Leadership escreveu: ↑31 Out 2018 01:32
Quem é alterado é tu, que já foi punido várias vezes por ser desequilibrado e ofender todo mundo no tópico de tênis, eu nunca tomei punição nenhuma até hoje.
Tu torce pro Independiente da Argentina também? Lembrei que o Grêmio foi campeão da Recopa desse ano em cima dele também, e olha que é o time que mais tem taça de Libertadores na Argentina.
Kkk. Tá vendo, está tão alterado que já está misturando tudo...e eu já falei que a história do tópico de tênis não é bem essa. Poderia até fazer uma compilação, mas não tenho vontade de trazer post antigo à tona pra punir ninguém.
Todas as minhas punições foram por discutir política, que é o único assunto que eu realmente sinto raiva, porque eu sou ideologicamente extremista e vejo o outro lado como meu inimigo mesmo - não quem discorda de mim, tô falando de um tipo específico de "adversário" - e eu nunca neguei isso, não tenho porque esconder. Ademais, sequer acho que todas as minhas punições foram justas, mas não vou ficar fazendo tese pra me defender de punições antigas, o que seria uma grande perda de tempo.
Agora, dar esse tipo de piti por conta de gozação de futebol...deixa pra lá.
PS: Não torço "também para o Independiente. Não torço pra nenhum time argentino específico - embora goste mais do Boca. Torço para os times argentinos contra os brasileiros NO GERAL, porque eu adoro ver o choro e o desespero de fanáticos como você. Esses pitis são épicos, kkkk.
PS2: Cuidado pra não tomar a primeira advertência por conta de futebol, kkkk.