Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
é inadmissível esse jumento continuar como titular do time. Inadmissível o Mattos criticar a arbitragem e passar a mão na cabeça desse marginal. Inadmissível os jogadores dizerem que correram por ele.
Felipe Melo tem que jogar com os reservas no BR e olhe lá.
Irresponsável, inconsequente, quase joga tudo pro alto.
P/S Deyverson é um sujeito mutcho loco, pqp.
Felipe Melo tem que jogar com os reservas no BR e olhe lá.
Irresponsável, inconsequente, quase joga tudo pro alto.
P/S Deyverson é um sujeito mutcho loco, pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
A expulsão dele foi boa.
Comprovou que a qualquer momento ele pode fuder o time. Não é possível que ele não perca moral depois dessa.
Comprovou que a qualquer momento ele pode fuder o time. Não é possível que ele não perca moral depois dessa.
FM tem problema mental, 35 anos na cara e ainda é infantil ao ponto de ser expulso aos 3 minutos do primeiro tempo. Uma libertadores perfeita do Palmeiras até o momento é quase arruinada por esse sujeito. Primeiro lugar geral na primeira fase, jogo de ida fora de casa 2 a 0, tudo tranquilo para o jogo da volta, não tem cabimento o retardado fazer o que fez. Por mim seria demitido ontem no vestiário.
FM fez cagada enquanto podia. Se fosse contra um time mais qualificado não teríamos passado de fase.
Agora ele deve amargar a reserva, já que o Thiago Santos tem um poder defensivo muito melhor e muito mais equilibrado do que esse psicopata.
Agora ele deve amargar a reserva, já que o Thiago Santos tem um poder defensivo muito melhor e muito mais equilibrado do que esse psicopata.
-
- Usuário Fundador
Thiago Santos merece ser titular a um tempo, agora é a hora de deixar o louco no banco.
- Professor Ludovico
- Contato:
É um cara totalmente desequilibrado. se o Palmeiras sofresse o segundo e depois perdesse nos pênaltis ele seria escorraçado pela torcida, não poderia sair nas ruas que seria xingado por todos os palmeirenses.okocha escreveu: ↑31 Ago 2018 10:02FM tem problema mental, 35 anos na cara e ainda é infantil ao ponto de ser expulso aos 3 minutos do primeiro tempo. Uma libertadores perfeita do Palmeiras até o momento é quase arruinada por esse sujeito. Primeiro lugar geral na primeira fase, jogo de ida fora de casa 2 a 0, tudo tranquilo para o jogo da volta, não tem cabimento o retardado fazer o que fez. Por mim seria demitido ontem no vestiário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pedra Santana que o Felipe faria cagada desse tipo, vcs deram sorte que não foram eliminados por isso e ele provavelmente não joga mais.. se colocar pra jogar o risco é gigante de ficar com menos um
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que o felipão é brucutu como o Felipe Mello, capaz de manter ele como titular para sempre kkk
Auditor de tretas
Sei não, ontem na coletiva ele parecia meio transtornado. Até evitou responder perguntas sobre esse assunto, com certeza pra não falar merda do Felipe Melo publicamente kkkkkkkkkk. O Alexandre Mattos ontem botou a culpa na arbitragem (o que não tem cabimento), mas acho que foi nesse mesmo intuito. Duvido que não terá uma cobrança interna.JackmAtAll escreveu: ↑31 Ago 2018 13:53Pior que o felipão é brucutu como o Felipe Mello, capaz de manter ele como titular para sempre kkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
vendo com mais calma - ainda to terminando de baixar a adrenalina do jogo - acho que foi isso mesmo, igual pai que olha pro filho e fala: "em casa conversamos..."gkizi escreveu: ↑31 Ago 2018 14:02Sei não, ontem na coletiva ele parecia meio transtornado. Até evitou responder perguntas sobre esse assunto, com certeza pra não falar merda do Felipe Melo publicamente kkkkkkkkkk. O Alexandre Mattos ontem botou a culpa na arbitragem (o que não tem cabimento), mas acho que foi nesse mesmo intuito. Duvido que não terá uma cobrança interna.
o Palmeiras tem uma cartilha de comportamento que é apresentada aos jogadores quando chegam ao clube, sei não... acho que vem até multa pesada pro FM baseada nisso aí.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como não vão demitir o retardado do FM, tem que colocar para jogar o brasileiro, só, passar longe das copas.
Com o Roger Machado eu já tinha perdido a esperança de ver o Palmeiras campeão esse ano, incrível como isso mudou com a chegada do Felipão, ele está entregando bem mais do que eu imaginava. Estou impressionado com o bom trabalho dele até o momento.
Com o Roger Machado eu já tinha perdido a esperança de ver o Palmeiras campeão esse ano, incrível como isso mudou com a chegada do Felipão, ele está entregando bem mais do que eu imaginava. Estou impressionado com o bom trabalho dele até o momento.
- Professor Ludovico
- Contato:
Penso a mesma coisa. Surpreso com o excelente trabalho e indignado com o Felipe Melo, jogar o brasileiro já é um prêmio para ele.okocha escreveu: ↑01 Set 2018 09:02Como não vão demitir o retardado do FM, tem que colocar para jogar o brasileiro, só, passar longe das copas.
Não sei quando o contrato acaba, más não queria vê-lo em 2019 no verdão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Foram três anos de contrato, 2017/2018/2019. Só não fica se for negociado mesmo, mas que time vai querer o Felipe Melo!? Hahaha acho que ficaremos com ele até o final do contrato.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Set 2018 12:11Penso a mesma coisa. Surpreso com o excelente trabalho e indignado com o Felipe Melo, jogar o brasileiro já é um prêmio para ele.
Não sei quando o contrato acaba, más não queria vê-lo em 2019 no verdão.