Moisés há algumas rodadas vem morrendo.
E o Scarpa tá sem ritmo.
Moisés há algumas rodadas vem morrendo.
Não dá pra pedir música
Gomes é um puta zagueiro. Até erra, mas tem uma personalidade absurda.Professor Ludovico escreveu: ↑01 Nov 2018 11:55Também acho que Felipão é muito covarde, só sabe jogar no contra ataque. Disse isso ontem antes do jogo, Palmeiras não sabe jogar pressionando o adversário, se começa perdendo se fode. Maior bobeira dele foi ir na onda da torcida achando que Luan e Gustavo Gomes deveria ser a zaga titular.
Gustavo Gomes até merece más o Luan sempre treme em jogos decisivos. Coloca o Antonio Carlos e Gustavo Gomes, dois bons cabeceadores, ficaria tipo o Mina e Victor Hugo que assustava todos os adversários no jogo aéreo.
Imagina uma zaga com o Gomes e o Vitor Hugo com sangue nos olhos?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑01 Nov 2018 12:03Gomes é um puta zagueiro. Até erra, mas tem uma personalidade absurda.
Uma das melhores contratações do ano.
como tá o Torugo na Fiorentina?Tico_Bahiano escreveu: ↑01 Nov 2018 12:10Imagina uma zaga com o Gomes e o Vitor Hugo com sangue nos olhos?
Thiago Santos joga muito principalmente na marcação que é o seu forte, más Felipe Melo é mais completo tecnicamente.Nicuri escreveu: ↑03 Nov 2018 19:53Verde respondeu muito bem nesse 1 tempo depois da eliminação.
Thiago Santos provando que não pode ser reserva, corre muito e desarma na mesma proporção.
Victor Luiz não é nenhum craque mais pegar banco para o Diogo tb e piada de mau gosto.
Gostei do Borja nos últimos 3 jogos, lutar e só oque eu exijo.
Você é muito corneta, o Borja jogou muito ontem.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Nov 2018 02:21Thiago Santos joga muito principalmente na marcação que é o seu forte, más Felipe Melo é mais completo tecnicamente.
Victor Luis tem que ser o titular da lateral esquerda.
Borja é a encarnação da preguiça.
Meu time titular é:
Weverton, Mayke, Antônio Carlos, Gustavo Gomes e Victor Luis
Felipe, Melo, Bruno Henrique, Moisés e Dudu
Willian e Deyverson
Tem que ganhar, o Galo não tá ganhando de ninguém, jogando nada.Professor Ludovico escreveu: ↑04 Nov 2018 19:43O último grande obstáculo será domingo que vem, Atlético MG fora se conseguirmos um empate já será um ótimo resultado, uma vitória e praticamente acaba o campeonato.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues e 59 visitantes