Vc pelo os Bambis, né ??
Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro
Re: Philippe Coutinho futuro Bola de Ouro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Vai ser titular hj
Falar que Riquelme foi claramente maior que Iniesta eh pra rir... Se for muito fã do Riquelme daria pra dizer que chegou próximo do Iniesta...
Suares e Eto é pior ainda, Suares é muito melhor não tem nem cabimento comparar, só ver a variedade de tipos de gols que o Suares faz e a quantidade tb, Eto era muito oportunista e matador na época do Barça, mas foi só ai que ele se destacou na carreira e ainda assim não chegou próximo dos números do vampirão e muito menos na qualidade dos gols marcados.
Ponham na cabeça o seguinte, não existe queda de "talento" e muito menos queda técnica no futebol, para cada nome do passado vai ter um equivalente no presente no geral, tirando alguns raros monstros tanto atuais como do passado.
Como já disse a técnica hj existe, mas como o jogo é muito mais apertado não são tantos jogadores que conseguem executar um lance brilhante a todo momento como era mais frequente no passado.
Suares e Eto é pior ainda, Suares é muito melhor não tem nem cabimento comparar, só ver a variedade de tipos de gols que o Suares faz e a quantidade tb, Eto era muito oportunista e matador na época do Barça, mas foi só ai que ele se destacou na carreira e ainda assim não chegou próximo dos números do vampirão e muito menos na qualidade dos gols marcados.
Ponham na cabeça o seguinte, não existe queda de "talento" e muito menos queda técnica no futebol, para cada nome do passado vai ter um equivalente no presente no geral, tirando alguns raros monstros tanto atuais como do passado.
Como já disse a técnica hj existe, mas como o jogo é muito mais apertado não são tantos jogadores que conseguem executar um lance brilhante a todo momento como era mais frequente no passado.
Eto se destacou na Inter tb, mas não tanto quanto no Barça que foi o auge.Philly Shell escreveu: ↑29 Jan 2018 08:58Eto'o não se destacou na Internazionale?
Acho a comparação tranquila, ambos foram extremamente vitoriosos e marcaram muitos gols.
Já Riquelme (de quem sou mto fã) e Iniesta eu acho meio ridícula. Riquelme foi um craque. Um dos últimos 10 clássicos, mas Iniesta está mto acima.
Ambos foram extremamente vitoriosos e marcaram muitos gols, mas como disse o pistoleiro alem de marcar mais, a variedade e dificuldade dos gols marcados do Suares eh foda. Sei la, pra mim o Suares esta acima já.
No caso do Iniesta é bem isso, Riquelme foi um craque e eu curtia mto ver ele jogar tb, mas Iniesta esta um bom tanto acima.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não tem o q discutir mesmo....Alex jogou muito mais q CoutinhoMarcelo BJJ escreveu: ↑26 Jan 2018 10:07E tinha nego discutindo comigo em outro tópico que o Alex Cabeção jogava mais que o Coutinho.![]()
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Marcelo BJJ
- Contato:
Sua opinião, qualquer gringo que não seja turco vai discordar. Boa semana!kyo_spirit escreveu: ↑29 Jan 2018 09:12Não tem o q discutir mesmo....Alex jogou muito mais q Coutinho
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu tbm acho que por enquanto pode se afirmar que o Alex jogou mais que o Coutinho, pois foi campeão de tudo, sendo essencial para os times, jogava o fino da bola... Acredito que o Coutinho tem bola e tempo para mudar de patamar, mas isso só saberemos no futuro.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essa é sua base pra achar o Coutinho melhor?Marcelo BJJ escreveu: ↑29 Jan 2018 10:26Sua opinião, qualquer gringo que não seja turco vai discordar. Boa semana!
Um jogador q nunca deu certo em grande centro europeu. Outro q conseguiu destaques em champions league jogando por Barcelona e Lyon.
Logo....pelo seu raciocínio......
Sonny Anderson >>>Edmundo

Alex jogou muito, mas se destacou apenas na Turquia, um campeonato de menor importância. Citaram o Edmundo. O começo dele na Fiorentina foi muito bom. Depois, ele começou a ter problemas com o técnico e o elenco, então a coisa desandou. O Coutinho ainda está no começo da carreira e tem todas as condições para se destacar no Barcelona. É só não perder o foco e ficar deslumbrado.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Muito mais? Com essa idade só tinha jogado em time brasileiro, aos 25 foi pro Parma, não conseguiu se firmar e voltou pro Cruzeiro. Não adianta discutir, mas o nível aqui é muito mais baixo, Coutinho jogando aqui em um time arrumado seria sempre o melhor jogador do Brasileiro, imagina ele no lugar de um Rodriguinho no Corinthians.Philly Shell escreveu: ↑29 Jan 2018 10:57Será que por não ter acompanhado o Alex de perto?
Eu considero o Alex um dos maiores jogadores que já vi jogar. O que ele jogou no Cruzeiro de 2003, eu, sinceramente, nunca vi algo assim no Brasil.
O cara era excelente na bola parada, era extremamente habilidoso, era um grande armador, chutava mto bem, sabia cabecear, era inteligente, tinha senso de liderança... Coutinho pode ser melhor que ele, mas, por enquanto, não acho que seja. Aliás, aos 25 anos de idade o Alex já tinha feito muito mais coisas que o Coutinho.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Excelente argumento, de carreira ele foi sim maior que a do Edmundo, subjetivamente eu posso achar que o Edmundo jogou mais, mas isso é somente a minha opinião e não os fatos.kyo_spirit escreveu: ↑29 Jan 2018 10:45Essa é sua base pra achar o Coutinho melhor?
Um jogador q nunca deu certo em grande centro europeu. Outro q conseguiu destaques em champions league jogando por Barcelona e Lyon.
Logo....pelo seu raciocínio......
Sonny Anderson >>>Edmundo
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex é o terceiro meia artilheiro do Brasil; a frente só Pelé e Zico. A personalidade do Cabeção o levou a ser boicotado por uma empresa filha da puta e técnicos condescendentes.
E só para lembrar: Liverpool não é nenhum nanico do futebol mundial.
E só para lembrar: Liverpool não é nenhum nanico do futebol mundial.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sob qual perspectiva seria possível dizer que o Anderson jogou mais? Sua opinião, minha opinião, os fatos....tudo mostra que o Edmundo jogou mais. NãMarcelo BJJ escreveu: ↑29 Jan 2018 11:20Excelente argumento, de carreira ele foi sim maior que a do Edmundo, subjetivamente eu posso achar que o Edmundo jogou mais, mas isso é somente a minha opinião e não os fatos.
O fato de que ele não conseguiu o sucesso mundial não altera essa situação.
O Lucas Leiva conseguiu ter uma carreira consolidada por anos na Europa, Rodrigo Taddei idem.....Vampeta e Rincón não. Existem diversos fatores que fazem um jogador fracassar fora do seu país....e não é issso q fará o Taddei ter tido mais qualidade q Rincon. Da mesma maneira como não será nessa encarnação q o Coutinho jogará mais q Alexotan.
Provavelmente conseguirá títulos muito maiores (inclusive acredito sim q um dia ele será melhor do mundo), jogar mais bola.....jamais