Palmeiras
Re: Palmeiras
Próxima rodada é importantíssima... Se ganhar do Gaymio e por um acaso rola um empate entre bambis e choroladas, dai sim fica um pouco mais fácil... Mas o negócio é faca na caveira até o fim pra nao dar lado pra zebras e pessoalmente só vou comemorar com a taça nas mãos...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
A verdade é que bambis e inter já deram uma boa desanimada, se bater no grêmio e eles empatarem é a pá de cal que falta para afundar de vez as esperanças de título para eles, e para o Gaymio tbem, já que abriríamos uma vantagem bem significativa. Sobrando apenas o cheirinho para liquidar no confronto direto daqui a poucas rodadas. Não está fácil, mas depende apenas de manter a pegada, ai é Verdão campeão brasileiro e quem sabe da Libertadores.Baby Face escreveu: ↑07 Out 2018 20:18Próxima rodada é importantíssima... Se ganhar do Gaymio e por um acaso rola um empate entre bambis e choroladas, dai sim fica um pouco mais fácil... Mas o negócio é faca na caveira até o fim pra nao dar lado pra zebras e pessoalmente só vou comemorar com a taça nas mãos...
O Palmeiras terá uma verdadeira final domingo que vem.
O adversário tem um elenco qualificado, é campeão da América; está junto com nós na semifinal da Libertadores.
Nos eliminou ano passado na Copa do Brasil.
Ingredientes não faltam pra mostrar que esse jogo é complicado.
A pressão pela vitória é do Palmeiras.
Um empate pode complicar o Palmeiras; mas, o Palmeiras tem que ser experiente, e não jogar com o peso do resultado nas costas.
Porque o mesmo empate, deixaria o adversário longe na tabela.
Espero que o Palmeiras não se afobe atrás do resultado.
O adversário tem um elenco qualificado, é campeão da América; está junto com nós na semifinal da Libertadores.
Nos eliminou ano passado na Copa do Brasil.
Ingredientes não faltam pra mostrar que esse jogo é complicado.
A pressão pela vitória é do Palmeiras.
Um empate pode complicar o Palmeiras; mas, o Palmeiras tem que ser experiente, e não jogar com o peso do resultado nas costas.
Porque o mesmo empate, deixaria o adversário longe na tabela.
Espero que o Palmeiras não se afobe atrás do resultado.
Podem ficar tranquilos, duvido que o Grêmio ofereça algum perigo ao Palmeiras, a não ser que jogue com o time reserva. O estado anímico que o time titular joga o brasileiro em comparação com a Libertadores é uma vergonha, sábado só faltava dar um travesseiro pros caras dormirem em campo.
O Grêmio foi incompetente demais em casa, empatou muitos jogos, e mesmo que vença o Palmeiras não vai ser campeão. Por isso boa parte da torcida, eu incluso, acha até melhor perder e focar 100% na liberta do que vencer e acabar ajudando o Binter a chegar na frente do Palmeiras.
O Grêmio foi incompetente demais em casa, empatou muitos jogos, e mesmo que vença o Palmeiras não vai ser campeão. Por isso boa parte da torcida, eu incluso, acha até melhor perder e focar 100% na liberta do que vencer e acabar ajudando o Binter a chegar na frente do Palmeiras.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras tem uma sequência muito difícil até 11/11 depois fica mais tranquilo nas últimas 5 rodadas.
Palmeiras x Grêmio
Palmeiras x Ceará
Boca Juniors x Palmeiras
Flamengo x Palmeiras
Palmeiras x Boca Juniors
Palmeiras x Santos
Atlético-MG x Palmeiras
Palmeiras x Grêmio
Palmeiras x Ceará
Boca Juniors x Palmeiras
Flamengo x Palmeiras
Palmeiras x Boca Juniors
Palmeiras x Santos
Atlético-MG x Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O jornal Clarin, da Argentina, publicou hoje que o Palmeiras apoia o Bolsonaro kkkkkkk
Também falou que o Palmeiras, além de não ter mundial, é um time que tem ligações históricas com o fascismo e tem fama de ser racista.
Também falou que o Palmeiras, além de não ter mundial, é um time que tem ligações históricas com o fascismo e tem fama de ser racista.
- Professor Ludovico
- Contato:
Mayke e Diogo Barbosa pegaram 2 jogos de suspensão e estão fora contra o Grêmio e Ceará. Sassá pegou 6 jogos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Myke levou um soco na cara e tomou 2 jogos. Blz hein
STJD concedeu efeito suspensivo pra Mayke e Barbosa.
Com M.Rocha machucado e V.Luiz suspenso, se não tivesse rolado essa decisão do STJD, o Palmeiras não iria ter nenhum lateral a disposição.
Com M.Rocha machucado e V.Luiz suspenso, se não tivesse rolado essa decisão do STJD, o Palmeiras não iria ter nenhum lateral a disposição.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee