Ronaldinho Gaúcho

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Soothsayer
Contato:

Re: Ronaldinho Gaúcho

Mensagem por Soothsayer » 29 Abr 2017 15:04

Sky escreveu:Colocar Owen e Balotelli no mesmo critério é piada, né? Fala a verdade..
Tá bom... um mais e o outro menos overrated. Ficou bom agora? :rolleyes:
Sky escreveu:E o teu argumento corrobora pro fato dele ser overrated. O problema dele foi não ter tido maior ambição? Pronto, isso mesmo diz: ele não foi. E tratam o cara como um dos maiores da história por ter jogado em altíssimo nível durante 2 anos. O que causa impacto era a forma como ele jogava, que de fato era muito plástica, encantava.
Vc cortou minha frase: eu disse que faltou a ele a ambição de ser o melhor da história. Ambição de goat.

E acrescento que não estou dizendo que ele é o goat, mas que faltou vontade de sê-lo. A copa da Alemanha era a copa dele, mas ele não chamou a responsabilidade. Isso o afasta de ser cogitado como goat, mas definitivamente não o torna overrated...
Sky escreveu:Como falaram acima, nunca fez nada de mais numa das seleções mais talentosas de todos os tempos. Todo mundo voava, mas o Gaúcho ficava apagado. Cá entre nós, tinha algo mais fácil do que deitar naquele time?

Você falou de Champions League, mas ele não jogou sozinho. O time do Barça era excelente. Aliás, na final contra o Arsenal, o Pipoqueirinho Gaúcho nada fez, num título que foi decidido pelo Belletti.
Não entendi. Onde vc tá querendo chegar? Que aquela champions e aquela copa teriam sido ganhas sem ele?
Sky escreveu:Suas conquistas são comuns a quantos jogadores? Dezenas. A diferença é a forma bonita como ele jogava. Por isso alçam a um patamar único um jogador de auge meterórico.
Fala aí pra mim... quantas "dezenas" de jogadores têm duas bolas de ouro, ucl, copa do mundo e libertadores? Não precida nem citar as dezenas não, me cita só um. :rolleyes:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2017 15:16

Genio.

A coisa mais engraçada de todos os tempos foi as caixas de som do gremio kkkkkk

Mengão trollando totalmente.
Tapirus terrestris

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 29 Abr 2017 15:45

Sky escreveu:Tu quer dizer que o Brasil não ganharia a Copa de 2002 sem ele?
Óbvio que sim. Acho que tu tá esquecendo que o jogo contra a Inglaterra era uma quarta de final e o Brasil estava PERDENDO o jogo, até o jogador que tu chama de "pipocaldinho" aparecer.
Sky escreveu:E não, o Barça não levaria aquela Champions sem o Pipocaldinho. Assim como não ganharia sem Eto'o e, principalmente, sem o Belletti =))
Agora eu que te pergunto se é piada.
O "pipocaldinho", um meia, fez mais gols que o Eto'o, e foi simplesmente o melhor jogador da competição. Esqueceu disso né? Aí tu vem me falar em Belletti. :-J
Sky escreveu:E vc não reparou, mas eu tava falando de conquistas coletivas. Quantos jogadores não ganharam mais de uma Champions League? E quantos não ganharam Copa do Mundo sem protagonismo, como ele?

Vc coloca Libertadores num alto patamar só porque o gênio dos highlights ganhou uma única Champions =))
E vc não reparou que eu estou falou dos dois: coletivo e individual.

O pipocaldinho, além de duas vezes melhor do mundo, foi o melhor jogador da champions que ganhou, e foi decisivo na copa de 2002 (eleito pela fifa pra seleção da copa).

Imagine se ele não pipocasse hem?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 29 Abr 2017 16:19

Pilantrinho não é overrated não, de jeito nenhum.

Uma coisa que muitos não dão o devido valor foi a passagem dele pelo Galo, ele fez mágica ali na conquista da Libertadores. Extremamente decisivo, mesmo já estando bem longe do auge.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

donluiz

Mensagem por donluiz » 29 Abr 2017 16:45

gauncho
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 29 Abr 2017 18:05

Ah cara, R10 tem dois anos no auge com uma plasticidade e habilidade insuperáveis. MAS SÓ.

Nem sei se pode ser chamado de gênio. Foi um grande jogador, mas que decidiu deliberadamente se sabotar e se tornou um grande fiasco.

Que final de carreira deprimente ele teve.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Abr 2017 18:16

Soothsayer escreveu:Pipoqueiro? Não está no olimpo? O cara ganha copa do mundo, ucl, bola de ouro e na reta final da carreira ainda tirou uma libertadores da cartola. Sem falar na habilidade excepcional, como poucas vezes se viu na história do futebol.

Esse critério se aplicaria a muito craque...

Overrated é Owen, Balotelli... Ronaldinho passa longe dessa lista.

O problema dele foi não ter tido maior ambição na carreira, não quis ser o melhor da história. Queria mesmo era pagode e putaria, Imagine se ele tivesse a disciplina do Pelé, do Messi...

cholem mais :rolleyes:
Imagem
Pipoqueiro sim senhor, brilhava contra 9x contra mendigos e 1x em jogos grandes, na seleção vive de um gol feito na cagada de resto absolutamente coadjuvante naquela copa e pífio durante toda sua carreira na seleção.

Ganhou prêmios individuais em 3 anos de brilho, depois ladeira total abaixo.

E nunca será um dos grandes, Um Pelé, um Maradona, um Messi, um CR7, um Ronaldo, um Romário, um Zidane, um Cruff ... nunca será da elite, vai ser sempre aquele cara que a gente fala que foi foda, jogou muito mas brilhou por pouco tempo.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 01 Mai 2017 00:15

Dibre, títulos, pagode e zuera

Não está no panteão máximo dos GOAT do futebol, mas merece reconhecimento sim

No mais, o Mestre está preocupadíssimo com quem chama ele de pipoqueiro, traíra, pilantra, enganação...

Imagem

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 01 Mai 2017 09:28

Chamar R10 de overrated é o fim da picada...
Sucesso é sucesso!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2017 11:21

leo-laranjeiras escreveu:Chamar R10 de overrated é o fim da picada...
ou bilhosismo.
Tapirus terrestris

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 01 Mai 2017 15:58

O maior "showman" da história.

phpBB [video]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 01 Mai 2017 18:36

em vídeos de highlight do ronaldo gaúcho que tu consegue reparar que um pouco mais de objetividade e foco não faria mal algum ao futebol dele, é uma insistência sem sentido que ele tinha de manter a bola no alto... e chamar ele de "first touch king" num vídeo em que mostra o cara, em alguns lances, matando mal e consertando depois, fica parecendo piada

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 01 Mai 2017 19:57

O cara só ganhou campeonatos nacionais, UCL, libertadores, copa América, confederações, copa do mundo, Bola de ouro e jogava bonito, tem que ser muito hater para dizer que é overrated
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Mai 2017 11:35

Ronaldinho e Adriano. Os dois q jogaram fora carreiras brilhantes por pura vadiagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Mai 2017 11:58

Bruges escreveu:hahahahahah
Nego é hater demais ou não acompanha futebol, vive de joguinho do Barcelona/Real Madrid na ESPN e highlights do resto, devem achar que a talentosa geração belga de fato é talentosa.

O Bruxo é um gênio do futebol, ganhou todos os títulos importantes e fez história por onde passou, porém é cachaceiro demais e prefere curtir a noite. Tá errado?? Aposto que todos gostariam de ter a vida que ele leva.
Assino embaixo! O dentuço abriu mão de continuar no auge. O Pep, ao assumir o Barça, não quis contar com ele em seu planejamento. O cara era ruim? Desaprendeu a jogar? Não, o técnico apenas sabia que ele não tinha ambições e que sua vida extra-campo poderia prejudicar a montagem de um novo time. Tanto que com ele saíram Deco e Etô.

Não sei se com a chegada do Messi no time principal do Barça, ele continuaria como o melhor, mas, se quisesse, continuaria como top 3 por pelo menos mais uns 3 anos. Isso é fato!

Esses dias o Romário foi ao resenha e disse que a vida no RJ o seduzia muito mais do que bola de ouro, Champions Leagues e coisas do tipo. O cara abre mão de jogar no Barcelona pra vir para o flamengo. Com Adriano a mesma coisa! Edmundo idem! Abandonou a Fiorentina pra vir desfilar no Salgueiro. Enfim... com o gaúcho é a mesma coisa!

Responder