Boa, concordo Professor, temos boas opções em todas as posições, incrível como o bigode conseguiu ajeitar a defesa do time.Professor Ludovico escreveu: ↑09 Set 2018 19:39Estamos bem em várias posições:
Wevwrton - Jailson - Fernando prás - todos do mesmo nível - Wevertos é o que sai melhor do gol.
Mayke Rocha ou Marcos Rocha - não sei qual é o melhor.
Diogo Barbosa ou Felipe Luis idem
Antônio Carlos ou Luan - Idem
Edu Dracena ou Gustavo Gomes - idem
Thiago Santos ou Felipe Melo - FM é melhor
Bruno Henrique ou Jean - BH é melhor
Moisés ou Lucas Lima ou Guerra - Moisés é melhor
Dudu ou Hyoran - Dudu é melhor
Willian - Gustavo Scarpa - Willian é melhor
Deyverson ou Borja - Pau a Pau más o Deyverson é mais útil
Ainda tem o zagueiro Nico Freire o atacante Artur
Palmeiras
Re: Palmeiras
Jogasso agora, Cruzeiro sempre faz bons jogos contra o verde.
Ansioso para o jogo aqui.
Ansioso para o jogo aqui.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Diretoria precisa rever essa política dos valores dos ingressos.
Deixar o campo vazio na parte central fica feio demais.
Deixar o campo vazio na parte central fica feio demais.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Palmeiras virou time de rico. Pegou o título do São Paulo. Se acham o time da elite e metem a faca sem dó na torcida. A central tá vazia por pura ganância da diretoria. O Palmeiras já arrecada uma grana violenta com a Crefisa, antes da Crefisa o Paulo Nobre injetou centenas de milhões no clube. Tem muito torcedor que gostaria de estar lá, mas nao tem condição.
A central tá custando R$ 400 esse jogo. Imagina o cara ir com dois filhos. Gasta quase 1000 reais no programa.....
-
- Aprendiz
- Contato:
O Palmeiras jogou muito mal, mas o gol foi legal, foi o zagueiro do Cruzeiro que empurrou o goleiro. O juiz fez cagada ao apitar logo, pois isso impediu o uso do VAR.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
O gol anulado foi uma vergonha para o árbitro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Árbitro decidiu a semi final. Palmeiras deu o sangue para conseguir empatar e rola uma putaria dessas. Entrega logo a taça para as Marias, segundo assalto seguido.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem nada decidido, o Palmeiras é forte e pode muito bem ganhar o segundo jogo.
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Muito foda, pra que que tem essa porra do VAR e não usa? Juiz cagou muito no pau.
[/quote]
[/quote]
Vamos lá. Para começar a conversa, o Ralf não fez falta no Dudu na final do Campeonato Paulista. Pegou na bola e segue o lance....
Isso posto, o Palmeiras foi prejudicado no jogo de hoje. Nao foi falta do Dracena no Fábio. Não foi absolutamente nada, assim como o Ralf nao fez falta no Dudu na final do Paulista.
O juiz ainda foi cuzao de apitar logo na sequencia. nao seguindo a recomendação de esperar alguns segundos e, posteriormente, ter a possibilidade de ser auxiliado pelo Var.
Depois que ele apitou, o lance morreu. Roubou na cara dura
Isso posto, o Palmeiras foi prejudicado no jogo de hoje. Nao foi falta do Dracena no Fábio. Não foi absolutamente nada, assim como o Ralf nao fez falta no Dudu na final do Paulista.
O juiz ainda foi cuzao de apitar logo na sequencia. nao seguindo a recomendação de esperar alguns segundos e, posteriormente, ter a possibilidade de ser auxiliado pelo Var.
Depois que ele apitou, o lance morreu. Roubou na cara dura