Ainda assim o rei sem coroa tá na história.kyo_spirit escreveu: ↑29 Set 2022 14:07
Esse dae é o Galo atualmente no fut nacional. Forte pra caraio, dá espetáculo de vez em quando....e falha sempre q precisa fazer resultado rssss
Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JUNIORXANDO
- Contato:
Esse ano a bagunça na comissao tecnica foi que fudeu o ano inteiro. Arrumaram o tal Turco sei la de onde,deixaram por mais tempo do que deveria e trouxeram o Cuca meio em cima da hora demais.
Tomara que o planejamento para o ano que vem seja bem feito.
- Blue Ocean
- Contato:
Perder p as peppas com direito a gol do Deyverson me fez ficar o maior tempo sem querer saber de ver programa ou vídeos do time, até começar o carioquinha.JUNIORXANDO escreveu: ↑12 Ago 2022 13:17Não , depois de uma traulitada gasto uns 15 dias para me interessar por qualquer coisa de futebol de novo , rsrs
Agora, passei muita raiva com algumas raras lembranças de 93 até 2018, quando retomamos ao cenário nacional. Mas nunca deixei de acompanhar o time. Torcer agora pro Fla é fácil, quero ver ficar esse tempo todo vendo todos os outros rivais ultrapassarem. A sorte foi não ter caído. Sorte não, milagre mesmo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sim ,mesmo coisa aqui. Galo sempre deu muito vexame,amarelou,rebaixado,foi eliminado por times minusculos etc. decada de 90,2000 foi muito sofrida,de 2012 pra ca foi um mar de rosas posso dizer assim,rsrs.Blue Ocean escreveu: ↑25 Out 2022 15:22Perder p as peppas com direito a gol do Deyverson me fez ficar o maior tempo sem querer saber de ver programa ou vídeos do time, até começar o carioquinha.
Agora, passei muita raiva com algumas raras lembranças de 93 até 2018, quando retomamos ao cenário nacional. Mas nunca deixei de acompanhar o time. Torcer agora pro Fla é fácil, quero ver ficar esse tempo todo vendo todos os outros rivais ultrapassarem. A sorte foi não ter caído. Sorte não, milagre mesmo.
Fica cuca e mantenha o ótimo trabalho em 2023...
Esse é o verdadeiro trabalho do Rodrigo Caetano. O que aconteceu ano passado foi um acidente.JUNIORXANDO escreveu: ↑30 Set 2022 09:40Esse ano a bagunça na comissao tecnica foi que fudeu o ano inteiro. Arrumaram o tal Turco sei la de onde,deixaram por mais tempo do que deveria e trouxeram o Cuca meio em cima da hora demais.
Flamengo
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Ano passado não fui um acidente. Herdaram um trabalho muito bem feito pelo Sampaoli e Alexandre Matos.
Não discordo sobre o Rodrigo Caetano.
Não discordo sobre o Rodrigo Caetano.
- H.Wolowitz
- Contato:
Copa e eleição mexeu tanto com povo que ainda não vi ninguém pedindo o Coudet no galo
Olá putas!
Octacampeão Brasileiro
Galão da marcia vai se recuperar e passar pras quartas na libertadores, eu confio no mestre Felipão
A sorte da Codorna é que o Felipão é um persongem gigante no futebol brasileiro. Com qualquer outro técnico a crise seria 10 vezes pior.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Trincheiras já preparadas para a luta contra o rebaixamento?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
10 J sem vencer, 9 c o bigodudo (4E, 5D)
Q fase!
Q fase!