Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
sid_
-
Contato:
Mensagem
por sid_ » 28 Mar 2015 17:18
O melhor que eu vi jogar foi o Marcos, mas pros mais velhos com quem converso futebol, Gilmar dos Santos Neves é a lei.
Fiquei felizão quando o Zetti foi pro Santos xD . Era um baita goleiro mesmo, essa comparação de vário goleiros aqui citada com o Bruno , é descabida.
Estamos falando de um cara que nem se firmou no Corinthians numa época que eles testaram tudo que é goleiro.
Se ele não tivesse engravidado puta, mandado matar e jogar os restos pros cachorros, estaria em liberdade, talvez justificando com atuações os argumentos dos fãs daqui.

-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 28 Mar 2015 17:20
Guilherme Wolverine escreveu:
Entendo quem prefere Tafarel porque tem o peso de sempre chamar a responsa em Copas e jogar muito bem, mas em clubes era bem inconstante (e por favor jogar bem em amistoso de despedida do teu ídolo não e parametro pra nada).
Agora o Gilmar bigode melhor que o Zetti.
Por isso que não tem como discutir com flamenguista, essa aí ta no nível de achar que o Zico foi melhor que o Maradona.
Me admiro um são paulino falando isso onde parece se esquecer que o Gilmar fechava o gol na época em que agarrava no São Paulo, foi para o Flamengo já velho e agarrou muito nos anos de 92/93.
O Zetti era apenas um goleiro que não comprometia num timaço do SP, tipo o Raul do Flamengo do time do Zico ou o Zé Carlos em 87, tanto é que o Zetti no Palmeiras não passava de um goleiro razoável.
Quanto ao Tafarel, não sei qual a sua idade, mas eu acompanhei o Tafarel desde o início da sua carreira e no final da década de 80 ele era disparado o melhor goleiro do Brasil, praticamente não falhava, começou a ficar inconstante em 93/94, antes disso ele era um monstro.
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 28 Mar 2015 17:55
Guilherme Wolverine escreveu:
Tenho idade suficiente para lembrar dos meus amigos gaúchos que torciam para o Inter putos com ele por frangar no final dos anos 80. Teve em especial, um contra o Grêmio que o cara cruzou e ele empurrou pra dentro(esse tem video no Youtube). Mas eu não to falando que ele era um goleiro ruim e sim que era inconstante, exatamente o que escrevi no post anterior.
Quanto ao Gilmar acho que vc esquece que ele foi para o Flamengo porque não aceitou ficar no banco para o Zetti, e quem colocou ele lá foi o Tele, não tinha essa de empresário, jogava quem era melhor e o Zetti era melhor que o Gilmar.
Porque os dois jogaram no meu time, foram campeões brasileiro jogando pelo São Paulo falo sem sombra de dúvidas que o Zetti foi muito melhor que o Gilmar.
Isso na sua opinião, na minha não era.

-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 28 Mar 2015 18:41
sid_ escreveu:O melhor que eu vi jogar foi o Marcos, mas pros mais velhos com quem converso futebol, Gilmar dos Santos Neves é a lei.
Fiquei felizão quando o Zetti foi pro Santos xD . Era um baita goleiro mesmo, essa comparação de vário goleiros aqui citada com o Bruno , é descabida.
Estamos falando de um cara que nem se firmou no Corinthians numa época que eles testaram tudo que é goleiro.
Se ele não tivesse engravidado puta, mandado matar e jogar os restos pros cachorros, estaria em liberdade, talvez justificando com atuações os argumentos dos fãs daqui.

Bruno teria disputado a copa de 2014 e seria reserva do JC.
Provavelmente seria um dos melhores do brasil hoje.
Tapirus terrestris
-
FaEL
-
Contato:
Mensagem
por FaEL » 28 Mar 2015 18:42
O resto é o resto.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 28 Mar 2015 19:02
Pergunta pros flamenguistas falando mal do Zetti e bem do Taffarel: qtos jogos da Reggina vcs acompanhar no que foi o auge do Tafa?

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 28 Mar 2015 20:33
kyo_spirit escreveu:Dizer q o Dida não era o Ultimate Frio é cabaçar demais Gardenal.
O que tem a ver citar a falha dele contra a Nigéria? Ser frio não significa ser infalível
sim, inclusive o apelido dele eh mr frio.
Ms eu me refiro a decisão e coloquei as olimpíadas cm exemplo de duas falhas por desespero da parte dele saindo errado.
Dida foi um monstro, ms tinha essa deficiência.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 28 Mar 2015 20:59
Rasec13 escreveu:
Marcos era um ótimo goleiro, mas quanto a frieza o Dida era foda.
E quanto a falhar em decisão, o Marcos acabou falhando contra o Manchester
Aquela foi uma falha tática, no treinamento q o palmeiras fez o Manchester cruzava essa bola sempre no primeiro pau, isso já foi dito por mais de uma pessoa em entrevista.
Quanto ao 7-2 a unica falha do Marcos foi na furada de bola qd ele tava putasso da vida e o palmeiras ja perdia de muito.
Marcos foi um goleiro brilhante e nao à toa está sendo o mais citado desse tópico, lembrar a carreira dele por apenas essaa duas falhas relevantes cometidas (manchester e furo) e ridículo...
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 28 Mar 2015 20:59
kyo_spirit escreveu:Pergunta pros flamenguistas falando mal do Zetti e bem do Taffarel: qtos jogos da Reggina vcs acompanhar no que foi o auge do Tafa?

Eu acompanhei vários, me lembro muito bem das Olimpíadas de 88 onde o Tafarel pegou até pensamento e de toda a campanha das Eliminatórias na própria Copa de 90, quem lembra dessa época sabe que o Tafarel era uma unanimidade no Brasil e só começou a decair quando ele foi para o Parma onde praticamente não jogava.
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 28 Mar 2015 21:21
Urso_Verde escreveu:Pois eu nem sei como é esta decepção pois antes de pular na bola e gritar Velloso, nos anos 80 eu Gritava Espalma Zettiiiiiii.
Creontou o Palmeiras e São Paulo este mercenário
Mercenário fdp kkkkkkk.. Mas ele era muito top, galera flamenguista falando mal do Zetti pra falar bem do Bruno é um absurdo kkkkkkkkkkkkk
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 28 Mar 2015 22:40
zico escreveu:
Eu acompanhei vários, me lembro muito bem das Olimpíadas de 88 onde o Tafarel pegou até pensamento e de toda a campanha das Eliminatórias na própria Copa de 90, quem lembra dessa época sabe que o Tafarel era uma unanimidade no Brasil e só começou a decair quando ele foi para o Parma onde praticamente não jogava.
Na Copa de 90 até digo que tem razão, não sei os torcedores do Inter se não gostavam do cara, mas era quase que uma unanimidade mesmo, mas na de 94 o Brasil inteiro era contra e você sabe bem disso, aquela Copa não era nem pra ele ter ido, se não fosse a teimosia do Parreira/Zagalo. Principalmente por ser reserva na época e ainda fazer um gol contra de goleiro contra a Bolivia nas Eliminatórias.
Agora o Gilmar melhor que o Zetti você tá de sacanagem e muita.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
tjeua
-
Contato:
Mensagem
por tjeua » 28 Mar 2015 22:54
Ate o Veloso foi melhor q o zetti e rc kkk
-
leofla
Mensagem
por leofla » 29 Mar 2015 08:58
tjeua escreveu:Ate o Veloso foi melhor q o zetti e rc kkk
ta ai um goleiro que nao lembram muito mas come os dois goleiros bambis com farinha,veloso era foda!
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 29 Mar 2015 12:29
tjeua escreveu:Ate o Veloso foi melhor q o zetti e rc kkk
Tá serto!
A porcada até entendo não gostarem do Zetti, afinal de contas todo jogo contra as Peppas ele fechava o gol, mas os flamenguistas estão com uma dor de cotovelo do SPFC que tá foda. Só pra deixar claro, pode juntar Bruno, Cantarelli, Gilmar bigodinho etc... que ainda assim não são melhores que o Zetti sozinho, quem dirá o M1to.
leofla escreveu:
ta ai um goleiro que nao lembram muito mas come os dois goleiros bambis com farinha,veloso era foda!
Velloso foi reserva do limitadíssimo Sérgio durante um bom tempo, pra mim foi um bom goleiro, mas aí é muito haterismo a comparação.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Platini
-
Contato:
Mensagem
por Platini » 29 Mar 2015 12:44
Rapaz, falar que Veloso "nunca encaixo, só espalmo" foi melhor que Zetti e Ceni é de doer o pensamento.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 112 visitantes