo escreveu:
Pois é, entao vai la e cria, faz esse favor pra gente.
Parece que voce nao esta entendendo a critica que esta sendo feita em relacao a voce nesse topico, nao eh se o bale eh o rei e o neymar eh o bobo.
Alienados?Esse halterismo está te afetando, entendo é muita manga na cabeça.Jase Robertson escreveu:
Rapaz eu tava zuando em cima do que você falou,
e a gente só fala do Bale aqui por que os alienados insistem em dizer que o Neymar é melhor jogador que o cara, entendeu?
No tópico do Neymar se fala de todo mundo, Messi, CR7, Ibra, até o Gabiru, por que não falaríamos do Bale, então para de mimimi.
Lukakas melhor que Bale é tenso kkkkkkkkkkkkkkRatoBravo escreveu: Alienados?Esse halterismo está te afetando, entendo é muita manga na cabeça.
Messi>C.Ronaldo>Neymar>Lucas PSG>Bale
Neymito já anotou sua nova encomenda de mangas, e como é cliente fiel das mangas, já estão a caminho..aguarde.Jase Robertson escreveu:Tem a Champions vindo aí,
depois da pipocada ridícula na copa eu agora espero a pipocada na Champions.
Igual aguardamos na Copa?RatoBravo escreveu: Neymito já anotou sua nova encomenda de mangas, e como é cliente fiel das mangas, já estão a caminho..aguarde.
Não to entendendo..o único jogo que o Brasil perdeu foi o que o mestre não jogou. E suas atuações foram melhores que a do CR7 e mesmo nível do Messi. O Bale nessa época devia estar treinando corrida com o Euler filho do vento, já que até seu companheiro de treino Alegria nas pernas estava na copa.Jase Robertson escreveu:
Igual aguardamos na Copa?
Pipocada de marca maior.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 193 visitantes