[51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: [51 NEWS] Fifa só considera mundiais a partir de 2000

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 16:11

Anônimo escreveu:Futebol é um esporte popular. No fundo, o torcedor acredita no placar do jogo. Como essa era a única disputa de época, então fica valendo para o torcedor como um título mundial, independente do que a Fifa venha a considerar.

Hoje as seleções cagam para o futebol olímpico, mas foi justamente na época do amadorismo que o auge do futebol era a olimpíada. Tanto que foi esse título que deu ao Uruguai o direito de sediar a primeira copa do mundo.
Boa resposta, tô de acordo! Teu time já ganhou alguma CT? Não botou no CV essa porra não né???

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 30 Jan 2017 16:14

Marcelo BJJ escreveu:Tá vendo a minha contribuição pro tópico, vários foristas dando suas opiniões.

Critério interessante, mas a FIFA não madou você apagar nada do que vc viveu, se você considera eles campeões então ótimo, quem é a FIFA pra mudar isso? Minha questão é que com essa resolução passa a acontecer um fenômeno engraçado, pois a desculpa de não considerarem a Roberto Pedrosa como Brasileiro era porque o nome não era Campeonato Brasileiro, se o critério vale pra uma competiçao então deveria valer pra todas, correto?
Alem do critério de "consideração" da maioria das pessoas que eu citei ai tem o critério técnico também ne?
no mundial antigo era o campeão da Libertadores contra o Campeao Europeu,claramente eram os times mais fortes o mundo pelo menos naquele ano se enfrentando.

já esses torneios antes de 71 eram com times muitas vezes desconhecidos,o que vai la nem e o pior.o pior e que os times de São Paulo e RIO já entravam sempre na semi final ,lol.isso e piada ne?

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 16:17

Sky escreveu:Bobo alegre news =))
Percebi que você não quer mais conversar, se mudar de ideia é só avisar.

Grande abraço!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2017 16:17

Marcelo BJJ escreveu:Boa resposta, tô de acordo! Teu time já ganhou alguma CT? Não botou no CV essa porra não né???
Sou Flamengo, portanto considero a disputa como um título mundial. Assim como Palmeiras, Santos, Grêmio e SPFC. Era o que havia na época. No ano em que o Curica foi campeão mundial, apesar do torneio ter sido organizado pela FIFA, não teve o devido reconhecimento pelo mundo do futebol. Recordo que o Flamengo foi o segundo campeão da Copa do Brasil em 1990. O Grêmio foi o primeiro no ano anterior. Na época, os times nem levavam a competição muito a sério, pois não havia toda essa premiação e não garantia vaga para a Libertadores. Hoje, todos os times colocam no CV o título da Copa do Brasil.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 16:23

Anônimo escreveu:Sou Flamengo, portanto considero a disputa como um título mundial. Assim como Palmeiras, Santos, Grêmio e SPFC. Era o que havia na época. No ano em que o Curica foi campeão mundial, apesar do torneio ter sido organizado pela FIFA, não teve o devido reconhecimento pelo mundo do futebol. Recordo que o Flamengo foi o segundo campeão da Copa do Brasil em 1990. O Grêmio foi o primeiro no ano anterior. Na época, os times nem levavam a competição muito a sério, pois não havia toda essa premiação e não garantia vaga para a Libertadores. Hoje, todos os times colocam no CV o título da Copa do Brasil.
Tá certo! Quando perguntei do CV, não falei do CV do Flamengo, falei do seu pessoal, se tu coloca isso no LinkedIn e tal.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 16:30

Sky escreveu:Tô me divertindo, batendo palma pra mongo dançar. Tenho tempo :))
Voltaram os ataques pessoais, e laia, tá precisando dar um treino pra relaxar. Tenho um camarada PF, faixa preta, que mora aí no RS, vou pedir o endereço de onde ele treina pra tu passar lá e gastar essa agressividade toda, se tu conseguir passar isso pro teu Jiu-Jitsu tu tem até chance de realmente ser campeão mundial. Percebi que tu também é um cara resiliente mais uma qualidade dos campeões.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Jan 2017 16:32

Marcelo BJJ escreveu:Tá certo! Quando perguntei do CV, não falei do CV do Flamengo, falei do seu pessoal, se tu coloca isso no LinkedIn e tal.

Não é para tanto. As pessoas hoje consideram no histórico de títulos a Copa das Confederações. Ok, mas se analisarmos com rigor, trata-se de um torneio de menor importância, mas como é disputado regularmente, o que vale é o título.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 16:37

Anônimo escreveu:Não é para tanto. As pessoas hoje consideram no histórico de títulos a Copa das Confederações. Ok, mas se analisarmos com rigor, trata-se de um torneio de menor importância, mas como é disputado regularmente, o que vale é o título.
Tô de onda, essa história de CV e LinkedIn é uma brincadeira com o meu amigo Sky.

Eu concordo que os times que ganharam a Copa Toyota são campeões mundiais, meu erro foi achar que os europeus não pensavam da mesma forma, mas meu amigo Sky e o Pégaso me mostraram que eu estava errado. Vida que segue.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 16:50

Sky escreveu:Aparece tu mesmo, mania de terceirizar as coisas. Quer discutir sobre o que não tem e agora quer mandar outro pra resolver tuas frustrações =))

E nem no RS moro, champs! Aparece e vê se vc consegue conquistar algo pra chamar de mundial. Todo mundo viu aqui que é tu que tá carente de glórias :))
Ah, tu não mora no RS? Do jeito que tu mistura os títulos do clube com suas conquistas pessoais achei que tu frequentava os jogos do time, curtisse ficar na primeira fila da avalanche, teu problema é pior do que imaginei. Não entendi o porque de eu ser frustrado, eu nunca disse que sou campeão mundial, nem sulamericano, nem brasileiro, nem da Via Láctea, você que colocou essa porra no teu CV e eu que sou carente de Glórias?

Eu treino aqui no RJ, mas não tenho talento e tempo pra ser campeão mundial de Jiu-Jitsu e nunca me incomodei com isso, mas quando meus camaradas ganharam eu não achei que era também, tendeu? O título é deles e não nosso. Recentemente um camarada ganhou o Grand Slam do Abu Dhabi aqui no RJ, quer que eu peça a medalha dele pra tu dar um rolezinho ou postar no Instagram?

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 17:10

Sky escreveu:E fala que os outros misturam pederastia com futebol. Falando de viadagem toda hora, deve ter o cu frouxo =)) Rlx, pode sair do armário que o mundo não vai te reprimir!

Só não vai terceirizar a viadagem tbm! =))
Tu tem problemas sérios, onde tu viu pederastia no meu post?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jan 2017 17:15

Paulo J. escreveu:A Copa João Havelange (que o Eurico, antes de ganhar, cansou de chamar assim e não de Campeonato Brasileiro) de 2000 foi outra maracutaia que nem devia ser considerado Campeonato Brasileiro e ainda por cima terminou salvando o Fluminense da segundona e com torcedor do teu time sendo humilhado pelo Eurico Miranda(depois de desabar parte das arquibancadas). Em 1999 não ganhou Libertadores. Em 1998 levou uma surra do Real Madri. Resumindo: só tava lá por causa de politicagem do Eurico, pois Libertadores e Mercosul, o Palmeiras também tinha ganho recentemente.
Agora a culpa pela interrupção do Brasileiro é do Vasco?? Até onde vai a insanidade das pessoas. Vc estava lá no jogo?? Como que o torcedor foi humilhado? Acidente acontece, claro que tinha uma carga alta de ingressos, mas isso acontecia no maraca, Sj que já comportou até público maior que aquele da final de 2000. Não ganhamos em 99, mas ganhos em 98, onde vc viu póliticagem ali? Eramos o melhor time do Brasil na epoca junto com os gambás e o Palmeiras, isso está com cara de choro e está feio demais.

Tomamos surra onde do Real Madrid? Foram 2-1 em um jogo que perdemos muitos gols e perdemos para um time que tinha o maior artilheiro Europeu na época. O Choro é feio demais, para com isso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 30 Jan 2017 17:17

Sério que estão discutindo por isso ? Que fase. Daqui alguns anos a Flórida Cup será considerada mundial também, a FIFA vai dar a canetada e aí teremos Mundial Ocidental, Mundial FIFA e Mundial Oriental. Passarão mais alguns anos e ela voltará atrás na caneta e assim sucessivamente. Não muda nada. Não esqueçam que - pra ficar só no campo futebolístico, com o perdão do trocadilho - estamos falando da entidade para a qual a Bélgica é a melhor seleção do mundo, então...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 17:19

Sky escreveu:Mongo e viadão, a parada tá ruim por aí. Acontece =))
Que recaida hein, ataque pessoal, emoticons, se chamar de brilhoso vou realmente ficar preocupado, sua mãe já chegou em casa? Não pula dá janela não hein!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Jan 2017 18:43

Valdez escreveu:Se teu Vasco tivesse vencido o Real Madrid teu discurso seria outro.
Sem duvida. Quando ganharam a Libertadores, muitos vascaínos se diziam bicampeões, pois tinham ganho um torneio sul-americano anterior a mesma. Imagina se tivessem ganho o mundial patrocinado pela marca que mais vende carros no mundo(a mesma que presenteou o Cassio do Corinthians em 2012, outro time que adorava ridicularizar o torneio chamando de Copa do caminhão).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 18:53

Valdez escreveu:Se teu Vasco tivesse vencido o Real Madrid teu discurso seria outro.
Por isso gosto de conversar com o Valdez, sem emoticon e sem chilique.

Acredito que ele tenha falado isso por pilha, eu gosto de falar isso pra ver meus irmãos flamenguistas pegarem ar.

Responder