Palmeiras
Re: Palmeiras
Dois a menos na briga pelo título, Bambis e Grêmio não chegam mais. Sobraram Inter e Cheirinho para tentar alguma graça, sendo a tabela do Inter bem tranquila. Mulambos acho que daqui duas rodadas a gente mata as esperanças deles no confronto direto.
- Professor Ludovico
- Contato:
Palmeiras sempre leva muita sorte contra o Grêmio, se jogar o feijão com arroz ganha. O Grêmio teve mais posse de bola más não criou nenhuma chance de gol já o palmeiras perdeu no mínimo umas 3 oportunidades clara. 2x0 foi justíssimo. Agora vamos pegar o Ceará em casa e Flamengo e Galo fora, depois é só adversário meia boca até o final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Há muito tempo eu venho dizendo que o Deyverson é muito mais jogador que o Borja, com ele o palmeiras joga com 12 e com o Borja joga com 10.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Temos Ceará que é mais tranquilo, mas depois é mulambos, galo e Santos, três jogos duros. Aí sim, os últimos 5 jogos contra times meia boca.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Out 2018 18:59Palmeiras sempre leva muita sorte contra o Grêmio, se jogar o feijão com arroz ganha. O Grêmio teve mais posse de bola más não criou nenhuma chance de gol já o palmeiras perdeu no mínimo umas 3 oportunidades clara. 2x0 foi justíssimo. Agora vamos pegar o Ceará em casa e Flamengo e Galo fora, depois é só adversário meia boca até o final.
- Professor Ludovico
- Contato:
É isso mesmo. Ceará em casa tem que fazer os 3 pontos, depois Flamengo fora um empate está bom e se ganhar acabou o campeonato,
depois o Galo fora um empate está ótimo, depois o Santos em casa dá para fazer mais 3 pontos e praticamente liquidar a fatura.
Os últimos 5 jogos são bem mais fáceis se o time jogar com seriedade pode ganhar os 15 pontos.
Bem isso, se nós próximos 4 jogos o Palmeiras manter a liderança é uma mão e meia na taça, as últimas 5 rodadas o aproveitamento deve ser muito alto, chuto 4v 1e.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Out 2018 11:59É isso mesmo. Ceará em casa tem que fazer os 3 pontos, depois Flamengo fora um empate está bom e se ganhar acabou o campeonato,
depois o Galo fora um empate está ótimo, depois o Santos em casa dá para fazer mais 3 pontos e praticamente liquidar a fatura.
Os últimos 5 jogos são bem mais fáceis se o time jogar com seriedade pode ganhar os 15 pontos.
Jogo importante agora contra o Ceará.
Verde não pode dar chance de ninguém colar na liderança.
Verde não pode dar chance de ninguém colar na liderança.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Parmera campeão, time está muito sólido.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não achei falta para vermelho direto.
A arbitragem no Brasil é horrível. Juizinho de merda está tremendo, não consegue apitar nada sozinho.
O Pênalti foi claro só ele não viu.
Deixou o pé na barriga do jogador do Siará. Falta para vermelho direto. Mas acho que o Felipão já sacou que os dois são doidos e não vai escalar na Libertadores.Professor Ludovico escreveu: ↑21 Out 2018 17:05Não achei falta para vermelho direto.
A arbitragem no Brasil é horrível. Juizinho de merda está tremendo, não consegue apitar nada sozinho.
O Pênalti foi claro só ele não viu.