Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 24 Out 2018 23:59

É meus amigos... Ficou difícil agora... Fazer nem que seja 2 no boca é muito difícil...

Moisés ja faz tempo que é um a menos em campo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Out 2018 00:01

Sem desânimo, vamos estrupar esses maricons aqui.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Out 2018 00:14

Lá vem o Sky zicando de novo..

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 25 Out 2018 00:20

Porra, que atuação patética essa do Palmeiras, time não criou absolutamente nada, assim como o Boca, que conseguiu achar 2 gols no final, mas no geral foi um jogo fraco e pela expectativa em torno do Palmeiras o que os caras apresentaram em campo hoje foi vergonhoso.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Out 2018 00:30

Sky escreveu:
25 Out 2018 00:25
Zicando o que? Abre o tópico do Brasileirão lá e vê o que eu falei, na mosca =))
zoar antes da hora

a vantagem é boa pro boca, mas ainda precisam jogar 90 minutos

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Out 2018 00:55

Sky escreveu:
25 Out 2018 00:52
Se fizer uma partida horrível pode até tomar a virada, mas acho difícil. Mas msm que isso aconteça, o jogo de hoje detona todos aqueles comentários ali. Colocar o Palmares de favoritaaaaaaço e dizer que o Boca não é mais nada foi brabo :))

Rolou um salto alto por causa da vitória na fase de grupos. Falei que mata-mata era outro campeonato, ainda mais com a ironia de enfrentar o time cujo próprio Palmares já poderia ter matado.. Essa situação tinha a cara da tragédia anunciada

Só um milagre salva, vai ter que fazer a melhor partida do ano
kkkkkkkkkkkk isso é bem real

eu lembro de ter lido comentários aqui mesmo que o boca eliminaria o palmeiras pq deixaram classificar

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 25 Out 2018 01:10

Pode focar no Br pq na libertadores deu ruim. Palmeiras fez o dever de casa até os 30 do segundo tempo, depois abriu as pernas. Esquece virada, não acreditei em virada sobre o Cruzeiro não acredito contra o Boca.

Fazer de tudo para ganhar o Br e levantar um caneco no ano vai estar bom demais. Com o RM o ano estava perdido.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 25 Out 2018 01:13

Sobre não eliminar o Boca na fase de grupos o Palmeiras fez o que tinha que fazer, a obrigação de classificar era do Jd Barranquilla.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Out 2018 06:31

Sky escreveu:
25 Out 2018 00:09
Sky torcer e isso. Tem que acreditar sempre, até nó impossivel.
No tópico do seu time tinha um monte de torcedor modinha jogando a toalha antes da bola rolar só porque o Luan e o cebolinha não jogariam.
Futebol ė muita paixão e o mínimo de razão.
Eu acredito na virada e só deixarei nó apito final do próximo jogo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 25 Out 2018 08:25

Esse negócio de jogar pra empatar pra mim é uma merda... Time que quer ser campeão tem que saber atacar sempre que possível... Muito melhor seria se tivesse partido pra cima e tivesse perdido de 2x1 ou até 3x1...

Se tivesse sido 3x1 por exemplo... Pode até parecer pior mas 2x0 em casa e ja passavamos...

Perder de 0 é muito pior... E o pior é perder sem nem tentar atacar...

Sinceramente meu coração verde ainda acredita... Mas usando só a cabeça é muito difícil fazer 3 nesse boca... Os caras são mestres em amarrar e o clima vai ser mais tenso ainda...

E digo fazer 3 pq se for só 2 e for para os penais o nosso histórico com pênalti nesse ano é mais desanimador ainda...

No mais... Agora é pensar nos Mulambos e se garantir no BR... Segunda feira volta a pensar no Boca...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Out 2018 08:48

Mto palmeirense compra o teatro do Felipe Mello. Isso não é ser raçudo, e sim ser fazedor de média e burro.

Querem exemplo de volantes raçudos pra carai na própria história de vcs? Mazinho e César Sampaio. E veja se algum deles pra ser raçudo precisava ficar jogando pra torcida e tentando aparecer pras câmeras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Out 2018 09:24

kyo_spirit escreveu:
25 Out 2018 08:48
Mto palmeirense compra o teatro do Felipe Mello. Isso não é ser raçudo, e sim ser fazedor de média e burro.

Querem exemplo de volantes raçudos pra carai na própria história de vcs? Mazinho e César Sampaio. E veja se algum deles pra ser raçudo precisava ficar jogando pra torcida e tentando aparecer pras câmeras
Ele é marketeiro mesmo, mais ontem ele jogou muita bola.
Jogou mais do que todo time.
Comparar Mazinho e Sampaio com Felipe Melo é sacanagem, os dois foram craques. Felipe é um bom jogador com espirito mundiça.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 25 Out 2018 09:30

Nicuri escreveu:
25 Out 2018 09:24
Ele é marketeiro mesmo, mais ontem ele jogou muita bola.
Jogou mais do que todo time.
Comparar Mazinho e Sampaio com Felipe Melo é sacanagem, os dois foram craques. Felipe é um bom jogador com espirito mundiça.
Achei o contrário.
Trombadas ele deu (inclusive de uma nasceu o gol), e foi só isso q ele fez. Errou todos os passes do meio campo pra frente; inclusive boa parte da culpa pelo Palmares não ter saída no segundo tempo foi dele e do Bruno Henrique por saírem jogando mal
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Out 2018 10:07

kyo_spirit escreveu:
25 Out 2018 08:48

Porra, brother.
Mas vc tá falando de dois dos maiores volantes do Brasil na década de 90 e titulares em Copas do Mundo (com um deles sendo um dos melhores da posição na Copa - Sampaio).
O Felipe Melo nessa frase tá a mais, rs.

Sobre ontem: que merda. Qd vi que pôs o Thiago pra segurar o 1x0 já vi que ia dar ruim.
Minha razão diz que já era, mas tem que acreditar no impossível agora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Out 2018 11:19

Felipe Melo junto com Gustavo Gomes foram os melhores do palmeiras m campo.
Quem não jogou nada foi o Luan e o Moisés.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder