Brasileirão 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Opinião
Contato:

Re: Brasileirão 2018

Mensagem por Opinião » 01 Out 2018 08:31

Mais uma rodada boa e polêmica (infelizmente).

A próxima tem que ser a redenção do SP; o empate não será de todo ruim, mas será ruim, mas se perder...

Para o Internacional, pode ser a rodada do pulo do gato, para a volta a liderança; em caso de não vitória do Palmeiras o Internacional volta a liderar.

O Grêmio, correndo o gaúcho sendo mineiro no campeonato, pode ficar há um ponto do líder em caso de empate no clássico paulista e empate do rival.

O Flamengo também é outro que pode ser tudo ou nada, se não vencer...

O Palmeiras terá o confronto mais difícil do postulantes;

A - Semana tem Libertadores; O rival tem a semana inteira pra recuperar, treinar e focar no jogo.
B - Jogo no casa do rival, o Palmeiras não vence lá desde os tempos da caroxinha.
C - Torcida única.

Vendo acima, o empate é um ótimo resultado; e se perder terá obrigação de vencer o Grêmio na semana seguinte.

Continuo achando um campeonato bom por demais.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 01 Out 2018 09:51

Professor Ludovico escreveu:
30 Set 2018 19:47
Vi um comentário na Globo.com
Dá-lhe Francisco Noveletto, mais um jogo roubado pro inter. Todos os jogos, TODOS, e ninguém pode fazer nada? Mais falar podemos! Vamos protestar! CBF milionária quer que os clubes paguem o VAR, com o Noveletto conselheiro do inter na vice presidência da CBF o grêmio tá ferrado e o inter vai ser campeão. Não iriam vencer o Vitória nem o Corinthians sem ajuda da arbitragem, contra Chape perderam o penalti roubado, contra o Grêmio sonegaram 3 penalidades na ARENA. E o cara lá quietinho agindo nos bastidores como fazia aqui na FGF.
Basicamente, é isso mesmo, mas ainda acho que eles não ganham pq o time é muito ruim, todo jogo precisam parir uma bigorna e contar com a ajuda da arbitragem, ontem chegaram a ser vaiados no final do primeiro tempo.
Hoje pela manha vindo pra empresa, desci no elevador do prédio com um vizinho que é palmeirense (só descobri isso depois da gritaria que o cara fez no gol do Palmeiras contra o Barcelona de Guayaquil ano passado) e o comentário dele foi: ainda bem que não jogamos mais contra o inter, pq ta foda!
Eu achei que depois da escancarada que deram contra o Corinthians iam dar um tempo até o final do campeonato, mas pelo jeito não. Ontem a repercussão do erro contra o Palmeiras e a favor deles foi grande, só se falava disso, vamos ver se a partir de agora rola um pouco de vergonha na cara e esse campeonato segue mais justo até o final, pq assim ta complicado.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2018 12:53

Sky escreveu:
01 Out 2018 12:28
Esse Deyverson é o jogador mais mundiça da atualidade. Passou de longe o Felipe Merda na vergonha alheia

Que maluco tosco pqp
Concordo, kkkkkkkkkk más o maluco deve ser o cara que mais corre no Brasil, o bicho tem um pulmão de aço, corre o campo todo ajuda a defesa meio de campo e ainda faz bem a função de Centro avante. Ele deve correr uns 15 km enquanto o Borja faz no máximo 8.
Palmeiras com ele joga com 12 e com o Borja joga com 10.
Tem que por um psicólogo fodão para monitorar as loucuras dele. Ainda da tempo, se não conseguirem vai ficar queimado no futebol brasileiro e com os árbitros sacaneando ele por qualquer besteirinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2018 12:55

Sky escreveu:
Esse Deyverson é o jogador mais mundiça da atualidade. Passou de longe o Felipe Merda na vergonha alheia

Que maluco tosco pqp
Felipe melo é o melhor volante do Brasil na minha opinião, o Palmeiras sem ele cai muito de produção. É só ver os resultados do Palmeiras sem ele e com ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2018 12:58

Sky escreveu:

Que maluco tosco pqp
Felipe Melo é o melhor volante do Brasil, visão de jogo e qualidade de passe TOP . Palmeiras cai muito de produção quando ele não joga, basta ver os resultados do Palmeiras quando ele não está no time.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Out 2018 13:25

Sky escreveu:

Que maluco tosco pqp
No ano em q o Dudu resolveu parar de fazer escândalo surge essa lacraia serelepe.

Dae vc vê a personalidade da pessoa- até o ano passado em q até a torcida do Palmeiras xingava o Deyverson pra caramba, ele jogava a bolinha dele quieto. Bastou fazer uns gols importantes....e em cada bola q pega ele quer provocar e mundiçar.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2018 15:59

kyo_spirit escreveu:
01 Out 2018 13:25
No ano em q o Dudu resolveu parar de fazer escândalo surge essa lacraia serelepe.

Dae vc vê a personalidade da pessoa- até o ano passado em q até a torcida do Palmeiras xingava o Deyverson pra caramba, ele jogava a bolinha dele quieto. Bastou fazer uns gols importantes....e em cada bola q pega ele quer provocar e mundiçar.
Pelo jeito ele é um mundiça de primeira mesmo. Más não temos outro para por no lugar que tenha um desempenho melhor do que ele.
Nem me fala do Borja, pois ele fica andando em campo esperando uma bola limpa no pé para chutar.
O Flamengo tem um monte do nível do Borja (Vitinho fomeiraço , Ceifador só serve para bater pênalti, Marlos Moreno ruim prá caralho, Uribe Deus me livre, geovânio, Bérrio, nenhum presta.
Não troco o Deyverson por nenhum destes caras ai.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2018 18:40

Sky escreveu:
01 Out 2018 13:09
Ele tem entrega msm, até por isso se empolga e quer jogar pra torcida, fica o tempo inventando essas mundiças pra chamar atenção. Alguém lá tem que dar uma segurada nele, já basta o Felipe Melo. É muita atitude ridícula em tão pouco tempo

Quando resolve jogar, ele realmente é muito eficiente, bem acima da média pro Huezil. Eu ainda escolheria outros volantes, mas pra exata função que ele exerce realmente é o melhor no momento.

O problema é a cabeça fraca e a mundiçaria impregnada. Ele vai dar uma segurada aí depois da cagada contra o Cerro, mas duvido que demore muito até aprontar outra
Estes jogadores temperamentais são foda. Rodrigo do Vasco/Ponte era outro doido. parece que não tem conserto:
Mário Balotelli - Eric Cantona - Paul Gascoigne - Gennaro Gatuso - tudo meio fora da casinha.

dava para fazer um tópico só com jogadores deste tipo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Out 2018 18:53

01 Out 2018 18:40
Estes jogadores temperamentais são foda. Rodrigo do Vasco/Ponte era outro doido. parece que não tem conserto:
Mário Balotelli - Eric Cantona - Paul Gascoigne - Gennaro Gatuso - tudo meio fora da casinha.

dava para fazer um tópico só com jogadores deste tipo.
Dae tem q fazer uma separação bem clara entre os dois grupos. Tem os pinéis....e tem os de média com torcida. Por exemplo nesse Palmeiras de agora q tem tanto maluco- o Dudu eu vejo como um cara q é meio descompensado da cabeça mesmo; já o Felipe Melo é o típico caso do cara q quer mostrar pra torcida q é "guerreirão" pra fazer aquela média sem vergonha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2018 22:10

Meus amigos! acabei de ver o jogo do Vasco x Paraná Show de horrores, um time digno de série B contra outro de série C. Vergonha total.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 01 Out 2018 22:15

01 Out 2018 22:10
Meus amigos! acabei de ver o jogo do Vasco x Paraná Show de horrores, um time digno de série B contra outro de série C. Vergonha total.
Nem fale amigo. Tudo bem que meu Paraná tem a menor folha salarial disparado na série A, mas está vergonhoso esse time.

Muito muito pior que o time da série B do ano passado.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Out 2018 22:55

Debulho escreveu:
01 Out 2018 22:15
Nem fale amigo. Tudo bem que meu Paraná tem a menor folha salarial disparado na série A, mas está vergonhoso esse time.

Muito muito pior que o time da série B do ano passado.
É inacreditável, jogadores profissionais que não acertam um passe, não conseguem construir uma jogada inteligente, chutam mal, não tem gás para correr 90 minutos, perdem a bola com facilidade parecem que não estão nem ai com o campeonato. Não vão ganhar uma até o fim do campeonato e quem empatar com eles vai desperdiçar 2 pontinhos preciosos.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 02 Out 2018 00:34

Meu Vasco está só jogando só na segunda feira já treinando pra realidade do ano que vem. Os caras são espertos d+.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Out 2018 09:06

o Melo realmente virou refém do próprio personagem.
vestiu a capa de vilão ou anti herói e curte isso.
o que é uma pena, pois é consenso há anos (qse década) que é um baita volante diferenciado.
Já o Deyverson é desparafusado. Maluco emotivo ap extremo, esquisito, cheio das vozes na mente hahahaha.
Já o Dudu eu vejo como um Diego Souza, Romero. Não são violentos, são muito competitivos, adoram ganhar e de vez em quando se tornam um saco pros adversários, mas me parecem que fazem tudo de muito boa vontade pra ganhar e ajudar o time.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Out 2018 11:50

Kabeça Grande BJJ escreveu:
02 Out 2018 09:06
o Melo realmente virou refém do próprio personagem.
vestiu a capa de vilão ou anti herói e curte isso.
o que é uma pena, pois é consenso há anos (qse década) que é um baita volante diferenciado.
Já o Deyverson é desparafusado. Maluco emotivo ap extremo, esquisito, cheio das vozes na mente hahahaha.
Já o Dudu eu vejo como um Diego Souza, Romero. Não são violentos, são muito competitivos, adoram ganhar e de vez em quando se tornam um saco pros adversários, mas me parecem que fazem tudo de muito boa vontade pra ganhar e ajudar o time.
Concordo com a definição do Felipe Mello e do Deyverson.

Dudu é mais ou isso que tu falou mesmo. E tem mais jogadores indo no mesmo caminho: Lucas Paquetá do Flamengo, quando pegar um juiz cascudo manda pro chuveiro ainda no primeiro tempo.

Responder