SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
O bom de pegar o Corinthians agora é que se conseguimos passar vamos ter eliminado uns dos favoritos ao titulo da copa do brasil, ai o time ganha moral e confiança.
Painho nos enganou..
Modesto Roma Junior informou hoje q quitou os salários atrasados de todos os jogadores e do restante dos funcionários.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Ou acharam algum armário trancado cheio de dinheiro na Vila, ou estamos voltando a ter o Sr.Marcelo Teixeira como credor.ROHI escreveu:Modesto Roma Junior informou hoje q quitou os salários atrasados de todos os jogadores e do restante dos funcionários.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNoFunAtAll escreveu:
Ou acharam algum armário trancado cheio de dinheiro na Vila, ou estamos voltando a ter o Sr.Marcelo Teixeira como credor.
Depois desse anuncio das punicoes pra times com debitos ai a galera ta se virando como pode, mas acho mais provavel a segunda opcao.
Se vcs vendessem o Lucas Lima na minha opiniao seria um bom negocio pras financas do clube, mas com relacao a TIME eu acho q seria um pessimo negocio.
O grande porém dessa quitação dos atrasados por parte do Santos é que se trata tão somente dos salários, não envolve direitos de imagem, que é o que realmente pesa em termos de valores, embora a folha salarial, por estar há muito atrasada, também pesou; ou seja, alguns jogadores ainda podem demonstrar insatisfação acerca dos ganhos mensais. No mais, a diretoria parece estar se esforçando para resolver a caótica situação, até por conta do risco de perder pontos no campeonato, mas essa possível intervenção do Marcelo Teixeira é, no mínimo, temerosa ao clube.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Santos só tem 10% do Lucas Lima. Teria de vender um Gabigol ou Geuvanio da vida.ROHI escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois desse anuncio das punicoes pra times com debitos ai a galera ta se virando como pode, mas acho mais provavel a segunda opcao.
Se vcs vendessem o Lucas Lima na minha opiniao seria um bom negocio pras financas do clube, mas com relacao a TIME eu acho q seria um pessimo negocio.

Acho melhor segurar a molecada, fazer eles evoluírem e só depois vendê-los, especialmente o Lucas Lima.Santastico_bjj escreveu:
Santos só tem 10% do Lucas Lima. Teria de vender um Gabigol ou Geuvanio da vida.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
Santos.....
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
Boa vitória ontem, dava para ter metido uns 5 a 0 mas ta bom. Desempenho do Santos com Dorival Jr. é de G4 segundo os números...
Painho nos enganou..
Tomara que o Dorival mantenha Gustavo Henrique e David Braz na zaga.
Editado pela última vez por SKYWALKER em 09 Ago 2015 12:03, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..
Boa vitória ontem, dava para ter metido uns 5 a 0 mas ta bom. Desempenho do Santos com Dorival Jr. é de G4 segundo os números...
Painho nos enganou..
Painho nos enganou..
Painho nos enganou..
Painho nos enganou..