Sua tese se mostrou errada, no ano em que o time ficou várias rodadas ameaçado de cair foi justamente quando teve a segunda maior média de público.Nicuri escreveu:Pra mim oque definr se o time e grande ou nao e a quantidade de torcida que ele tem. Torcida nao simpatizantes, torcedor e aquele cara que sabe seu time na ponta da lingua. Tem muito mulambo e traveco que se porta como catolico nao praticante. Sou catolico mais nunca fui na missa.
O maior clube de futebol do brasil ( oque pra mim nao significa muito) e o sp. Afinal oque conta de vdd sao os titulos, o sp venceu dois grandes europeus na final do mundial, diferente do curica que venceu um clube medio.
O problema do sp e a torcida modinha que nao vai no jogo, so nas liberta. Isso nao e torcer, se o sp cair para serie b vai no maximo 100 120 torcedores.
O flamidia nao vou comentar, afinal oque o autor quis e somente brilhar, autoafirmacao e patetico. Vc sai com uma mina maneira, mais se seus amigos nao dizerem que ela e legal vc fica em duvida. Isso nao existe.
Faca uma postagem sem clubismo.
1 sp
2 santos
Os outros vao ficar discutindo eternamente sem chegar a clonclusao.
Todos os clubes do Brasil tem médias pífias, tirando os times com novas arenas, o resto é disputando para ver quem tem media de 20k em estádios de 60k.
Torcida por torcida todos os ingleses seriam grandes, ate os de segunda e terceira divisão.