KKKKKK
Goiás tá peidando na tanga nas últimas rodadas.
Alguns setores da imprensa disseram que os jogadores querem 10 milhões pra subir, a diretoria não quer pagar.
Se for verdade, tá explicado.
Tu acha que vou ler esse muro de lágrimas mesmo?Sky escreveu: ↑03 Nov 2018 18:37Tá falando com vc msm? Solta pérola atrás de pérola achando que entende de tudo, abre tópico pra soltar um monte de opinião estúpida e rasa (sobre assuntos que já têm tópico, na maioria das vezes. Ou seja, um caçador de atenção), toma rebatida de todo mundo e some. Se quiser eu faço uma lista aqui só das que eu lembro de cabeça![]()
Não acumule ar, bambino. Sei que te machuquei nos últimos dias, mas pelo menos dá uma disfarçada pq todo mundo percebeu
Tem nem 5 dias que falou que o povo do UOL era burro por não investir num fórum de internet, "pois estão perdendo uma ótima fonte de renda"![]()
![]()
![]()
Puta que pariu, isso é analfabetismo funcional puro
Kkkjjjjjkkkkk
Você falou duas vezes em remédio, você é um zé bosta muito do mau carater hein? Nem os corintianos que eu ficava na zuera de propósito nunca baixaram o nível desse jeito.Sky escreveu: ↑03 Nov 2018 19:02Po eu não sinto pena, acho graça só.. Ainda mais quando leio os tópicos forçados. Ficar se expondo num fórum de internet pra chamar atenção, ae num dá. Vc é adolescente ainda?
Tá se enxergando em mim? Pq bem, a piada do fórum.. acho que é o cara que virou chacota entre geral por inventar papo pra fazer tópico brilhoso![]()
Preocupante. Procure um psiquiatra, vc tá meio confuso
Vamos lá.
Dagoberto voltou a jogar? pensava que tinha aposentado.Baby Face escreveu: ↑06 Nov 2018 20:24Incrível o que vem fazendo o Londrina nesse segundo turno... Dagolberto foi a melhor contratação do Tubarão da década... Se jogasse todos os jogos com certeza ja estariamos na série A...
Ainda resta 3 jogos, é muito difícil, não pode perder 1 pontinho sequer, mas pelo o que vem jogando da para sonhar com o acesso...
Vamos pra cima tubarão!!!!!
P.s: Tem a sorte ainda que os melhores resultados possíveis estão acontecendo para o Londrina... Vila levar uma jeba dessas e o empate na bacia das almas entre Avai e Atlético GO foi do caralho...
Não só voltou como é artilheiro da série B...PescadorParrudo escreveu: ↑07 Nov 2018 13:46Dagoberto voltou a jogar? pensava que tinha aposentado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes