LIBERTADORES 2023
Re: LIBERTADORES 2023
Eu prefiro enfrentar o Inter na semi do que o Bolívar por causa da altitude. O Flamengo vai jogar fora de casa até a final, decidir no morro com esse elenco vagabundo é pedir pra tomar goleada.
Flamengo
semchinelo escreveu: ↑09 Ago 2023 14:27Muito cara do Inter vencer um time mais forte e perder de um mais fraco.

Pereirão, Suco, Meia Boca Jrs, Regional... nenhum desses aí é desafio pro Palmeiras. O time verde já está na final.
Talvez o Atlético Nacional tenha alguma chance, mas esses outros aí, pffff
Talvez o Atlético Nacional tenha alguma chance, mas esses outros aí, pffff
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Palmeiras é bem treinado demais. Primeiro tempo foi uma aula de futebol. Comentário a parte, se eu fosse torcedor do Atl. Mg eu estaria puto da vida com o Hulk. Falta de entrega, etrelismo da porra.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Nao gosto do estilo, mas é muito bem treinado.relâmpagomcqueen escreveu: ↑09 Ago 2023 23:49Palmeiras é bem treinado demais. Primeiro tempo foi uma aula de futebol. Comentário a parte, se eu fosse torcedor do Atl. Mg eu estaria puto da vida com o Hulk. Falta de entrega, etrelismo da porra.
Sobre o Hulk, esse maluco em jogo de mata-mata some.
Concordo. O único que poderia fazer frente não tem organização e foi eliminado.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Xiiiu. Ceis não vão jogar nem dentro nem fora e nem em lugar nenhum.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- matheusbarbosa
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑10 Ago 2023 23:09Xiiiu. Ceis não vão jogar nem dentro nem fora e nem em lugar nenhum.

Sei q posso estar chorando na próxima semana mas hoje irei dar risada

- relâmpagomcqueen
- Contato:
Torcida do Olimpia 》》》》torcida dos urubu
"Eu arreguei (...)"
-
- Contato:
Rede Globo é adversária do flamengo, só pode, tava vendo o globo esporte hj e os caras zoaram a eliminação pelo Olimpia, colocaram até música sertaneja 

Acredito que o Palmeiras seja campeão nesse ano, mas nao ganha o mundial de forma alguma, para isso teria que haver uma conjunção de muitos fatores, os times europeus são bem melhores tecnicamente.
Acredito que o Palmeiras seja campeão nesse ano, mas nao ganha o mundial de forma alguma, para isso teria que haver uma conjunção de muitos fatores, os times europeus são bem melhores tecnicamente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Veja o lado bom, mengão escapou de tomar outra sabugada do Flu.
Mestre Diniz viria na furia agora que virou técnico da seleção.
Tapirus terrestris
esta de sacanagem? esse fracassado do diniz nao ganha nada...JackmAtAll escreveu: ↑11 Ago 2023 13:39Veja o lado bom, mengão escapou de tomar outra sabugada do Flu.
Iria eliminar a gente igual eliminou na copa do brasil?
All Hilal, Al Ithad, Al Nasser... Os brasileiros já passavam apertado quando o melhor jogador deles era algum Mohammed da vida, imagine agora com Cristiano Ronaldo, Benzemá, Mané e etc. O Vietto que era segundo escalão da Europa já deitou em cima do Flamengo, imagine esses caras que eram do primeiro escalão Europeu.Alekson lima escreveu: ↑11 Ago 2023 13:20Acredito que o Palmeiras seja campeão nesse ano, mas nao ganha o mundial de forma alguma, para isso teria que haver uma conjunção de muitos fatores, os times europeus são bem melhores tecnicamente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mermão se ta ligado que o Fluminense destruiu o Flamengo esse ano em uma final de campeonato?
Tapirus terrestris
O Flu até tem jogo contra o Fla por motivos de ser clássico
Contra o resto dos times do Br o flu sempre será o flu, camisa leve como uma seda
Contra o resto dos times do Br o flu sempre será o flu, camisa leve como uma seda