Tá bom... um mais e o outro menos overrated. Ficou bom agora?Sky escreveu:Colocar Owen e Balotelli no mesmo critério é piada, né? Fala a verdade..

Vc cortou minha frase: eu disse que faltou a ele a ambição de ser o melhor da história. Ambição de goat.Sky escreveu:E o teu argumento corrobora pro fato dele ser overrated. O problema dele foi não ter tido maior ambição? Pronto, isso mesmo diz: ele não foi. E tratam o cara como um dos maiores da história por ter jogado em altíssimo nível durante 2 anos. O que causa impacto era a forma como ele jogava, que de fato era muito plástica, encantava.
E acrescento que não estou dizendo que ele é o goat, mas que faltou vontade de sê-lo. A copa da Alemanha era a copa dele, mas ele não chamou a responsabilidade. Isso o afasta de ser cogitado como goat, mas definitivamente não o torna overrated...
Não entendi. Onde vc tá querendo chegar? Que aquela champions e aquela copa teriam sido ganhas sem ele?Sky escreveu:Como falaram acima, nunca fez nada de mais numa das seleções mais talentosas de todos os tempos. Todo mundo voava, mas o Gaúcho ficava apagado. Cá entre nós, tinha algo mais fácil do que deitar naquele time?
Você falou de Champions League, mas ele não jogou sozinho. O time do Barça era excelente. Aliás, na final contra o Arsenal, o Pipoqueirinho Gaúcho nada fez, num título que foi decidido pelo Belletti.
Fala aí pra mim... quantas "dezenas" de jogadores têm duas bolas de ouro, ucl, copa do mundo e libertadores? Não precida nem citar as dezenas não, me cita só um.Sky escreveu:Suas conquistas são comuns a quantos jogadores? Dezenas. A diferença é a forma bonita como ele jogava. Por isso alçam a um patamar único um jogador de auge meterórico.