Comentarista chama apresentador de “burro” e clima esquenta na Fox
-
- Contato:
Re: Comentarista chama apresentador de “burro” e clima esquenta na Fox
Melhor programa de futebol era o rockbola, na extinta rafio cidade, e dps na oi fm.
Araujo no comando, tavares (fla), waguinho (vas), platão (flu), lopes (bot), bebê monstro nas reportagens e vinny nas carrapetas.
100% gastação, como deve ser uma resenha sobre futebol. Um esculhambando o clube do outro, e geral rindo p krl.
Nego se xingava, ficava puto, dava chilique, brigava... mó barato!
E o vinny tinha um talento absurdo p por as vinhetas e zoações na hora exata, pqp!
Esses programas de televisão esportiva sao um saco. Tds! Globo, espn, sportv, fofox, esporte interagrito, n dá.
Nego é pedante demais. Beira o ridiculo.
Araujo no comando, tavares (fla), waguinho (vas), platão (flu), lopes (bot), bebê monstro nas reportagens e vinny nas carrapetas.
100% gastação, como deve ser uma resenha sobre futebol. Um esculhambando o clube do outro, e geral rindo p krl.
E o vinny tinha um talento absurdo p por as vinhetas e zoações na hora exata, pqp!
Esses programas de televisão esportiva sao um saco. Tds! Globo, espn, sportv, fofox, esporte interagrito, n dá.
Rock Bola eu só conheci quando já tinha virado Pop Bola, na Bradesco Esportes FM. Sempre que dava, eu escutava e era bem engraçado. Hoje, está na rádio Globo, mas é raro eu ter tempo de ouvir. O problema desses comentaristas esportivos da tv por assinatura é que eles se levam muito a sério para tratar de um tema secundário na vida da maioria das pessoas, como é o futebol.Mestre Santana escreveu: ↑13 Jun 2018 01:24Melhor programa de futebol era o rockbola, na extinta rafio cidade, e dps na oi fm.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Foi exatamente isso q postei umas páginas atrás.Lobo Branco escreveu: ↑12 Jun 2018 18:41Não consigo entender quem perde tempo assistindo essas "mesas redondas" (não só da fox).
Escutar no rádio indo pro trabalho por exemplo, ok. Agora sentar no sofá e ficar 1, 2 horas vendo esses caras "discutirem"? Kkkkkkk
Botar no fone de ouvido enquanto faz outra coisa acho de boas. Assistir não vejo sentido.
AInda mais que a maioria dos comentaristas esportivos são aqueles bizarros folclóricos querendo ser engraçadinhos....geram uma antipatia forte
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Benja conta um pouco da treta com Portuga, Neto e porque saiu do Estadio 97
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

É difícil eu assistir essas mesas redondas, mas hoje eu dei uma olhada no expediente futebol (Fox) e me arrependi profundamente! Os caras discutindo, literalmente, sobre o (falso) choro do calopsita. Resumindo: o João Guilherme teve que GRITAR para parar com a discussão descabida. Programa insuportável 

Mesa redonda é complicado. O Linha de Passe por exemplo tenta atingir uma certa profundidade nas análises mas ao mesmo tempo agem como velhos ranzinzas com tudo. Dependendo do dia não tem como assistir.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo áudio da treta e pela reação deles depois, dá pra imaginar q o Portuga deu um porradão no Benja no dia da discussão sobre o Afonso Alves
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já faz um tempo q é só o SOmbra e os gêmeos q seguram o programa. Estando no estúdio aquele Cheff, Vieira gaúcho, Motta....o programa se torna tão interessante qto ver a seleção boliviana de rugby jogarKRATOSCS 85 escreveu: ↑23 Jun 2018 20:34Esses dias no estádio o Mano e o Alê brigaram pelo Neymar tbm, só que o Mano tá na Rússia então foi só verbal, o Mano deve ser o próximo a sair, fará muita falta.
Rockbola virou Popbola e continua na Rádio Globo, de segunda à sexta a partir das 18h.Mestre Santana escreveu: ↑13 Jun 2018 01:24Melhor programa de futebol era o rockbola, na extinta rafio cidade, e dps na oi fm.
Esse Benja é o Boça da vida real. Parece um adolescente criado em apartamento dando opinião sobre qualquer coisa. É a própria imagem caricata em uma pessoa que existe.
Não cliquei mas estava vendo ao vivo o programa se transformar nas discussões estilo Sormani e troquei de canal. As rusgas maiores foram entre o Casagrande e o Pet (que é o mais intransigente).fethai escreveu: ↑26 Jun 2018 15:58Barraco entre Casão, Pet e Seedorf no SporTV
https://esportes.yahoo.com/amphtml/noti ... 59310.html
Quais os dias e horários desse programa que tem o pet e o Seedorf como comentaristas? É o redação sportv?
Vi alguns videos soltos no youtube e gostei do nivel do debate entre eles. Até mesmo nesse debate mais acalorado que teve foi por um assunto um pouco mais profundo, ao contrário da maioria das mesas que os caras só faltam sair no tapa por besteira
Vi alguns videos soltos no youtube e gostei do nivel do debate entre eles. Até mesmo nesse debate mais acalorado que teve foi por um assunto um pouco mais profundo, ao contrário da maioria das mesas que os caras só faltam sair no tapa por besteira
O Pet é folgado pra caceta. É gente boa, mas quer ser o dono da razão sempre.
Paulo Lima da Fox Sports é o PIOR de todos. Manja nd de bola e é arrogante ao extremo. Velho gaga filho da puta.
Paulo Lima da Fox Sports é o PIOR de todos. Manja nd de bola e é arrogante ao extremo. Velho gaga filho da puta.