Qualquer outro número que eu falar a CBF me desmente.

Qualquer outro número que eu falar a CBF me desmente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Era só ir lá e ganhar com facilidade este título, más foram arrogantes achando que seriam declarados campeões pois o Sport era um time pequeno sem representatividade no Brasil. Só que o tiro saiu pela culatra. O próprio juiz famoso do STF por fazer malabarismos políticos riu da situação do Mengaum.
Tudo isso é verdade. O problema é que a Justiça julgou o caso e o Sport venceu a causa. Trinta anos depois não faz sentido algum isso ainda ser debatido. Só no Brasil é que assim.gus77 escreveu: ↑11 Set 2019 15:15Não foi arrogância, foi manter a palavra, pois os membros do clube dos 13 que organizaram o campeonato foram contra a adição de um quadrangular com times da segunda divisão inventado pela CBF depois do campeonato acabar e combinaram que não fazia sentido pegar o campeão Brasileiro da primeira divisão. Mau caratismo combinar uma coisa e não fazer e tb mau caratismo anos depois querer tomar uma posição diferente do que foi acordado.
Não, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não sei se vc se lembra, mas antes de 2002 em q ficou estabelecido o pontos corridos em dois turnos, os regulamentos do campeonato brasileiro eram uma bagunça q mudava constantemente. Nessa bagunça, o Cheirinho foi campeão da primeira divisão, campeonato q meu time e o seu reconheceram, assinaram e participaram. Sport ganhou a segundona e não faria sentido enfrentá-lo para ser "declarado" campeãoProfessor Ludovico escreveu: ↑11 Set 2019 20:34![]()
![]()
Martelo batido: decisão final do STF faz do Sport único campeão de 87; Fla cogita Fifa
Recurso dos cariocas, que já havia sido negado duas vezes no ano passado, é transitado em julgado na última sexta-feira e esgota prazo. Clube pernambucano comemora no Twitter: "#87ÉNosso"
O Campeão oficial é o Sport. O Fla seria o campeão moral tipo o Brasil em 1978?
O titulo de 1987 para o SPORT é reconhecido pela CBF que é o que realmente importa.kyo_spirit escreveu: ↑11 Set 2019 23:25Não, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não sei se vc se lembra, mas antes de 2002 em q ficou estabelecido o pontos corridos em dois turnos, os regulamentos do campeonato brasileiro eram uma bagunça q mudava constantemente. Nessa bagunça, o Cheirinho foi campeão da primeira divisão, campeonato q meu time e o seu reconheceram, assinaram e participaram. Sport ganhou a segundona e não faria sentido enfrentá-lo para ser "declarado" campeão
Dizer q o Sport foi campeão brasileiro naquele ano, baseado em decisão de tribunal é como dizer q o Maluf foi um político honesto por nunca ter sido condenado por nada![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes