Fim do FLUNIMED

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Fim do FLUNIMED

Mensagem por Victor Silva » 11 Dez 2014 12:51

A torcida mundiça do fla, esta igual aqueles mundiças do facebook que poe la uma foto com a legenda com uma frese de efeito dizendo que todos morrem.de inveja, sendo que eles não tem nada pra ser invejado...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Dez 2014 13:50

Victor Silva escreveu:A torcida mundiça do fla, esta igual aqueles mundiças do facebook que poe la uma foto com a legenda com uma frese de efeito dizendo que todos morrem.de inveja, sendo que eles não tem nada pra ser invejado...
Invejoso.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Dez 2014 13:53

Imagem

Pra você Vice da Silva,

menino invejoso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 11 Dez 2014 14:57

jeffmonson200 escreveu:
a biba foi campeao de tudu nu "sum paulu"
diferente do walter minhóca nu "framengu"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que eu quis dizer foi que quando o ney fraco teve no sp ele nao tentou fazer experiencias "mirabolantes" assim como ele o fez no flamengo(como trazer walter minhoca do ipatinga) porque alem da diretoria nao deixar cortou a asa dele pra esse tipo de experimento ae
por isso citei o walter minhoca
Seu comentário foi encima de eu ter colocado que com Ney Fraco o Sum Paulo tb seria rebaixado e isso você não tem como negar. Sobre experiências mirabolantes da anta anteriormente citada, você não se lembra de quando ele levou o Negueba pro Sum Paulo.

No mais, parabéns por não ser homofóbico e confirmar o Rick Purpurina como um grande ídolo de vocês bambis

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Dez 2014 15:23

11/12/2014 11h45 - Atualizado em 11/12/2014 12h16
Fluminense divulga uniformes com a marca do novo patrocinador master

Clube divulga, através de rede social, imagem dos uniformes com produtos
da Viton 44, na frente e nas costas. Empresa de bebidas substitui a Unimed.

"Tá curioso para conferir a aplicação da marca da Viton 44 na nossa armadura? Aí vai uma prévia." Foi assim que o Fluminense, através de seu Twitter oficial, divulgou a imagem de suas camisas – os uniformes 1, 2 e 3, além dos modelos usados pelos goleiros – com a marca Viton 44, seu novo patrocinadora master. A empresa do ramo de bebidas, que desde 2011 patrocina também o Botafogo, assinou com o Tricolor nesta quarta-feira. Confira:

Imagem

De acordo com o presidente Peter Siemsen, o acordo tem duração de dois anos e não é exclusivo, como o contrato anterior, com a Unimed. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, no salão nobre das Laranjeiras, sede do clube, o mandatário disse que os valores são sigilosos, mas o GloboEsporte.com apurou que o acordo é de R$ 14 milhões por ano. Depois de 15 anos de parceria, a Unimed anunciou na quarta-feira a rescisão de contrato com o Fluminense – o acordo iria até 2016.

Fonte: globoesporte.com
Painho nos enganou..

SuraH
Contato:

Mensagem por SuraH » 11 Dez 2014 15:28

Li qe o São Paulo tá interessado no Conca.
Parece q enfim eles vão ter um meia no elenco.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Imagem

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 11 Dez 2014 15:32

O fim da FLUNIMED tem mais tópicos do que o tópico oficial :lol:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 11 Dez 2014 15:33

O fluminense ta querendo seguir o caminho do botafogo mesmo, começando pelo patrocinador...
Painho nos enganou..

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 11 Dez 2014 17:17

Macallan escreveu:
Seu comentário foi encima de eu ter colocado que com Ney Fraco o Sum Paulo tb seria rebaixado e isso você não tem como negar. Sobre experiências mirabolantes da anta anteriormente citada, você não se lembra de quando ele levou o Negueba pro Sum Paulo.

No mais, parabéns por não ser homofóbico e confirmar o Rick Purpurina como um grande ídolo de vocês bambis
RICK PURPURINA
E BAMBIS
DEPOIS EU É QUEM SOU HOMOFÓBICO.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TA SEEEEEERRRRRRRRRRRRTTTTOOOOOOOOOOOOOOO
E OTRA NEGUEBA É CRAQUE NO FRAMERDA
NO SP ELE PRATICAMENTE NAO JOGOU PORQUE AQUELE ESTILO PREGUIÇA DELE CARIOCA DE NAO TREINAR A ACHAR QUE SABE TUDO SÓ FUNCIONA NO FRAMENGU NAO EM TIME GRANDE!!!!
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 11 Dez 2014 17:33

Conca ganha 750 mil, Rafael Sóbis 450 mil...

Eu li que o Fred ganha 900 mil e queria aumentar para 1,5 milhão se fosse bem na copa. E ficou chateado pq atrasou um percentual do direito de imagem. PQP. Estes caras comem merda? Como rasgam dinheiro assim pagando muito acima do mercado.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Dez 2014 17:37

gus77 escreveu:Conca ganha 750 mil, Rafael Sóbis 450 mil...

Eu li que o Fred ganha 900 mil e queria aumentar para 1,5 milhão se fosse bem na copa. E ficou chateado pq atrasou um percentual do direito de imagem. PQP. Estes caras comem merda? Como rasgam dinheiro assim pagando muito acima do mercado.
Lavagem, meu caro. Lavagem... Lembro que em 2000, Edmundo e Romario ganhavam 400 mil no Vasco, e o Edmundo fazia questão de dizer que ganhava o mesmo que o R9. Fora os treinadores, né?
Viciado não é doente :hi:

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 11 Dez 2014 17:55

jeffmonson200 escreveu:
RICK PURPURINA
E BAMBIS
DEPOIS EU É QUEM SOU HOMOFÓBICO.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TA SEEEEEERRRRRRRRRRRRTTTTOOOOOOOOOOOOOOO
E OTRA NEGUEBA É CRAQUE NO FRAMERDA
NO SP ELE PRATICAMENTE NAO JOGOU PORQUE AQUELE ESTILO PREGUIÇA DELE CARIOCA DE NAO TREINAR A ACHAR QUE SABE TUDO SÓ FUNCIONA NO FRAMENGU NAO EM TIME GRANDE!!!!
Ô mané, te dei parabéns por não ser homofóbico :hehe:

Sobre o Negueba, essa peste só dá raiva pra torcida, mas o Sum Paulo fez aquele favor de contrata-lo (dando uma esmola pro Flamengo que tava precisando mesmo) e tratar da lesão do coitado. Já quanto a preguiça, realmente muito vagabundo preguiçoso já passou pelo meu time ou ainda está por lá vide (Élton, Felipe). Mas jogador merda todo time tem ou boschila, ademilson, paulo miranda, cortês são craques agora?

Essa resenha sobre o Negueba me lembrou de alguns figuras que passaram pelo Flamengo como Oval Baiano e Josiel. Também me lembrei de uns figuras do Sum Paulo como Tangerina, Mona e é claro Paulão Desmaio

phpBB [video]

Ps.: Porra mérmão, agora já deu dessa parada ae de Capx Lock, morô

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 11 Dez 2014 18:13

Desisti de acompanhar de perto o futebol brasileiro à algum tempo já.

E não desisti porque o meu time está uma merda (sou vascaíno). Desisti porque meu time é uma putaria sem limites fora de campo. Quando o Dinamite assumiu eu pensei que finalmente ele iria pôr ordem naquela zoeira. Sério, eu não me importaria nem um pouco de ver o Vasco com uma equipe ruim por, sei lá, 4 ou 5 anos, desde que fora de campo ele resolvesse as coisas, colocasse as dívidas em dia, colocasse as coisas no eixo. Mas o filho da puta conseguiu fazer tudo errado dentro e fora do campo. E agora para completar colocaram o bandido do Eurico de volta. Aposto que em 2 anos a dívida do Vasco vai ter dobrado.

O Botafogo é a mesma merda.

Quanto ao Flamengo eu não sei, não tenho conhecimento para falar. Mas se a diretoria está realmente fazendo isso que os foristas disseram, abrir mão de uma boa equipe para colocar as dívidas em dia, eu tiro meu chapéu para eles :hi: .

Fluminense se não cuidar vai acabar que nem Vasco e Botafogo.

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 11 Dez 2014 20:28

Macallan escreveu:
Ô mané, te dei parabéns por não ser homofóbico :hehe:

Sobre o Negueba, essa peste só dá raiva pra torcida, mas o Sum Paulo fez aquele favor de contrata-lo (dando uma esmola pro Flamengo que tava precisando mesmo) e tratar da lesão do coitado. Já quanto a preguiça, realmente muito vagabundo preguiçoso já passou pelo meu time ou ainda está por lá vide (Élton, Felipe). Mas jogador merda todo time tem ou boschila, ademilson, paulo miranda, cortês são craques agora?

Essa resenha sobre o Negueba me lembrou de alguns figuras que passaram pelo Flamengo como Oval Baiano e Josiel. Também me lembrei de uns figuras do Sum Paulo como Tangerina, Mona e é claro Paulão Desmaio

phpBB [video]

Ps.: Porra mérmão, agora já deu dessa parada ae de Capx Lock, morô
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ME LEMBREI DAQUELE VIDEO DO EMBARQUE DO FLAMENGO EM 2001 EM QUE O BETO CACHAÇA CHEGOU 39 NA APRESENTAÇÃO
QUANTO A "CRAQUE" TEM FLAMENGUISTA AE ATE HOJE QUE ACHA QUE O NUNES FOI UM BAITA DUM CRAQUE QUANDO ERA UM GROSSO DE MARCA MAIOR
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 11 Dez 2014 22:32, em um total de 1 vez.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 11 Dez 2014 21:02

Se o Flamengo quisesse desde já montar o melhor time do país, ou o mais caro, o faria. É só ver o quanto ele recebe anualmente e quanto os outros clubes recebem, há uma disparidade significativa. É bem simples, o patrocínio do Flamengo com a Adidas é um dos melhores do mundo, muito mais que qualquer outro clube brasileiro recebe; os patrocínios do Flamengo na camisa o concedem mais verba que qualquer outro clube brasileiro recebe; o Flamengo recebe muito mais grana da TV que qualquer outro clube recebe e por aí vai. Só mesmo o Corinthians capta tanto recurso quanto o Flamengo, aí sim dá uma boa briga. O resto nem se compara.

Porém, as diretorias anteriores do Flamengo eram incompetentes, não davam valor a estrutura, pagamento em dia e coisas do tipo e a atual diretoria é austera, paga em dia, investe em estrutura e faz o correto que é pagar os milhões de reais que as diretorias passadas deixaram. Portanto, o clube devido a anos de roubalheira e incompetência, não se vê capaz de explorar o potencial que tem.

Quanto ao pagamento das dívidas, nego acha que os caras simplesmente falam: pagamos X e todo mundo acredita? Será que eles publicam documentações comprovando o pagamento disso e daquilo? Pelo amor de deus, né? O sujeito que discute isso é o tipo ignorante que se orgulha da sua limitação. A informação é de acesso público, basta se informar antes de estufar o peito para falar besteira sobre o que não sabe, baseando-se puramente em senso comum. Típica característica de alguém que não pensa por si próprio e se limita a sair repetindo o que escuta por aí como uma verdade absoluta.

No mais, gremista chamando alguém de caloteiro é o fim da picada. Devem milhões ao Flamengo durante vários e vários anos e só agora começarão a pagar porque serão obrigados pela justiça, se não continuariam dando o calote. Magrão, vai te informar sobre o teu clube antes de falar dos outros.

Quem está assistindo ao Bate Bola?? O Eduardo Tirone acabou de comentar: "o fato é que o Flamengo é o clube brasileiro que de longe mais abateu dívidas nos últimos anos" "Um estudo feito pela TUV recentemente, o Flamengo é o exemplo a ser seguido. Se seguir nessa política, em poucos anos será o clube que comandará o futebol brasileiro" Dentre outras coisas.

Essa é a diferença de um jornalista bem informado para um ignorante que repete o que escuta por aí.

Responder