concordo.CarlosGBBH escreveu:Ah torcida esta muito melhor do que em outras copas mesmo.
Posso estar enganado, mas na minha opinião um fator determinante é ter mais torcedores sulamericanos presentes...
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
concordo.CarlosGBBH escreveu:Ah torcida esta muito melhor do que em outras copas mesmo.
Posso estar enganado, mas na minha opinião um fator determinante é ter mais torcedores sulamericanos presentes...
Eu estava criando o post quando tu postouLucasYeahNegoMariano escreveu:Aê ó ... Bélgica já foi ouro na olimpíada (em 1920)
Torcendo pela Bélgica (e qdo vejo jogo do brasil ainda é capaz de dar um friozinho na barriga rssss).
Eu só postei pq vi sua info ... sei nada de futebol, nem sou bom pra guardar infosBrunoJJ escreveu: Eu estava criando o post quando tu postou
LucasYeahNegoMariano escreveu: Eu só postei pq vi sua info ... sei nada de futebol, nem sou bom pra guardar infos![]()
Ia ser muito interessante se uma seleção dessas chegasse pelo menos até a semifinal botando muita pressão.
Mesmo assim eu confesso, a maioria dos jogos foram bons; muito vira vira e talz ... até agora tá bacana (isso pq nem curto muito assistir futebol - e nem vem com história de 'ban' por causa disso.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes