Mas a primeira função do lateral não é cruzar, é defender e isso o Rojo faz muito bem. É um ótimo lateral defensivo. É só ver que ele deixa o Casco, que é MUITO bom ofensivamente, no banco. Isso de classificar um lateral que não apoie bem como ruim é muito coisa de brasileiro. Lateral primeiramente tem que marcar, saber cumprir os espaços, não tomar bola nas costas, não deixar o oponente se criar pelo seu flanco, etc. Depois é que vem o lado ofensivo.Nile escreveu:
Discordo , Rojo é mto ruim , ele não acerta um cruzamento é impressionante
Desses aí quem vem desempenhando um bom trabalho é Otamendi
Pior safra de jogadores da história ?
Re: Pior safra de jogadores da história ?
- Lobo Branco
Haha não mesmo, o garoto vem jogando muito no United. Pra mim foi o jogador que mais se destacou nos Red's essa temporada, mesmo num time bem desentrosado.Victor Martins escreveu:
Rojo é horrível, só é titular porque não tem outro
No gol eles tem o De Gea q hoje é tranquilo top 5 da posição(pra não falar top 3) e nós temos um goleiro q provavelmente seja top 10. Nessa posição ninguém sai devendo, mas o deles é mlhor(nos jogos q vi o del bosque ainda insistia no casillas)nobremaia escreveu:
Entendo o que vc tá falando. Mas te falar que eu mão acho que somos melhores que eles nem na defesa, cara. Pra mim a defesa espanhola é a melhor do mundo, inclusive.
Sérgio Ramos e Piquet >>>> Thiago Silva e Miranda ou Thiago Silva e D. Luiz.
O De Gea também é bem melhor que qualquer goleiro nosso. Os laterias tão em níveis próximos aos dos nossos, etc.
Acho o elenco espanhol muito bom mesmo.
Não acho que sejam horríveis, mas sim, do meio pra frente. Os caras tem mais jogadores decisivos..
Laterais: vejo mais bola no pé dos nossos laterais(marcelo/Daniel alves-danilo) do q no deles(alba/juanfran)
Zaga: Aqui a diferença já é maior pra mim, thiago silva e miranda é uma zaga superior do que sergio ramos e piquet, que particularmente acho superestimada(principalmente o piquet, que jogou 'protegido' praticamente a carreira toda).Fora que no banco ainda temos o marquinhos e o david luiz
Tbm não gosto do rojo. Apesar de defender bem, nos jogos q vi fiquei com a impressão de ser um jogador inseguro
Nunca reparei pelo ótica da defesa , mas se um lateral não sabe apoiar em um futebol compacto que é povoado no meio de campo , onde ele serve com uma válvula de escapa , ele é no mínimo de mediano para ruim , até os caras da ESPN ficaram impressionado com a quantidade de ataque que ele mata da Argentina ,nobremaia escreveu:
Mas a primeira função do lateral não é cruzar, é defender e isso o Rojo faz muito bem. É um ótimo lateral defensivo. É só ver que ele deixa o Casco, que é MUITO bom ofensivamente, no banco. Isso de classificar um lateral que não apoie bem como ruim é muito coisa de brasileiro. Lateral primeiramente tem que marcar, saber cumprir os espaços, não tomar bola nas costas, não deixar o oponente se criar pelo seu flanco, etc. Depois é que vem o lado ofensivo.
Rojo é mto ruim
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ele é bom como zagueiro , lateral foi mais um ajeito , mas mesmo como lateral >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RojoMH92 escreveu:
Sergio Ramos naquele time da Espanha que ganhou tudo não fazia porra nenhuma no ataque e nem por isso era um lateral ruim.
Pelo menos os comentaristas da ESPN ele é quase unanimidade de suas limitações
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Eu não sei se já comentaram isso aqui, mas algo que prejudicou demais essa atual geração brasileira foi a perda (naturalização) de grandes jogadores para outros países.
Imagina o diferencial que o Diego Costa e o Thiago Alcantara poderiam trazer para esse time atual.
Imagina o diferencial que o Diego Costa e o Thiago Alcantara poderiam trazer para esse time atual.
Tem isso tambemone punch escreveu:Eu não sei se já comentaram isso aqui, mas algo que prejudicou demais essa atual geração brasileira foi a perda (naturalização) de grandes jogadores para outros países.
Nessa brincadeira perdemos o thiago motta, o thiago alcantara e o diego costa, jogadores das posições mais carentes do time
Quem seria o goleiro brasileiro TOP 10? Diego Alves? Acho que De Gea seria titular absoluto e talvez Casillas, Diego L. e Valdez seriam titulares da seleção brasileira. Mas também acho que não estamos mal servidos de goleiro não, o Diego Alves é muito bom goleiro e no futebol nacional tem goleiros de qualidade. Mas eu jamais colocaria o Jefferson como titular da seleção brasileira.peudoria escreveu:
No gol eles tem o De Gea q hoje é tranquilo top 5 da posição(pra não falar top 3) e nós temos um goleiro q provavelmente seja top 10. Nessa posição ninguém sai devendo, mas o deles é mlhor(nos jogos q vi o del bosque ainda insistia no casillas)
Laterais: vejo mais bola no pé dos nossos laterais(marcelo/Daniel alves-danilo) do q no deles(alba/juanfran)
Zaga: Aqui a diferença já é maior pra mim, thiago silva e miranda é uma zaga superior do que sergio ramos e piquet, que particularmente acho superestimada(principalmente o piquet, que jogou 'protegido' praticamente a carreira toda).Fora que no banco ainda temos o marquinhos e o david luiz
Lateral direita nossa é melhor, mas a esquerda deles é do mesmo nível.
A zaga deles pra mim é consideravelmente superior a do Brasil, que também é muito boa, diga-se de passagem. Sergio Ramos e Piquet são os melhore zagueiros do mundo, na minha opinião. Discordo totalmente quando vc diz que são superestimados, Peu. Sou fã do futebol de ambos, acho dois tremendos zagueiros de muita qualidade técnica.
Pô, mas por essa ótica tu também diria que o Maldini era um lateral ruim?Nile escreveu:
Nunca reparei pelo ótica da defesa , mas se um lateral não sabe apoiar em um futebol compacto que é povoado no meio de campo , onde ele serve com uma válvula de escapa , ele é no mínimo de mediano para ruim , até os caras da ESPN ficaram impressionado com a quantidade de ataque que ele mata da Argentina ,
Rojo é mto ruim
Verdade. Se o Ronaldinho Gaúcho e o Adriano tivessem a cabeça do Klose, o Brasil fatalmente teria ido melhor nos mundiais de 2010 e 2014.RequintesDePuberdade escreveu:Pior foi pra cachaça...
Ronaldinho gaucho tinha ano passado a mesma idade com que zidane chegou a final da copa 2006. Uns 34 anos.
Adriano poderia estar dando suporte também.
Robinho foi pra europa e ia treinar bêbado no real madri, de virote...
Ronaldo traveco tinha por volta de 34 em 2010. Se não fumasse, cheirasse, entornasse e desse tanto o cu poderia ter ajudado naquela copa...
Se pensar bem deve ter mais exemplos...
E tem o kaka também. Vi no google que tem 33 anos hoje...Putz. Mas aê foi lesão...
Valdez ? Valdez? Puta merda!
Jefferson é dez vezes melhor que esse ae.
Jefferson é dez vezes melhor que esse ae.
Jefferson 10 vezes melhor que o Valdez???????? Huahuahuahuhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauha!!!
Pode mandar essa para o "pérolas do bjjforum".
Valdez era outro goleiro hypado. Pelo menos na seleção nunca teve grandes oportunidades pois tinha grandes nomes na posição
E nobre, vejo o marcelo acima do alba de forma contundente. O brasileiro é bem mais refinado técnamente e é 'menos pior' defensivamente q o espanhol
Sobre nosso goleiro top 10 é o diego alves, q deveria estar caminhando pra sua terceira copa do mundo em 2018(2° como titular)
E nobre, vejo o marcelo acima do alba de forma contundente. O brasileiro é bem mais refinado técnamente e é 'menos pior' defensivamente q o espanhol
Sobre nosso goleiro top 10 é o diego alves, q deveria estar caminhando pra sua terceira copa do mundo em 2018(2° como titular)
nobremaia escreveu:Jefferson 10 vezes melhor que o Valdez???????? Huahuahuahuhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauha!!!
10 vezes tbm achei demais. Não consigo ver nada de especial do jefferson(q não é mau goleiro)
Sim junto com o Samir melhor do Brasil.nobremaia escreveu:Jefferson 10 vezes melhor que o Valdez???????? Huahuahuahuhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauha!!!
Todos os goleiros tops do Brasil são melhores que o Valdez, Diego Alves então nem se fala.
Porra óbvio que 10 é exagero né?!