Já estou mais que convencido da lisura do mestre WrightMestre Santana escreveu: ↑19 Fev 2021 23:52Flamengo e atletico mg se enfrentaram 9x entre 1979 e 1982.
Tirando a esdrúxula partida das expulsões, q o fla ganhou por WO, são 8 partidas.
Dessas 8:
4 vitorias do flamengo
1 vitoria do atletico
3 empates
Mas acho q vc deve tar certo, aquele flamengo do começo da decada de 80 (tricampeão br, campeão da liberta e mundial), q pra tds ta entre os top 3 times brasileiros de tds os tempos, deve ter comprado o wright. Aliás, foi ele q apitou as outras 8 partidas tb.
N leva a mal, o time do atletico era muito foda, e o confronto poderia ter ido p qq lado. Tanto q os 2 jogos anteriores, haviam sido 2x2, mas flamengo nao tem nada a ver c a lambança do referido juiz naquela noite.
Mais q provado q tinha bola p ganhar de qq time do mundo, naquela época (como inclusive o fez). N seria o atl mg q botaria medo na gente.
PS: os 2 times escolheram o wright p apitar esse confronto
PS2: o wright é tricolor declarado
Campeonato Brasileiro 2020
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
Bom, agr tá entre inter e fla
Bizarra, essa amarelada do sao paulo nesse campeonato
Bizarra, essa amarelada do sao paulo nesse campeonato
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fico imaginando os torcedores de times q foram afanados por esse safado, vendo ele comentando arbitragem na tv dps de se aposentar e pagando d arauto da moralidade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Colocaram um torcedor assumido pra apitar a final e depois ainda ficou falando que os cara do bangu eram pipoqueiros kkkkkkkyo_spirit escreveu: ↑20 Fev 2021 01:08Fico imaginando os torcedores de times q foram afanados por esse safado, vendo ele comentando arbitragem na tv dps de se aposentar e pagando d arauto da moralidade
É surreal esse cara ser respeitado no Brasil
Aposto que tem um pôster dele no quarto
- Djair Ferreira
- Contato:
Seu ídolo
Aposto que tem um pôster dele no quarto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Vc contou a vitória na final de 80 quando aramengao expulsou 3 jogadores do atlético? KkkkMestre Santana escreveu: ↑19 Fev 2021 23:52Flamengo e atletico mg se enfrentaram 9x entre 1979 e 1982.
Tirando a esdrúxula partida das expulsões, q o fla ganhou por WO, são 8 partidas.
Dessas 8:
4 vitorias do flamengo
1 vitoria do atletico
3 empates
Mas acho q vc deve tar certo, aquele flamengo do começo da decada de 80 (tricampeão br, campeão da liberta e mundial), q pra tds ta entre os top 3 times brasileiros de tds os tempos, deve ter comprado o wright. Aliás, foi ele q apitou as outras 8 partidas tb.
N leva a mal, o time do atletico era muito foda, e o confronto poderia ter ido p qq lado. Tanto q os 2 jogos anteriores, haviam sido 2x2, mas flamengo nao tem nada a ver c a lambança do referido juiz naquela noite.
Mais q provado q tinha bola p ganhar de qq time do mundo, naquela época (como inclusive o fez). N seria o atl mg q botaria medo na gente.
PS: os 2 times escolheram o wright p apitar esse confronto
PS2: o wright é tricolor declarado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Jogo feio da porra ontem. Achei que o Palmeiras iria jogar bem mais, pois estava sem pressão nenhuma.
Pior foram os comentários do Caio e do Paulo Nunes. Parecia que eles estavam assistindo outro jogo kkkk
Nível do BR é ruim demais
Pior foram os comentários do Caio e do Paulo Nunes. Parecia que eles estavam assistindo outro jogo kkkk
Nível do BR é ruim demais
- semchinelo
- Contato:
Ouvi o jogo por uma web rádio, e a transmissão estava mais divertida que o jogo kkkkk Mas disseram que o Caio sapatênis chamou o time do Palmeiras de "timaço". Esse termo foi totalmente banalizado.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Foi isso mesmo. O time do Palmeiras, tem bons jogadores, mas não desenvolve na performance. Já o São Paulo sem pegada nenhuma. O técnico recuou demais.semchinelo escreveu: ↑20 Fev 2021 09:35Ouvi o jogo por uma web rádio, e a transmissão estava mais divertida que o jogo kkkkk Mas disseram que o Caio sapatênis chamou o time do Palmeiras de "timaço". Esse termo foi totalmente banalizado.
O Pablo é muito fraco e eu ainda reclamo do Vitinho kkkk
- semchinelo
- Contato:
São Paulo tem muita carniça kkkkkkkkk Pablo, Vitor Bueno, Tchê Tchê, Igor Gomes, Léo Pelé, Dani Alves, Trellez... Crespo viu o Choque Rei no estádio, e já está pensando na merda que se meteu.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Acho o Tchê tchê um bom jogador e o Igor Gomes tbm.semchinelo escreveu: ↑20 Fev 2021 21:43São Paulo tem muita carniça kkkkkkkkk Pablo, Vitor Bueno, Tchê Tchê, Igor Gomes, Léo Pelé, Dani Alves, Trellez... Crespo viu o Choque Rei no estádio, e já está pensando na merda que se meteu.
Pelo menos os jogos (poucos) que vi!
Vasco já Elvis! Ainda acho que o Goiás vai se salvar.
Série B ano que vem será maneira kkkkk
Série B ano que vem será maneira kkkkk
-
- Contato:
Se empatar. Saldo muito pior q fortalezaTonio Kröger escreveu: ↑20 Fev 2021 22:41Bahia fazendo 4x0 no Fortaleza.
Se o Vasco perder amanhã, tá rebaixado!
Vasco vai ter q ganhar as 2. Ou golear 1, e empatar outra, torcendo p fortaleza perder de goleada
- Professor Ludovico
- Contato:
Se o Goias conseguir ganhar do Bragantino e do Vasco ele vai a 42 pontos e o Fortaleza será rebaixado se perder a última para o Fluminense no
Maraca, resultado bém provável. Por isso acho que o Goias ganhando as duas se salva. E o Vasco....... bem o Vasco será sepultado hoje e vai
ressuscitar na série B na segunda....... feira.
Maraca, resultado bém provável. Por isso acho que o Goias ganhando as duas se salva. E o Vasco....... bem o Vasco será sepultado hoje e vai
ressuscitar na série B na segunda....... feira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Como o Vasco tomou 3x0 do Fortaleza? A marcação do Fortaleza é distanciamento social bem feito, do jeito que as autoridades gostariam que a população mundial fizesse.
A decisão pro Goiás é hoje, se ganhar do RB, ganha do Vasco na última rodada e rebaixa o Fortaleza que perderá do Fluminense.
A decisão pro Goiás é hoje, se ganhar do RB, ganha do Vasco na última rodada e rebaixa o Fortaleza que perderá do Fluminense.