Campeonato Brasileiro Série B - 2021
Re: Campeonato Brasileiro Série B - 2021
Grêmio deve usar quase meio time com jogadores da base com talento em potencial há ser desenvolvido em 2022.
Goleiros gabriel chapeco e brenno(melhores que Vanderlei),ruan vendido lateral vanderson(deve ser vendido logo) victor bobsin, jhonata robert, matheus sarara.
Se não virarem titulares vão ser ao menos bons reservas.
Goleiros gabriel chapeco e brenno(melhores que Vanderlei),ruan vendido lateral vanderson(deve ser vendido logo) victor bobsin, jhonata robert, matheus sarara.

Tags:
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKK este Gabriel Chapecó é ruim de doer a alma. Não quero ele nem no meu Joinville Esporte Clube (JEC)NOGI escreveu: ↑11 Dez 2021 06:10Grêmio deve usar quase meio time com jogadores da base com talento em potencial há ser desenvolvido em 2022.

Tem goleiro em time pequeno muito mais seguro do que ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Melhor série B de todas, vou separar até os horários pra acompanhar tudo q é rodada igual a A. 5 campeões brasileiros, vários times médios bons tbmProfessor Ludovico escreveu: ↑10 Dez 2021 18:16Série B vai ser muito disputada em 2022. Quem transmitir vai ter um bom público.
Os mais prováveis do G4:
Grêmio - passa em 1º com um pé nas costas, os demais vão brigar por 3 vagas: Bahia, Vasco, Cruzeiro, Sport, Guarani, Ponte Preta, CSA e CRB.
![]()
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ele não está pronto ainda. Por isso toma gols bobos A velocidade de reação dele boa. Mas toma gols rasteiros,encobertos tipicos de quem nao esta pronto. Com 1 ano ou 2 deve ser num bom goleiro.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Dez 2021 11:04KKKKK este Gabriel Chapecó é ruim de doer a alma. Não quero ele nem no meu Joinville Esporte Clube (JEC)![]()
Tem goleiro em time pequeno muito mais seguro do que ele.
Mesmo assim é melhor que Vanderlei e Paulo Victor.Alem de Arthur e Cebolinha perder Marcelo Grohe foi desastroso
Principalmente por isso que o Gremio caiu. Direção não contratou ninguém por 3 anos querendo que a base resolvesse isso.
Editado pela última vez por NOGI em 11 Dez 2021 15:50, em um total de 1 vez.

- Professor Ludovico
- Contato:
Tinha esquecido do Marcelo Grove, um baita goleiro. E o Paulo Vitor sim era um grande frangueiro que não passava segurança alguma para o time. O Vanderlei teve uma fase excelente no Coritiba e depois foi bem durante um tempo no Santos, Depois disso foi ladeira abaixo por onde passou.NOGI escreveu: ↑11 Dez 2021 14:36Ele não está pronto ainda. Por isso toma gols bobos A velocidade de reação dele boa. Mas toma gols rasteiros,encobertos tipicos de quem nao esta pronto. Com 1 ano ou 2 deve ser num bom goleiro.
Mesmo assim é melhor que Vanderlei e Paulo Victor.Alem de Arthur e Cebolinha perder Marcelo Grove foi desastroso
Principalmente por isso que o Gremio caiu. Direção não contratou ninguém por 3 anos querendo que a base resolvesse isso.
O Grêmio precisa de uma reformulação total e tem que aproveitar para fazer isso agora na série B.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A Chape é ao contrário, eles vão ter que melhorar o time pra subir na B, esse time que caiu na série B esse ano era no máximo meio de tabela e olhe lá.JUNIORXANDO escreveu: ↑10 Dez 2021 19:47Pode colocar Chapecoense nesse bolo aí também, na série B são competitivos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uma pergunta- vcs acharam q o penal q decidiu o rebaixamento do Bahia foi penal mesmo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).