Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Mais uma rodada boa e polêmica (infelizmente).
A próxima tem que ser a redenção do SP; o empate não será de todo ruim, mas será ruim, mas se perder...
Para o Internacional, pode ser a rodada do pulo do gato, para a volta a liderança; em caso de não vitória do Palmeiras o Internacional volta a liderar.
O Grêmio, correndo o gaúcho sendo mineiro no campeonato, pode ficar há um ponto do líder em caso de empate no clássico paulista e empate do rival.
O Flamengo também é outro que pode ser tudo ou nada, se não vencer...
O Palmeiras terá o confronto mais difícil do postulantes;
A - Semana tem Libertadores; O rival tem a semana inteira pra recuperar, treinar e focar no jogo.
B - Jogo no casa do rival, o Palmeiras não vence lá desde os tempos da caroxinha.
C - Torcida única.
Vendo acima, o empate é um ótimo resultado; e se perder terá obrigação de vencer o Grêmio na semana seguinte.
Continuo achando um campeonato bom por demais.
A próxima tem que ser a redenção do SP; o empate não será de todo ruim, mas será ruim, mas se perder...
Para o Internacional, pode ser a rodada do pulo do gato, para a volta a liderança; em caso de não vitória do Palmeiras o Internacional volta a liderar.
O Grêmio, correndo o gaúcho sendo mineiro no campeonato, pode ficar há um ponto do líder em caso de empate no clássico paulista e empate do rival.
O Flamengo também é outro que pode ser tudo ou nada, se não vencer...
O Palmeiras terá o confronto mais difícil do postulantes;
A - Semana tem Libertadores; O rival tem a semana inteira pra recuperar, treinar e focar no jogo.
B - Jogo no casa do rival, o Palmeiras não vence lá desde os tempos da caroxinha.
C - Torcida única.
Vendo acima, o empate é um ótimo resultado; e se perder terá obrigação de vencer o Grêmio na semana seguinte.
Continuo achando um campeonato bom por demais.
Basicamente, é isso mesmo, mas ainda acho que eles não ganham pq o time é muito ruim, todo jogo precisam parir uma bigorna e contar com a ajuda da arbitragem, ontem chegaram a ser vaiados no final do primeiro tempo.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Set 2018 19:47Vi um comentário na Globo.com
Dá-lhe Francisco Noveletto, mais um jogo roubado pro inter. Todos os jogos, TODOS, e ninguém pode fazer nada? Mais falar podemos! Vamos protestar! CBF milionária quer que os clubes paguem o VAR, com o Noveletto conselheiro do inter na vice presidência da CBF o grêmio tá ferrado e o inter vai ser campeão. Não iriam vencer o Vitória nem o Corinthians sem ajuda da arbitragem, contra Chape perderam o penalti roubado, contra o Grêmio sonegaram 3 penalidades na ARENA. E o cara lá quietinho agindo nos bastidores como fazia aqui na FGF.
Hoje pela manha vindo pra empresa, desci no elevador do prédio com um vizinho que é palmeirense (só descobri isso depois da gritaria que o cara fez no gol do Palmeiras contra o Barcelona de Guayaquil ano passado) e o comentário dele foi: ainda bem que não jogamos mais contra o inter, pq ta foda!
Eu achei que depois da escancarada que deram contra o Corinthians iam dar um tempo até o final do campeonato, mas pelo jeito não. Ontem a repercussão do erro contra o Palmeiras e a favor deles foi grande, só se falava disso, vamos ver se a partir de agora rola um pouco de vergonha na cara e esse campeonato segue mais justo até o final, pq assim ta complicado.
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo, kkkkkkkkkk más o maluco deve ser o cara que mais corre no Brasil, o bicho tem um pulmão de aço, corre o campo todo ajuda a defesa meio de campo e ainda faz bem a função de Centro avante. Ele deve correr uns 15 km enquanto o Borja faz no máximo 8.
Palmeiras com ele joga com 12 e com o Borja joga com 10.
Tem que por um psicólogo fodão para monitorar as loucuras dele. Ainda da tempo, se não conseguirem vai ficar queimado no futebol brasileiro e com os árbitros sacaneando ele por qualquer besteirinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe melo é o melhor volante do Brasil na minha opinião, o Palmeiras sem ele cai muito de produção. É só ver os resultados do Palmeiras sem ele e com ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Felipe Melo é o melhor volante do Brasil, visão de jogo e qualidade de passe TOP . Palmeiras cai muito de produção quando ele não joga, basta ver os resultados do Palmeiras quando ele não está no time.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
No ano em q o Dudu resolveu parar de fazer escândalo surge essa lacraia serelepe.
Dae vc vê a personalidade da pessoa- até o ano passado em q até a torcida do Palmeiras xingava o Deyverson pra caramba, ele jogava a bolinha dele quieto. Bastou fazer uns gols importantes....e em cada bola q pega ele quer provocar e mundiçar.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Pelo jeito ele é um mundiça de primeira mesmo. Más não temos outro para por no lugar que tenha um desempenho melhor do que ele.kyo_spirit escreveu: ↑01 Out 2018 13:25No ano em q o Dudu resolveu parar de fazer escândalo surge essa lacraia serelepe.
Dae vc vê a personalidade da pessoa- até o ano passado em q até a torcida do Palmeiras xingava o Deyverson pra caramba, ele jogava a bolinha dele quieto. Bastou fazer uns gols importantes....e em cada bola q pega ele quer provocar e mundiçar.
Nem me fala do Borja, pois ele fica andando em campo esperando uma bola limpa no pé para chutar.
O Flamengo tem um monte do nível do Borja (Vitinho fomeiraço , Ceifador só serve para bater pênalti, Marlos Moreno ruim prá caralho, Uribe Deus me livre, geovânio, Bérrio, nenhum presta.
Não troco o Deyverson por nenhum destes caras ai.
- Professor Ludovico
- Contato:
Estes jogadores temperamentais são foda. Rodrigo do Vasco/Ponte era outro doido. parece que não tem conserto:Sky escreveu: ↑01 Out 2018 13:09Ele tem entrega msm, até por isso se empolga e quer jogar pra torcida, fica o tempo inventando essas mundiças pra chamar atenção. Alguém lá tem que dar uma segurada nele, já basta o Felipe Melo. É muita atitude ridícula em tão pouco tempo
Quando resolve jogar, ele realmente é muito eficiente, bem acima da média pro Huezil. Eu ainda escolheria outros volantes, mas pra exata função que ele exerce realmente é o melhor no momento.
O problema é a cabeça fraca e a mundiçaria impregnada. Ele vai dar uma segurada aí depois da cagada contra o Cerro, mas duvido que demore muito até aprontar outra
Mário Balotelli - Eric Cantona - Paul Gascoigne - Gennaro Gatuso - tudo meio fora da casinha.
dava para fazer um tópico só com jogadores deste tipo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dae tem q fazer uma separação bem clara entre os dois grupos. Tem os pinéis....e tem os de média com torcida. Por exemplo nesse Palmeiras de agora q tem tanto maluco- o Dudu eu vejo como um cara q é meio descompensado da cabeça mesmo; já o Felipe Melo é o típico caso do cara q quer mostrar pra torcida q é "guerreirão" pra fazer aquela média sem vergonhaProfessor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2018 18:40Estes jogadores temperamentais são foda. Rodrigo do Vasco/Ponte era outro doido. parece que não tem conserto:
Mário Balotelli - Eric Cantona - Paul Gascoigne - Gennaro Gatuso - tudo meio fora da casinha.
dava para fazer um tópico só com jogadores deste tipo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Meus amigos! acabei de ver o jogo do Vasco x Paraná Show de horrores, um time digno de série B contra outro de série C. Vergonha total.
Nem fale amigo. Tudo bem que meu Paraná tem a menor folha salarial disparado na série A, mas está vergonhoso esse time.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Out 2018 22:10Meus amigos! acabei de ver o jogo do Vasco x Paraná Show de horrores, um time digno de série B contra outro de série C. Vergonha total.
Muito muito pior que o time da série B do ano passado.
- Professor Ludovico
- Contato:
É inacreditável, jogadores profissionais que não acertam um passe, não conseguem construir uma jogada inteligente, chutam mal, não tem gás para correr 90 minutos, perdem a bola com facilidade parecem que não estão nem ai com o campeonato. Não vão ganhar uma até o fim do campeonato e quem empatar com eles vai desperdiçar 2 pontinhos preciosos.
Meu Vasco está só jogando só na segunda feira já treinando pra realidade do ano que vem. Os caras são espertos d+.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
o Melo realmente virou refém do próprio personagem.
vestiu a capa de vilão ou anti herói e curte isso.
o que é uma pena, pois é consenso há anos (qse década) que é um baita volante diferenciado.
Já o Deyverson é desparafusado. Maluco emotivo ap extremo, esquisito, cheio das vozes na mente hahahaha.
Já o Dudu eu vejo como um Diego Souza, Romero. Não são violentos, são muito competitivos, adoram ganhar e de vez em quando se tornam um saco pros adversários, mas me parecem que fazem tudo de muito boa vontade pra ganhar e ajudar o time.
o que é uma pena, pois é consenso há anos (qse década) que é um baita volante diferenciado.
Já o Deyverson é desparafusado. Maluco emotivo ap extremo, esquisito, cheio das vozes na mente hahahaha.
Já o Dudu eu vejo como um Diego Souza, Romero. Não são violentos, são muito competitivos, adoram ganhar e de vez em quando se tornam um saco pros adversários, mas me parecem que fazem tudo de muito boa vontade pra ganhar e ajudar o time.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Concordo com a definição do Felipe Mello e do Deyverson.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Out 2018 09:06o Melo realmente virou refém do próprio personagem.
Dudu é mais ou isso que tu falou mesmo. E tem mais jogadores indo no mesmo caminho: Lucas Paquetá do Flamengo, quando pegar um juiz cascudo manda pro chuveiro ainda no primeiro tempo.