Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Lucca é horrível, jogador de time pequeno.
Vem love !
Vem love !
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Bota o menino Carlinhos porra. Passa anos formando um mlk, p não dar chance nenhuma?
COloca no Paulistão contra a Barbarense q ninguém liga mesmo
COloca no Paulistão contra a Barbarense q ninguém liga mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nada contra o mestre Love, mas no estágio em que ele se encontra, 2 anos e meio de diferença é muita coisa. Mas se for o que "sobrar", eu não reclamo.
E a aposta foi feita antes do título do paulista quando eles achavam q iam ganhar tudo kkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Mandou bem, deixou a auto estima dos bugrinos lá no chão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Segundo o globoesporte, o Timão fez uma proposta pelo Henrique Dourado do fluminense...
E ai, o que acham?
E ai, o que acham?

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sei que ele não erra penaltis. kkkk
Melhor batedor do brasil
Melhor batedor do brasil
Tapirus terrestris
Segundo a rádio globo, Henrique Dourado fechou.
8 milhões de reais, por 50% do passe.
8 milhões de reais, por 50% do passe.

as opções sao ele ou leandro damião
acho o ceifador uma boa contratação, no segundo caso é melhor deixar o kazim
acho o ceifador uma boa contratação, no segundo caso é melhor deixar o kazim
A diretoria ficou sem saída. O Henrique ceifador não tem a qualidade técnica do Jô, mas é mias brigador. Acho que pode dar certo.
Agora a diretoria tinha que se mexer pra fechar com o Scarpa. Somados os valores de vendas de jogadores, premiação, luvas da nike, entraram mais de R$ 100 milhões nos cofres. Então dinheiro tem. É só o Cabaço de Andrade e o Bostasandro se mexerem e irem atrás do Scarpa.
Agora a diretoria tinha que se mexer pra fechar com o Scarpa. Somados os valores de vendas de jogadores, premiação, luvas da nike, entraram mais de R$ 100 milhões nos cofres. Então dinheiro tem. É só o Cabaço de Andrade e o Bostasandro se mexerem e irem atrás do Scarpa.
Nile putinha tava tão otimista que deu 12 pontos de Vantagem. Kkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Tem que ver se tem algum motivo né? O Pedrinho já faz parte do grupo principal desde o ano passado, não teria porque ele ficar de fora, a não ser que ele tenha sentido algum desconforto, sei lá.jowmichel escreveu: ↑10 Jan 2018 15:34Corinthians na copinha ta invicto desde 2014 quando perdeu a final pro Santos, depois são 28 jogos e 27 vitórias, empatou apenas um jogo, na final que perdeu o título para o flamengo, nem preciso dizer mais nada sobre a base né?
Tudo bem que é amistoso e primeiro jogo do ano, mas Carille vai jogar com Kazim, Giovani Augusto, Felipe Bastos e nem relacionou Carlinhos, Pedrinho, Mantuan... Só não digo para fechar a base, pois está rendendo uma graninha, mas é mancada, coloca os mlks pra jogar pô, fica dando chance e esperança pra esses pé de rato ai, por isso que quando aparece uma troca eles não aceitam ir, igual o bostani augusto ano passado que recusou ir pro Inter e perdemos o Valdivia, o cara sabe que o Carille vai por pra jogar, só querem ficar mamando.
E não vamos esquecer que o Guilherme Romão e o Warian vão para o jogo, mais o Felipe que será o terceiro goleiro.
O Carlinhos eu não entendo porque não vai para o jogo. Afinal, resolveram aquele problema com o Pai dele?

O Mantuan sem chance, Corinthians tem 600 volantes.jowmichel escreveu: ↑10 Jan 2018 16:26Sobre o Carlinhos, não sei o que virou, mas o presidente senão me engano disse que ele jogaria mais esse ano.
Acho que essa molecada deveria ser reserva imediato, o Carlinhos vai perder espaço esse ano, se vier Dourado, tem o Dutra e o Kazin ainda, Carille com certeza vai dar mais chances aos mais velhos, Scarpa vai fechar com os bambis que vão pagar mais, então na armação só teremos Jadson e Rodriguinho, o Carille vai acabar improvisando o Camacho, mas sou mais o Pedrinho, se for pros caras serem terceiros reservas, seria melhor emprestar Carlinhos e Pedrinho, o Mantuan também que dificilmente jogará esse ano.
Tinha que se livrar do Felipe Bastos, esse sim está roubando a vaga dos volantes da base.
O Pedrinho joga na posição do Clayson e do Romero. Ainda temos o Marquinhos Gabriel e o Junior Dutra (Carile já disse que não vai usar ele como centro avante).
Se não existirem questões extra campo, o Carlinhos tem totais condições de estar no grupo. Kazin é muito ruim, ele não vai conseguir se manter, ainda mais nesse 4141 que já mata bons centro avantes, imagina jogador pereba igual o Kazin?