Perguntei no grupo do BJJ do zapzap pra um palmeirense e um sãopaulino "me diga quem dos seus clubes foi maior do que Zico?" Silenciaram por algum tempo, e, sem resposta pra dar, começaram "Rivaldo", o outro "Edmundo"

Celtic escreveu:Um tópico desses só expõe o quanto certos clubes carecem da falta de ídolo. Os caras ficam putos de ver como a nação trata o Zico, e eles não podem fazer o mesmo com algum ex-jogador do clube para o qual torce, pois não há nenhum que tenha conquistado o mesmo patamar perante a torcida.
Perguntei no grupo do BJJ do zapzap pra um palmeirense e um sãopaulino "me diga quem dos seus clubes foi maior do que Zico?" Silenciaram por algum tempo, e, sem resposta pra dar, começaram "Rivaldo", o outro "Edmundo"![]()
![]()
![]()
![]()
Os bambis tem um do mesmo nível do Zico, um goleiraço que só jogou um jogo na vida pela seleção, um amistoso contra o Barcelona, e mesmo com uma atuação espetacular, nunca mais jogouCeltic escreveu:Um tópico desses só expõe o quanto certos clubes carecem da falta de ídolo. Os caras ficam putos de ver como a nação trata o Zico, e eles não podem fazer o mesmo com algum ex-jogador do clube para o qual torce, pois não há nenhum que tenha conquistado o mesmo patamar perante a torcida.
Perguntei no grupo do BJJ do zapzap pra um palmeirense e um sãopaulino "me diga quem dos seus clubes foi maior do que Zico?" Silenciaram por algum tempo, e, sem resposta pra dar, começaram "Rivaldo", o outro "Edmundo"![]()
![]()
![]()
![]()
foda! e la vamos nós denovo ruma a mais 40 paginas!Celtic escreveu:Um tópico desses só expõe o quanto certos clubes carecem da falta de ídolo. Os caras ficam putos de ver como a nação trata o Zico, e eles não podem fazer o mesmo com algum ex-jogador do clube para o qual torce, pois não há nenhum que tenha conquistado o mesmo patamar perante a torcida.
![]()
![]()
![]()
Pode falar o que vc quiser, mas o Rivaldo não chegou aos pés do Zico, além disso, ele jogou no Palmeiras, não teve uma carreira inteiro no Palmeiras.Vinci escreveu:
muita gente não gosta do pelé agora tanto zico como maradona são alçados a "deuses" e nenhum outro jogador alem desses dois , seja ronaldo romario messi cr7...zico escreveu: Pode falar o que vc quiser, mas o Rivaldo não chegou aos pés do Zico, além disso, ele jogou no Palmeiras, não teve uma carreira inteiro no Palmeiras.
É isso é que dói na alma do haters, temos um dos 20 maiores jogadores da história do futebol que fez praticamente toda a carreira apenas no Flamengo.
zico é tão foda que hipoteticamente se jogasse com rogerio ceni e surgisse uma falta deixaria o mito baterzico escreveu: Os bambis tem um do mesmo nível do Zico, um goleiraço que só jogou um jogo na vida pela seleção, um amistoso contra o Barcelona, e mesmo com uma atuação espetacular, nunca mais jogou![]()
![]()
![]()
Cara, entenda.Celtic escreveu:Um tópico desses só expõe o quanto certos clubes carecem da falta de ídolo. Os caras ficam putos de ver como a nação trata o Zico, e eles não podem fazer o mesmo com algum ex-jogador do clube para o qual torce, pois não há nenhum que tenha conquistado o mesmo patamar perante a torcida.
![]()
![]()
![]()
ai e que ta nem pele nem garrincha sao tao ovacionados como zico pelo simples fato da nação ser a maioria esmagadora, a questão do zico é fanatismo mesmo a torcida do flamengo é fanatica por ele doente se vc olhar como o maradona é tratado na argentina vai entender mais ou menos o que o é o zico pra um flamenguista;paixão absoluta as vzs sem um pingo de racionalidade.jiuhu escreveu: Cara, entenda.
Não estamos desmerecendo o Zico, sabemos q foi um grande jogador, um dos maiores, talvez 30+, mas estamos rindo de vcs pq tentam alçar o Zico a um patamar q ele não está, tem mta gente melhor q ele.
E outra, se meu time não teve um ídolo q jogou melhor q ele, qual o problema? Meu time não vai ser pior q o seu, até pq temos mais títulos, mas isso não vem ao caso.
Não vejo nenhum santista zuando aqui pq tiveram Pelé, nenhum botafoguense zuando pq tiveram Garrincha, nenhum corintiano e cruzeirense zuando pq tiveram Ronaldo, etc.
qual deles?o zico de 82 campeão brasileiro em cima do gaymio em pleno olimpico?Sky escreveu:Rivaldo >>>>>>>>>>>>>>>> Tupãzinho >>>>>> Zico
nesse aspecto o que era mais engraçado era o jeffmonson o bicho nao conseguia disfarçar o por que do recalque extremo dele com o flamengo, depois eu e zico(forista) fomos descobrir que foi por causa dos sucessivos estupros que o time dele levou na decada de 80, quando falava do time de 80 o bicho se transformavaDumog escreveu:coloca mais um aí:
"Depois de mais de vinte anos de aposentado, a mera menção de seu nome faz com que os recalcados relembrem os sucessivos estupros protagonizados pelo Flamengo a seus times enquanto Zico ainda jogava."
eita hein foi buscar em 98 é muita paixao enrustida pelo galinhoRequintesDePuberdade escreveu:Confira a repercussão da chegada de Romário
20h02 - 03/06/98
Agência JB
Na chegada de Romário ao Rio de Janeiro após o corte da seleção, muitos torcedores do Flamengo apoiavam o atacante e rasgavam fotos do ídolo Zico, hoje coordenador técnico do Brasil e considerado principal responsável pelo corte do atacante. Confira a repercussão do caso.
http://www1.uol.com.br/esporte/copa/cop030698119.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes