Meia destro, habilidoso, boa visão de jogo. Jovem promissor.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Falaram em 8 milhões , mas não explicaram quanto a porcentagem ficou pro corinthians, quanto pro empresário, quanto para o Vasco, depois na hora de vender o Corinthians tem 10 porcento e o FDP do empresário 90%
O timão ficou com 50% do passe.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

O timão na copinha tem bons jogadores
Fabrício oia, Renan areias é o zagueiro Ronald (?)
O Fabrício é o 10 e pode ter um puta futuro, mlk diferenciado
Fabrício oia, Renan areias é o zagueiro Ronald (?)
O Fabrício é o 10 e pode ter um puta futuro, mlk diferenciado
Não acho. Acho o japa bem displicente, meio que se acha o dono do time. É bom da bola parada e tem um bom passe, nada mais.
Corinthians contratando Gilberto ex bambis.
VTNC...
VTNC...
Também acho q ele está longe de ser o nome ideal. Bem longe. Mas acho que o Banana de Andrade não quer gastar pra passar a gestão com dinheiro em caixa. Acho um erro, mas fazer o que. Ele foi o presidente mais bunda mole da história do Corinthians.
Se vier, temos q apoiar. De qualquer maneira, acho q o Andres sendo eleito presidente, o mesmo irá buscar algum atacante de peso. Ele entrando deve dar uma alavancada nas receitas, visto que, possui força politica e influencia.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Gilberto ex-bambi é muito melhor q Kazim e Jr Dutra.
Acho uma boa, mas gostaria q o garoto Carlinhos recebesse a chance q merece no Paulistão.
Depois de amanhã no Pacaembu hein. Pra quem ainda estiver afim, ainda tem até o ingresso mais barato no tobogã
Acho uma boa, mas gostaria q o garoto Carlinhos recebesse a chance q merece no Paulistão.
Depois de amanhã no Pacaembu hein. Pra quem ainda estiver afim, ainda tem até o ingresso mais barato no tobogã
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- H.Wolowitz
- Contato:
Trago verdades
Gilberto não é melhor que o Dutra
Curiosidade: Naquele time da barcelusa que foi rebaixado pelo tapetense o Ceifador era reserva do Gilberto
Gilberto não é melhor que o Dutra
Curiosidade: Naquele time da barcelusa que foi rebaixado pelo tapetense o Ceifador era reserva do Gilberto
Dutra não é centro avante.
Galera tem raiva do Gilberto porque era para ele ser contratado em 2011, mas acabou fechando com o Inter.
Pessoalmente eu quero que se foda, se jogar e marcar gols, está tudo certo.
Galera tem raiva do Gilberto porque era para ele ser contratado em 2011, mas acabou fechando com o Inter.
Pessoalmente eu quero que se foda, se jogar e marcar gols, está tudo certo.

Parece que o Sporting de Portugal ofereceu 3 anos e meio de contrato e R$ 450.000,00 de salário ao Gilberto. Vá com Deus. kkkkkkkkkkkkk
O torcedor tem a memória curta. Rejeitou o Corinthians por dinheiro no passado, que seja homem e rejeite novamente. Vá ganhar seu dinehiro longe do Corinthians.
Jogador meia boca que nunca se destacou em time nenhum. Não vale 1/3 do que estão pleiteando em pagar.
E não vejo a hora do Babaca de Andrade puxar o carro. Presidente mais mimimi da história do Corinthians. Toda negociação ele da xilique.
O torcedor tem a memória curta. Rejeitou o Corinthians por dinheiro no passado, que seja homem e rejeite novamente. Vá ganhar seu dinehiro longe do Corinthians.
Jogador meia boca que nunca se destacou em time nenhum. Não vale 1/3 do que estão pleiteando em pagar.
E não vejo a hora do Babaca de Andrade puxar o carro. Presidente mais mimimi da história do Corinthians. Toda negociação ele da xilique.
-
- Usuário Fundador
Ídolo absoluto das conquistas recentes do timão, terá uma despedida digna.PescadorParrudo escreveu: ↑15 Jan 2018 14:52https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... m-2012.htm
Prêmio ibost contratações 2018
Aposto que será ovacionado pela torcida.

Tbm nao entendi essa contratação, vai tirar espaços dos mais novos. E se é pra fazer uma despedida, que faça no final do ano um jogo comemorativo.PescadorParrudo escreveu: ↑15 Jan 2018 14:52https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... m-2012.htm
Prêmio ibost contratações 2018