Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Quando fez o segundo gol sabia que a chance deles fazerem mais dois era questão de tempo pela postura do time. Abidicou de jogar, de contra-atacar.
Até agora não estou acreditando nas escolhas do Luxemburgo ontem, colocar o Matheus ontem foi uma das substituições mais sem noção que já vi na vida.
- rei gabiru
- Contato:
O Galo vai ser campeão, não tem jeito.
Na boa, a vitória foi toda por méritos do Atlético.
Aquele Luan jogou muito.
O Fla foi encurralado no 2o tempo e faltou um "cérebro" ali pra segurar a bola, catimbar.
Foi uma boa campanha do Fla, mas sei que o 4x1 pesa na eliminação.
Aquele Luan jogou muito.
O Fla foi encurralado no 2o tempo e faltou um "cérebro" ali pra segurar a bola, catimbar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
não existe explicação logica pra isso a nao ser $$$ . o mateus como filho do bebeto nego deve ter falando tem q colocar o mlk num jogo importante pra ser vitrine ja q alguns meses atras tentaram vender ele de qualquer forma pra italia mas os caras nao foram otarios.zico escreveu:Até agora não estou acreditando nas escolhas do Luxemburgo ontem, colocar o Matheus ontem foi uma das substituições mais sem noção que já vi na vida.
so pode ser isso porque nao tem condição!o mlk so tinha entrado no final de segundo tempo no jogo contra a chapecoense o ano inteiro,qual a explicação logica pra colocar o cara no meio do cadeirão frio pra kralho sem ter ritmo de jogo e etc?
c.r.f!
não tiro os meritos do galo de forma alguma mas o luxa facilitou bastante ao colocar elton l antonio e mateus ali ele praticamente nem pediu ele implorou pro atletico fazer os 3 gols!rei gabiru escreveu:O Galo vai ser campeão, não tem jeito.
Aquele Luan jogou muito.
c.r.f!
Essa é a provável explicação, mas tem também o fato do Luxa ter um ego gigantesco, aposto que o fdp já estava sonhando com a entrevista coletiva pós classificação onde ele com a netinha no colo daria explicações mirabolantes para a imprensa esportiva com aquele ar de que entende de futebol mais do que todo mundo e que só ele viu a sacada de colocar o o bosta do Matheus nesse jogo.leofla escreveu:
não existe explicação logica pra isso a nao ser $$$ . o mateus como filho do bebeto nego deve ter falando tem q colocar o mlk num jogo importante pra ser vitrine ja q alguns meses atras tentaram vender ele de qualquer forma pra italia mas os caras nao foram otarios.
so pode ser isso porque nao tem condição!o mlk so tinha entrado no final de segundo tempo no jogo contra a chapecoense o ano inteiro,qual a explicação logica pra colocar o cara no meio do cadeirão frio pra kralho sem ter ritmo de jogo e etc?
c.r.f!
PQP, até agora não estou acreditando nas cagadas que ele fez ontem.
- Raphael Shaka
- Contato:
Futebol é uma escrotidão sem limites... O velho Luxemburgo... O cara que inventou um sobrenome, porque nem é esse o nome da família dele... ele mesmo, o veínho safado que “avançou” pra cima de uma pobre manicure de hotel... Empresário de Jogadores que deixou de ser técnico há anos. Ser empresário dá muito mais dinheiro!
Não tem super-diretoria que dê jeito no time, se compactuar com essa escrotidão!
Estorinha curta, pra vocês que amam o Flamengo como eu:
No início desse ano o Vasco tinha acertado a contratação do Alecgol, por R$ 80.000,00 mensais. Um dinheiro mais do que suficiente para um jogador em franca decadência, ainda com algum nome e identificação com o clube da colina, que fez das tripas coração pra acertar um contrato desse porte em função das combalidas finanças do clube.
Tudo certo entre o Vasco e o Sr. Oldegard Filho, “empresário de jogador”, quando, subitamente o Flamengo anuncia a contratação do gênio Alecgol por R$ 180.000,00 mensais!
Indignação e surpresa na Barreira do Vasco, portugueses engasgando com nacos de bacalhau e se perguntando: - Como eles pagaram tanto a mais pelo Alecsandro????
Um urubu bem informado me revela, um tanto indignado: - É Lawyer, é isso mesmo... Na verdade o Alecgol vai receber os mesmos R$ 80.000,00 que o Vasco pagaria. Os outros R$ 100.000,00 mensais vão para o Oldegard.... Que obviamente vai dividir a grana com alguém do clube!
Ahhhpaputaqueospariu!!!!
Não tem super-diretoria que dê jeito no time, se compactuar com essa escrotidão!
Estorinha curta, pra vocês que amam o Flamengo como eu:
No início desse ano o Vasco tinha acertado a contratação do Alecgol, por R$ 80.000,00 mensais. Um dinheiro mais do que suficiente para um jogador em franca decadência, ainda com algum nome e identificação com o clube da colina, que fez das tripas coração pra acertar um contrato desse porte em função das combalidas finanças do clube.
Tudo certo entre o Vasco e o Sr. Oldegard Filho, “empresário de jogador”, quando, subitamente o Flamengo anuncia a contratação do gênio Alecgol por R$ 180.000,00 mensais!
Indignação e surpresa na Barreira do Vasco, portugueses engasgando com nacos de bacalhau e se perguntando: - Como eles pagaram tanto a mais pelo Alecsandro????
Um urubu bem informado me revela, um tanto indignado: - É Lawyer, é isso mesmo... Na verdade o Alecgol vai receber os mesmos R$ 80.000,00 que o Vasco pagaria. Os outros R$ 100.000,00 mensais vão para o Oldegard.... Que obviamente vai dividir a grana com alguém do clube!
Ahhhpaputaqueospariu!!!!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.
Jobson comemorando eliminação do Fla
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Contato:
Fico pensando uma
Coisa, os cara ficam chorando q as cotas de TV deveriam ser iguais, mas qual outro time no Brasil, quiçá no mundo, mobiliza tanta gente??
Nós devíamos ganhas o dobro de qq outro time para se justo!!
Isso é mengao, Porra!!!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Coisa, os cara ficam chorando q as cotas de TV deveriam ser iguais, mas qual outro time no Brasil, quiçá no mundo, mobiliza tanta gente??
- Victor Silva
- Contato:
Flaalmendra escreveu:Fico pensando uma
Deixa de ser piadista almendra, quando outro.time perde, aparece torcedor de todos os outros nos respectivos topicos, nao ache que é exclusividade.de vcs não... hahahahahahha
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
qdo os flores perderam pro ameriquinha até topico criaramVictor Silva escreveu:
Deixa de ser piadista almendra, quando outro.time perde, aparece torcedor de todos os outros nos respectivos topicos, nao ache que é exclusividade.de vcs não... hahahahahahha
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
com essa intensidade?impossivel! vc sabe que isso aki e flamengo!Victor Silva escreveu:
c.r.f!
-
- Contato:
Para Vice da Silva! Vc sabe q igual ao Mengao nao existe!!Victor Silva escreveu:
Vc é a prova viva de o quanto o mengao incomoda.
Aqui no fórum mesmo 70% dos tópicos com a palavra Flamengo são seus!!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
- Raphael Shaka
- Contato:
Flaalmendra escreveu:Fico pensando uma
Viciado não é doente