Mercado da bola nacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Prime
Contato:

Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por Prime » 24 Dez 2015 16:36

Karamazov escreveu:Parece q o Grêmio vai contratar o Cadu. Se vier em forma e com vontade, acho uma boa. Além de tudo é gremistão. Flamenguistas não comentem, até o Alex cabeção não jogou nada aí. E o Cadu tava gordo, voltando de contusão e sem vontade. Em 2007 e no Hoffenhein jogou DEMAIS.

Outro nome q circulou pelos bastidores, e nem apareceu na imprensa, é o do Gedoz. Seria uma BAITA contratação.

Por fim, parece q iniciaram conversas pro Barcos voltar.
Esse Carlos Eduardo é muito ruim pqp

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 24 Dez 2015 17:02

DOSTRY escreveu:Troca ridícula do Atlético PR, Palmeiras fez uma boa contratação com o Erick e outra bosta com o Dracena.. Vão pagar 450k por mês, sem falar das luvas e essas coisas , futebolisticamente falando é uma boa porém financeiramente muito merda.
Dracena vem ganhando os mesmos 280 k que ganhava nos gambás, porém podendo chegar a 350 k com produtividade. Não gostei.

Érik excelente contratação, 21 anos apenas e é muito promissor.

Devem chegar ainda Jean do fluminense, outro zagueiro (fala-se em Gustavo Henrique mas não creio) e um meia (Nenê e Éverton Ribeiro são os nomes mais comentados nas alamedas palestrinas).
Imagem

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 24 Dez 2015 20:49

Lex Babyface escreveu:Dracena vem ganhando os mesmos 280 k que ganhava nos gambás, porém podendo chegar a 350 k com produtividade. Não gostei.

Érik excelente contratação, 21 anos apenas e é muito promissor.

Devem chegar ainda Jean do fluminense, outro zagueiro (fala-se em Gustavo Henrique mas não creio) e um meia (Nenê e Éverton Ribeiro são os nomes mais comentados nas alamedas palestrinas).
Moisés e Rodrigo assinaram hj.

Jean já fez exames, assinou e tudo, só faltam detalhes com o flumerdense.

Acho que agora só mais um zagueiro (ou renovar com o Jackson) e mais um meia.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Dez 2015 21:33

d.n.i escreveu:Moisés e Rodrigo assinaram hj.

Jean já fez exames, assinou e tudo, só faltam detalhes com o flumerdense.

Acho que agora só mais um zagueiro (ou renovar com o Jackson) e mais um meia.
Renovar com o Jackson não dá. Eh mto ruim.
O duro eh q ta sem opções no mercado, só tem zagueiro ruins ou medianos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Dez 2015 22:16

Karamazov escreveu:Parece q o Grêmio vai contratar o Cadu. Se vier em forma e com vontade, acho uma boa. Além de tudo é gremistão. Flamenguistas não comentem, até o Alex cabeção não jogou nada aí. E o Cadu tava gordo, voltando de contusão e sem vontade. Em 2007 e no Hoffenhein jogou DEMAIS.

Outro nome q circulou pelos bastidores, e nem apareceu na imprensa, é o do Gedoz. Seria uma BAITA contratação.

Por fim, parece q iniciaram conversas pro Barcos voltar.
Pelo que eu sei é fria, sem chances do Cadu voltar.

Mas se for contratação sem custos ou empréstimo valeria a pena. Depois da passagem ridícula dele pelo Flamengo ficou claro que não é um jogador para se investir.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 27 Dez 2015 08:02

Tico_Bahiano escreveu:O Palmeiras fechou com o Ercik por 5 anos, 13 milhoes por 60% dos direitos.
Otimo jogador mas um pouco pavio curto.
Será q eh problema dos goianos? Dudu tb eh de la kkkkkk

Falando de Palmeiras:
Excelente contratação, mais qualidade no meio campo e menos chutão, pois certa parte do ano o time do MO so jogou assim, totalmente diferente do q ele fez no Cruzeiro.
7 contratações e estamos so em Janeiro! WTF?
Mais volantes? Pra que o Jean se ja tem Matheus Sales, Gabriel, Arouca e outros?
Mouche quase indo pro México.
Allione PEDIU pra ir pro Rosário Central maaaaaas o time caiu na chave do Palmeiras na Liberta e vetaram na alta kkkkk

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 27 Dez 2015 08:47

Karamazov escreveu:Q troca estupida por parte do CAP é essa??????
O Coutinho não é jogador do CAP, foi vendido ao mesmo fundo de investimentos que comprou o Cirino. A "troca" com o Cruzeiro nada mais é do que um ano de empréstimo do Coutinho por um ano de empréstimo do Paulo André. Levando em conta que o Atletico precisa de alguem experiente pra zaga e o Coutinho em muitos jogos nem banco pegava por aqui, foi uma troca bem válida.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Dez 2015 03:41

Palmeiras está acertando com o Dedé do Cruzeiro. É quase certo. Uma amigo meu em MG me ligou ontem e disse que fechou.

Vamos ver no decorrer da semana. Vai ser um presentão de ano novo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Dez 2015 08:45

Professor Ludovico escreveu:Palmeiras está acertando com o Dedé do Cruzeiro. É quase certo. Uma amigo meu em MG me ligou ontem e disse que fechou.

Vamos ver no decorrer da semana. Vai ser um presentão de ano novo.
Quando ele começar a entregar os jogos e fazer gol contra, vocês vão implorar pra esse mercenário sair. Dedé e Leandro Almeida na zaga, entrega mais qur sedex
Editado pela última vez por Victor Martins em 28 Dez 2015 08:48, em um total de 1 vez.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 28 Dez 2015 08:46

Ta rolando um boato de Diego ex Santos no Corinthians. Acho dificil mas se viesse formaria um meio campo de mta qualidade junto com Elias e Deusnato Augusto.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 30 Dez 2015 20:01

Cruzeiro contratou Rafael Silva ex Vasco

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 30 Dez 2015 21:16

DOSTRY escreveu:Cruzeiro contratou Rafael Silva ex Vasco
Espero que seja apenas pra compor elenco, tomara que o perde gol mantenha o Willian jogando de centro avante

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por DOSTRY » 30 Dez 2015 21:31

Victor Martins escreveu:
Espero que seja apenas pra compor elenco, tomara que o perde gol mantenha o Willian jogando de centro avante
Assisti em um programa que o Cruzeiro estava atrás de um Centro Avante estilo o Damião, só que fazedor de gols ( ) pra ter como opção no elenco

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 31 Dez 2015 09:38

Esse rafael joga direitim...

Será que Deivid dura 5 rodadas?

Murici deve cair com poucas rodadas também.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 04 Jan 2016 13:30

Problema do Fred é que o Goiás está pedindo alto... Tanto por ele quanto pelo Bruno Henrique, não q eles estejam errados muito pelo contrário, afinal o jogador é deles e eles põe o preço q desejar, o foda é que tem time que vai lá e paga...

Responder