Chapecoense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Infelizmente parece que caiu o avião da Chapecoense...

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Dez 2016 11:35

Pegaso escreveu:Cara, tá aí uma coisa que se eu pudesse nunca nem iria...Pra mim a partir de quando a pessoa se foi, aquele corpo inanimado não representa mais a pessoa, por mim eu gostaria de nunca ver o corpo sem vida da minha mãe e da minha avó, mas infelizmente nossas tradições tem esse momento doloroso para todos.
Brinco dizendo que velório e enterro, se eu pudesse, faltaria até o meu.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Dez 2016 11:41

Lee Jun-Fan escreveu:Brinco dizendo que velório e enterro, se eu pudesse, faltaria até o meu.
exato...

Minha avó costuma ficar em outras cidades também, por mim, eu iria preferir que minha última imagem dela não fosse a no caixão e que enterrassem ela sem eu nunca ver. Mas aí já viu né? Todo mundo da família acharia uma falta de consideração etc etc.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Dez 2016 12:39

Minha filha tinha 6 anos quando perdeu a mãe em um acidente de carro. Dia 28 deste mês fará 5 anos que isso ocorreu. Perguntei à psicóloga do hospital se ela deveria ir ao enterro, e a psicóloga me mostrou os prós e contras. Minha filha viu o caixão da mãe e participou do enterro. Acho que aquilo ajudou a encerrar um ciclo. Perdi meu pai aos 5 anos e eu e meu irmão não fomos ao enterro. Meu irmão tinha 4 anos e durante muitos anos sempre acreditou que um dia o pai poderia voltar.

É ago muito delicado, mas hoje vejo que para a minha filha foi muito importante ter visto a mãe pela última vez. Devo confessar que tbm tenho dificuldades em ir a enterros. Só fui a três até hoje.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 04 Dez 2016 17:29

RIP
Editado pela última vez por Digão SP em 04 Dez 2016 21:57, em um total de 1 vez.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Dez 2016 17:47

Digão SP escreveu:me afastei das noticias por ser tema bastante bad e tal.. mas poxa vida essa comissaria chamar o piloto de heroi!? oh raça que nao serve pra nada pqp, cambada de indigena fdp, vagabunda vem na internet Só pra proteger o compatriota, cagando pro demais ahhhh velho.. tbm ñ lembro de nenhuma mensagem em respeito as vitimas dela nem do outro viadinho lá boliviano, nada, nadica..

foi muita infelicidade pra apontar um culpado.. mas na moral empresa Boliviana de Aviaçao? esses caras sao referencia de alguma coisa nesse mundo? a parte de sentar no morro e mascar coca, ñ conheço nenhuma outra "qualidade" dessa galera na moral vsf
Que isso jovem... Maneira ai :giveup: :-t
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 04 Dez 2016 19:04

Digão SP escreveu:me afastei das noticias por ser tema bastante bad e tal.. mas poxa vida essa comissaria chamar o piloto de heroi!? oh raça que nao serve pra nada pqp, cambada de indigena fdp, vagabunda vem na internet Só pra proteger o compatriota, cagando pro demais ahhhh velho.. tbm ñ lembro de nenhuma mensagem em respeito as vitimas dela nem do outro viadinho lá boliviano, nada, nadica..

foi muita infelicidade pra apontar um culpado.. mas na moral empresa Boliviana de Aviaçao? esses caras sao referencia de alguma coisa nesse mundo? a parte de sentar no morro e mascar coca, ñ conheço nenhuma outra "qualidade" dessa galera na moral vsf
Você se acha melhor do que alguém sendo preconceituoso dessa forma? Faça uma gentileza pra você mesmo e pare de defecar pela boca.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Dez 2016 19:21

Lembram do que eu disse lá atrás? A solidariedade é momentânea e limitada. Reparem que times com chances de cair no ano que vem já estão se movimentando. Pelo menos esses tiveram a coragem de falar antecipadamente.
Clubes goianos são contra imunidade para Chapecoense
Goiás, Atlético e Vila Nova se posicionaram contrários a possibilidade de não rebaixamento para a Chapecoense nas três próximas temporadas do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com a assinatura de vários clubes, um ofício foi encaminhado para a Confederação Brasileira de Futebol pedindo que o clube catarinense seja protegida de um eventual rebaixamento até 2019.

Botafogo, Fluminense, Santos, Coritiba, Atlético Mineiro, Joinville, Internacional e São Paulo já assinaram o documento que traz uma proposta de alteração no Regulamento Específico da Competição nas edições do Campeonato Brasileiro em 2017, 2018 e 2019.

Os três principais clubes do futebol goiano deixaram claro seus posicionamentos e não assinaram o oficio.

Goiás

Em entrevista ao repórter Pedro Marinho, na Rádio 730, o presidente esmeraldino Sérgio Rassi se mostra disposto a ceder jogadores para a Chapecoense, mas não é a favor do não rebaixamento para o clube catarinense.

“Dentro de tudo que é permitido nos regulamentos o Goiás evidentemente vai auxiliar da melhor forma. Esse empréstimo de jogadores que todo o Brasil está oferecendo entendo como interessante. Agora quando se fala em três anos de isenção de possível rebaixamento eu acho complicado. Isso abre procedentes, brigas judiciais e não adianta. Pode ter certeza que aquele clube que estiver em uma situação conflitante com o não rebaixamento da Chapecoense – ele vai a justiça. A posição do Goiás através da minha opinião é de total solidariedade, mas sem mexer em regulamento de competições”.

Vila Nova

Ecival Martins, presidente colorado acredita na recuperação da Chape, mas também é contrario a imunidade para uma possível queda no Campeonato Brasileiro.

“Entendo que não é por esse caminho. Acho que a própria Chapecoense não quer. Tenho certeza que pela estrutura e pelo modelo de gestão da Chapecoense, que é um exemplo para todos nós, eles vão conseguir se reerguer” – disse Ecival, em declaração a Globo.com

Atlético

Em entrevista a Rádio 730, o posicionamento do clube rubro negro que vai estar na Série A do Brasileirão na próxima temporada, através do diretor de futebol, Adson Batista – foi o mesmo que Vila e Goiás.

“É um momento de comoção geral e que a gente sente na pele. Nós perdermos amigos e imaginamos a dor que eles estão passando neste momento, mas não podemos misturar as coisas. Com todo respeito que tenho pela Chapecoense, eu monto time todo ano. Eles terão essa dificuldade, muitos clubes que tem condições vão ajudar cedendo jogadores e eu acho que já é um grande ganho. Mas essa questão de não rebaixamento eu acho que fere regulamento e um monte de coisas. É preciso ter igualdade de condições para todo mundo e eu não sou favorável a isso”.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 04 Dez 2016 20:14

Anônimo escreveu:Lembram do que eu disse lá atrás? A solidariedade é momentânea e limitada. Reparem que times com chances de cair no ano que vem já estão se movimentando. Pelo menos esses tiveram a coragem de falar antecipadamente.
Esse ponto é mais um quando eu falava do exagero.
Todo mundo é bonzinho e magnânimo até o sapato apertar o pé dele...
Todo o time que vier a cair nestes próximos anos, usará a Chape de desculpa.

Eu sou muito a favor de não 3, mas no minimo 5 anos para a imunidade da Chape...E talvez nem assim se recuperem.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 04 Dez 2016 21:36

Tbm quero ver essa entrevista do comissário
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 04 Dez 2016 21:56

SuperChango escreveu:Você se acha melhor do que alguém sendo preconceituoso dessa forma? Faça uma gentileza pra você mesmo e pare de defecar pela boca.
fiquei puto e escrevi merda mesmo!! e já to tempo demais fora pra vc vir com esse papinho politicamente correto de "preconceituoso" ae vsf

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 04 Dez 2016 21:58

Infelizmente não acredito em muita coisa que esse técnico da LaMia que sobreviveu falou.....

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 04 Dez 2016 22:06

KRATOSCS 85 escreveu:Resumindo ele não fez procedimento de se proteger nenhum, ninguém sabia q o avião estava caindo, quem sobreviveu foi é muita sorte mesmo, e que a intenção inicial era abastecer em cubija mas que o piloto mudou e avisou que iam direto.
Ele era o Técnico do voo...... ele, infelizmente, tem culpa na cagada, e dá pra ver na cara dele isso....
Duvido dessa história dele de que ninguém sabia que o avião estava caindo e que ele achou que iam pousar antes (não existe um plano de voo documentado assinado e tudo ? Então o piloto sai e faz tudo sozinho e em segredo do resto da equipe ? sei não)..... e eles faziam isso toda hora de voar no limite....
Editado pela última vez por VictorBoxe em 04 Dez 2016 22:38, em um total de 1 vez.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 04 Dez 2016 22:08

to falando, mas na hora o cara saiu falando que seguiu os procedimentos de segurança pra aliviar os parça..

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 05 Dez 2016 00:00

Cara a real é que ele viu que deu ruim pra outra comissária de bordo (que disse que sabia do combustivel e deixou o piloto decolar) e agora ele ta tentando se livrar da culpa.. sabe que pode sobrar pra ele também e tá dando uma de joão sem braço.
Digão SP escreveu:fiquei puto e escrevi merda mesmo!! e já to tempo demais fora pra vc vir com esse papinho politicamente correto de "preconceituoso" ae vsf
Cacete cumpadi tu chamou os caras de "indio" e que fora mascar coca eles não sabem fazer nada e tu acha ruim quando te chamam de preconceituoso?"

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Dez 2016 00:34

Cara tá se contradizendo o tempo todo.
Imagem

Responder