Pelè Eterno
-
- Contato:
Re: Pelè Eterno
Pelé who?
Olha só esse segundo gol do anão, que moleza da zaga, ficaram parados esperando o anão correr sozinho e marcar.
No primeiro gol o carequinha do Bilbao lá poderia ter dado um tostão e derrubado ele e não fez.
Se esses gols fossem do Pelé seria "futebol frouxo, futebol com muito espaço, zagueiro tava de caganeira, um bando de padeiros e mecânicos marcando".
Chupem essa manga haters do King Negão.
No primeiro gol o carequinha do Bilbao lá poderia ter dado um tostão e derrubado ele e não fez.
Se esses gols fossem do Pelé seria "futebol frouxo, futebol com muito espaço, zagueiro tava de caganeira, um bando de padeiros e mecânicos marcando".
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
KkkkkkkkkPlatini escreveu:Olha só esse segundo gol do anão, que moleza da zaga, ficaram parados esperando o anão correr sozinho e marcar.
Esses haters

Segundo gol do Goat
https://youtu.be/c53Hu7VjMaE
Ta assistindo a final da copa de 58 ?
Platini escreveu:Olha só esse segundo gol do anão, que moleza da zaga, ficaram parados esperando o anão correr sozinho e marcar.

Que gol de messi , o cara não para, e só tem 27 anos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Agora os haters morrem
Falta pouco para o milésimo

Falta pouco para o milésimo

Caraca , eu já acho o maradona o maior de todos , com a bola no pé ninguém jogou maisorlandomagic escreveu:Eu ainda coloco o Maradona na frente do Messi. Pelé primeiro, Maradona em segundo. Será que sou o único? Acho que nessa onda, Maradona se deu mal. Só falam em Pelé x Messi, esqueceram do Maradona. Acho que ele sentiu, tanto que andou dando umas cutucadas no Messi recentemente.
1-Maradona 2-Pelé 3-Messi
Mas a ordem deve ser essa para a maioria
1- Pelé 2- Maradona 3- Messi
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Nego falando que Pelé era lento é de cair o cú da bunda...

O que tornava Pelé tão espetacular em comparação com seus "concorrentes" não era apenas o fato de ter sido um jogador completo em todos os fundamentos, mas também a sua incrível capacidade física. Pelé corria 100 metros em 11 segundos, saltava 1,80m de altura e 6,50 metros em distância. Com esse incrível condicionamento, o rei jogava com competência basquete, vôlei e qualquer outro esporte que exigisse coordenação. Sobre sua super capacidade física, seu preparador físico Júlio Mazzei disse: "Tenho certeza de que, bem treinado, Pelé seria um dos dez maiores do mundo em decatlo". Depois de Pelé, jamais surgiu outro jogador que unisse perfeição técnica e física.

O que tornava Pelé tão espetacular em comparação com seus "concorrentes" não era apenas o fato de ter sido um jogador completo em todos os fundamentos, mas também a sua incrível capacidade física. Pelé corria 100 metros em 11 segundos, saltava 1,80m de altura e 6,50 metros em distância. Com esse incrível condicionamento, o rei jogava com competência basquete, vôlei e qualquer outro esporte que exigisse coordenação. Sobre sua super capacidade física, seu preparador físico Júlio Mazzei disse: "Tenho certeza de que, bem treinado, Pelé seria um dos dez maiores do mundo em decatlo". Depois de Pelé, jamais surgiu outro jogador que unisse perfeição técnica e física.
Painho nos enganou..
Depois de um gol desse nego vem me falar de Maradona....
Onde que Maradona fez tantos gols igual Messi
Maradona vive as glorias por uma copa, no resto da carreira tem um italiano
Messi pra mim superou todos que ja vi, tenho 39 anos e afirmo que nunca vi um jogador mais espetacular que que ele.
E acho que o Grand Finale esta agendado pro dia 06/05.
Onde que Maradona fez tantos gols igual Messi
Maradona vive as glorias por uma copa, no resto da carreira tem um italiano
Messi pra mim superou todos que ja vi, tenho 39 anos e afirmo que nunca vi um jogador mais espetacular que que ele.
E acho que o Grand Finale esta agendado pro dia 06/05.
Ninguém nunca falou que Pelé era lento e sim o futebol jogado naquela épocaSKYWALKER escreveu:Nego falando que Pelé era lento é de cair o cú da bunda...
Já assistiu as copas de 58 e 70 ?
No YouTube tem
No mais

URGENTE: FBI investigara Lionel messi, para saber de qual planeta ele veio
http://oledobrasil.com.br/urgente-fbi-v ... nel-messi/
Pelé saltava 1,80m? Como ele tinha 1,74m então alcançava 3,54m, ou seja, 1,1m acima do travessão! kkkkkSKYWALKER escreveu:Nego falando que Pelé era lento é de cair o cú da bunda...
Mais uma lenda, postam cada bobagem. E quem cronometrou esses 11 segundos aí?
Andrezao escreveu:E para encerrar minha participação nessa discussão.
Acho o CR7 muito mais genial q o Messi.
E o Maradona muito melhor que o Messi
E o Neymar vai ser muito maior q o Messi.
Gol do Batman

Gol do Robin

Na imagem fala q ele chega a 32km/h.. o cara deve ter feito uma media
O q n tira o fato de ser ridiculo aquele post, pq se chega a 32km/h deve ser o pico da velocidade
O q n tira o fato de ser ridiculo aquele post, pq se chega a 32km/h deve ser o pico da velocidade