exato, os caras não entenderam ainda o tópico, não é quem teve números melhores ao longo da carreira, é quem vc prefere como jogador, que vc acha que teria mais valor no time todos estando no seu auge, tipo assim, final da CL, vc tem o R9, R10 e CR7 mas só pode colocar um para jogar, qual vc escolheria? quem seria mais relevante para decidir uma partida?Growing escreveu:João Tavares, futebol não é matemática. Ronaldinho era driblado e habilidoso mas era muito objetivo é decidia jogo sozinho quando necessário. Logo, não cabe citar a foca Denison neste tópico.
R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?
Re: R9, R10 ou CR7, qual o seu Ronaldo preferido?
- Fox Murder
- Contato:
Difícil hein... Auge: R10, Carreira: CR7 e meio termo R9.
Mas votei no R9 pq ele é no mínimo tão bom quantos os outros e se tivesse ficado mais saudável seria mais foda ainda.
Mas votei no R9 pq ele é no mínimo tão bom quantos os outros e se tivesse ficado mais saudável seria mais foda ainda.
Pra mim R9 sempre! Foi o que mais me trouxe alegrias 

Its not the size of the dog in the fight,
its the size of the fight in the dog
its the size of the fight in the dog
Sei que muda um pouco o tópico mas um florista falou sobre a média de gols do cr7 ser assombrosa
Cr7 - 718 jogos - 460 gols - 30 anos(05/02/85)
Messi - 576 jogos - 424 gols - 27 anos (20/06/87)
Obs: gols em seleção olímpica nem gols em amistosos contam . nem contra o exército haitiano
Obs: gols em seleção olímpica nem gols em amistosos contam . nem contra o exército haitiano
- Fox Murder
- Contato:
Messi tá acima destes 3, sem dúvidas.phoenix escreveu:Sei que muda um pouco o tópico mas um florista falou sobre a média de gols do cr7 ser assombrosa
Obs : pergunta que faço a todos, será que um desses dois cr7x Messi . passará o Romário em número de gols ( 758 gols oficiais)phoenix escreveu:Sei que muda um pouco o tópico mas um florista falou sobre a média de gols do cr7 ser assombrosa
se eles tivessem jogado 9 edicçoes do brasileirao contra figueirense, sta cruz, etcphoenix escreveu: Obs : pergunta que faço a todos, será que um desses dois cr7x Messi . passará o Romário em número de gols ( 758 gols oficiais)
ou estaduais contra macae, Bonsucesso, etc
Já teriam pAssado a tempos
Não acho muito justo pois no começo de carreira ambos marcaram poucos golsjoaotavares escreveu:
Como o Campeonato Inglês era muito mais forte que o Espanhol, com defesas mais organizadas e maior número de times competitivos, e sem números tão absurdos de artilharia, acho que a comparação mais justa seria a partir da chegada do Português à Espanha.
Ambos são gênios e possuem números assombrosos:
Messi - 299 gols e 105 assistências em 289 jogos - Média de 1,03 gols e 0,55 assistências por jogo.
Cristiano Ronaldo - 285 gols e 75 assistências em 274 jogos - Média de 1,04 gols e 0,27 assistências por jogo.
Monstros! Virtualmente empatados na artilharia e Messi um pouco mais arco e flecha (haja vista o dobro de assistências que o Ronaldo) como os gênios do passado (Pelé, Di Stefano, Platini, Cruyff, essa turma).
Números assim importam e muito!
http://messivsronaldo.net/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pega a ucl para comparar e vera que a diferença é grande
Cr7 - 113 jogos - 71 gols
Messi - 92 jogos - 75 gols
Obs: um é atacante e o outro meia-atacante
Mas sera que chegam no numero de gols do Romário ? E mais quantas temporadasTonho escreveu: se eles tivessem jogado 9 edicçoes do brasileirao contra figueirense, sta cruz, etc
ou estaduais contra macae, Bonsucesso, etc
Já teriam pAssado a tempos
Creio que se o Messi final de carreira 33 anos jogar mais um 4 ou 5 anos no campeonato argentino creio que possa chegar
Escolho o R10, apesar de seu curto auge era bom demais chegar em casa e ter a oportunidade de ver ele dar show. E ainda é ídolo do meu Barça.
Aquele gol contra o Sevilla é foda.
Acho que o Messi não curte muito Argentina não, deve terminar a carreira em outro lugar.phoenix escreveu: Mas sera que chegam no numero de gols do Romário ? E mais quantas temporadas
Creio que se o Messi final de carreira 33 anos jogar mais um 4 ou 5 anos no campeonato argentino creio que possa chegar
Cara não tem nem o q falar, o CR7 pode ganhar mais 500 bolas de ouro, mas nunca vai ser igual ao messi. O anão enxerga espaço onde não tem, tem uma condução incrível, o cara eh realmente um gênio.phoenix escreveu:Cr7 assistências
http://youtu.be/AvotDPjjJ18
Messi assistências
http://youtu.be/mvkpPpIj6rw
Obs: por esse video você nota a diferença entre um craque(cr7) e um gênio (Messi)
Em relação ao tópico, creio eu q os dois anos do R10 no barça foram espetaculares, o Ronaldinho foi foda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Esse gol até arrepia, bons tempos da bola!Zlatan escreveu:Escolho o R10, apesar de seu curto auge era bom demais chegar em casa e ter a oportunidade de ver ele dar show. E ainda é ídolo do meu Barça.

O Messi é catalao! chupa essa argentinafederer escreveu: Acho que o Messi não curte muito Argentina não, deve terminar a carreira em outro lugar.

Vi o jogo hoje entre atlético x real.jiuhu escreveu: Cara não tem nem o q falar, o CR7 pode ganhar mais 500 bolas de ouro, mas nunca vai ser igual ao messi. O anão enxerga espaço onde não tem, tem uma condução incrível, o cara eh realmente um gênio.
Em relação ao tópico, creio eu q os dois anos do R10 no barça foram espetaculares, o Ronaldinho foi foda.
E sinceramente mesmo o Messi em seus piores dias tira alguns lançamentos da cartola já cr7 depende muito do time para fazer gols