Levaria o Giuliano, acho o paqueta muito verde, fato é que não temos bancoFernandoFS escreveu: ↑17 Jun 2018 18:19O cara foi se esconder lá na China, voltou bichado, isso é o suficiente pra nem ser convocado, se fosse uma convocação por mérito mesmo. Coloquei o Paquetá, pois o momento dele é muito bom. E futebol é momento, do mesmo jeito que o Kleberson deu certo em 2002 e nunca mais jogou nada depois disso, o Ganso deveria ter sido convocado em 2010, pra mim também não tem problema convocar o Paquetá mesmo sendo jovem, se o momento dele é melhor. Seleção teria que por definição, ter os melhores jogadores no momento, e assim sendp, não vejo qualquer absurdo alguém cogitar o Paquetá no lugar do RA.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
-
- Usuário Fundador
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
To sem ESPN, ta insuportável o pessoal da Sportv (Globo) na zona mista forçando a porra do VAR e os jogadores falando que não é desculpa. Os papéis se inverteram.
Em jogo nenhum se marca uma falta como essa, nem em baba de bairro nem em copa do mundo, se for marcar faltas desse tipo tem que mudar todo o sistema de marcação de faltas do futebol, independente do regulamento.Michael Scofield escreveu: ↑17 Jun 2018 18:26Sério q tão dizendo q não foi falta no Miranda? PQP![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas isso não anula o fato de ele não estar bem posicionado no lance mesmo. Assim como Alisson também poderia ter saído.
- FernandoFS
- Contato:
Pois é, esse foi o meu ponto ao iniciar essa discussão. Num jogo difícil em que o time titular precise de uma chacoalhada, o Tite vai olhar pro banco e ter apenas o Firmino como opção. Os outros são mais do mesmo e não tem capacidade de mudar um jogo, é por isso que os apadrinhados do Tite prejudicam tanto a seleção e são alvos de crítica da torcida.PescadorParrudo escreveu: ↑17 Jun 2018 18:38Levaria o Giuliano, acho o paqueta muito verde, fato é que não temos banco
sportv o pouco que vi é resumidamente choradeira... pachecada firme e forte como de costume
ainda vai ter muito lance parecido no qual os mesmos que hoje estão convictos de que foi falta, dirão que não foi nada ou que é lance interpretativo
contradição vai comer solta, só no aguardo
Achei falta no Miranda, mas desde que eu era criança, bola içada na pequena área é do goleiro.
Achei pênalti no Jesus mas só no replay, ao vivo achei que tinha cavado. Então aceitável.
Mas... Independente disso...
Suíça que timinho safado hein... Joga muito menos do que jornalistas tavam falando antes...
Performance pífia do Brasil. Taticamente fraco, nego recebe a bola e não sabe pra onde toca. Mesmo assim poderia sobrepor no abafa, na correria mesmo.
Bando de molenga, os fdp parece que tão com sono, acordaram faltando 5 minutos, tnc.
A Argentina deu pressão absurda os últimos trinta minutos, correram pra caralho. Os jogadores do Brasil ficou um esperando o outro resolver num lance de craque como foi o gol do Brasil.
Normal, primeiro jogo. Mas tratem de melhorar e dar o sangue.
Achei pênalti no Jesus mas só no replay, ao vivo achei que tinha cavado. Então aceitável.
Mas... Independente disso...
Suíça que timinho safado hein... Joga muito menos do que jornalistas tavam falando antes...
Performance pífia do Brasil. Taticamente fraco, nego recebe a bola e não sabe pra onde toca. Mesmo assim poderia sobrepor no abafa, na correria mesmo.
Bando de molenga, os fdp parece que tão com sono, acordaram faltando 5 minutos, tnc.
A Argentina deu pressão absurda os últimos trinta minutos, correram pra caralho. Os jogadores do Brasil ficou um esperando o outro resolver num lance de craque como foi o gol do Brasil.
Normal, primeiro jogo. Mas tratem de melhorar e dar o sangue.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
eu nao sei como vcs conseguem se emocionar com esse time, a ultima vez que fiquei desse jeito foi la pra 2002.
Os caras parecem tão distantes daqui pelo fato de serem todos de fora. Eu queria me sentir desse jeito aí mas a verdade é que nao vejo muita diferença entre acompanhar um jogo dessa seleção e ver um jogo da espanha.
Os caras parecem tão distantes daqui pelo fato de serem todos de fora. Eu queria me sentir desse jeito aí mas a verdade é que nao vejo muita diferença entre acompanhar um jogo dessa seleção e ver um jogo da espanha.
Tb achei falta. Mas porra...falha ridícula do Alisson. Como numa bola daquela o goleiro fica plantado de baixo da trave? Isso é a primeira coisa q se aprende no futebol, bola na pequena área o goleiro tem q tirar.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Muita fumaça pra pouco fogo, Brasil classifica , agora uma coisa é certa , Tite sentiu a estreia , mexeu mal d+, ali era Douglas Costa, enfim , golear Costa Rica na sexta.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Q isso Counter??
No começo do lance tava normal, mas na iminência de o Miranda armar um salto houve um empurrão"zinho" um pouco mais significativo. Miranda não teve mais a possibilidade de fazer o corte, e olha q não sei se o faria mesmo sem ser empurrado, ele parecia mal posicionado e meio q sem o tempo da bola no lance. Estranho.
Outra coisa, o Jesus tem crédito e um estilo de jogo mais encaixado pra formação (segundo o professor Tite), mas no momento não consigo não querer o Firmino com mais tempo de jogo, colocaria de titular na verdade.
PS: vcs flodaram muito o tópico. Perdi páginas aqui....

Já chegaram os do contra pra dizer "eu avisei", "selecinha isso, selecinha aquilo, mimimi", "mundiça blá blá blá" ? Deixo o aviso: torçam muito pra q não ocorra o mesmo q aconteceu nas Olimpíadas

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Blue Ocean
- Contato:
Quando a torcida parar de cantar essa porra de "o Campeão voltou", quem sabe ele volta um dia.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.