Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Respeito a sua opinião mas acho q vc esta exagerando nesse lance, Marinho ja tinha passado e o jogador tenta segurar com o braço, coube ao juiz interpretar se teve força suficiente ou não pra atrapalhar a jogada.
Agora a expulsão ele inventou mesmo, essa eu achei vergonhosa.
Tranquilo,tbm respeito a tua vamos discordar então nesse lance.iquesm escreveu: ↑06 Out 2018 23:26Respeito a sua opinião mas acho q vc esta exagerando nesse lance, Marinho ja tinha passado e o jogador tenta segurar com o braço, coube ao juiz interpretar se teve força suficiente ou não pra atrapalhar a jogada.
Fato é que a juizada tá cada vez pior e alguma coisa tem q ser feita pra melhorar o nível da arbitragem daki, não é possível que com 20 juízes ao redor do campo cheio de recursos eletrônicos nego ainda cometa alguns erros ridículos.
Dos times grandes pelo ou menos nenhum pode reclamar muito pois todos foram de certa forma favorecidos e prejudicados pela arbitragem no campeonato na minha opinião.
Quanto ao campeonato acho q se o Grêmio ganhar do Palmeiras fora de casa ainda tem chances do contrário palmeiras campeão.
A não ser que vc não considere o inter time grande ou viajou pra lua e por isso andava meio sumido, concordo contigo. Pq se foi algo que chamou muita atenção no campeonato nos últimos jogos foram os sucessivos erros a favor dos morangos. Se realmente foi pressão do Noveletto ou arbitragens ruins nunca saberemos de fato, mas pode ter certeza que eles estão com um lucro enorme, principalmente no segundo turno.
De qualquer forma agora que o assunto foi exposto e alguns times reclamaram, vai ser difícil isso tornar a acontecer.
Ahahah fiquei sem acompanhar futebol por alguns dias por causa da raiva do flamengo posso ter perdido alguma coisa sim.iquesm escreveu: ↑06 Out 2018 23:54A não ser que vc não considere o inter time grande ou viajou pra lua e por isso andava meio sumido, concordo contigo. Pq se foi algo que chamou muita atenção no campeonato nos últimos jogos foram os sucessivos erros a favor dos morangos. Se realmente foi pressão do Noveletto ou arbitragens ruins nunca saberemos de fato, mas pode ter certeza que eles estão com um lucro enorme, principalmente no segundo turno.
De qualquer forma agora que o assunto foi exposto e alguns times reclamaram, vai ser difícil isso tornar a acontecer.
-
- Aprendiz
- Contato:
Zero interpretação o Marinho se jogou feio demais.iquesm escreveu: ↑06 Out 2018 23:09Achei que ele errou na expulsão, no penalti o jogador do Bahia assumiu o risco tentando segurar o Marinho, ai ficou na mão da interpretação do juiz.
De qualquer forma, o Grêmio não mereceu vencer, não teve sangue no olho durante 85 min e hj se despediu de qualquer chance de título brasileiro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Sim, se jogou, mas precisei ver no replay pra perceber que a puxada do jogador do Bahia não foi suficiente para derrubar. É por isso que disse, quando um jogador já passou e o outro estica o braço numa tentativa de intercepta-lo, ele fica a mercê da interpretação do árbitro, o jogador do Bahia foi juvenil demais no lance.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, o jogador foi muito juvenil, colocou a mão, dava pra ver que já tinha um zagueiro já estava na cobertura. Porém, a simulação do Marinho foi muito clara, ele praticamente desmaiou.iquesm escreveu: ↑07 Out 2018 02:24Sim, se jogou, mas precisei ver no replay pra perceber que a puxada do jogador do Bahia não foi suficiente para derrubar. É por isso que disse, quando um jogador já passou e o outro estica o braço numa tentativa de intercepta-lo, ele fica a mercê da interpretação do árbitro, o jogador do Bahia foi juvenil demais no lance.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não era nesse tópico q se dizia q o mundo estava conspirando a favor do INter e q todos os outros na disputa eram prejudicados?
Que grande ironia da arbitragem q o Grêmio foi o grande favorecido mais uma vez.
Dito isso, achei q foi penal no Marinho rssssss. Não importa se ele desmaiou depois, na hora em q deu o arranque o cara garrou o braço dele. Bahia tinha q dar é uma multa praquele jogador burro.
Mas o q dizer daquela expulsão??? Aquela expulsão inventada mudou o destino do jogo e decidiu o placar. Imagine q teorias da conspiração apareceriam nesse tópico se uma expulsão tão sem sentido fosse a favor do Binter kkkkkk
Que grande ironia da arbitragem q o Grêmio foi o grande favorecido mais uma vez.
Dito isso, achei q foi penal no Marinho rssssss. Não importa se ele desmaiou depois, na hora em q deu o arranque o cara garrou o braço dele. Bahia tinha q dar é uma multa praquele jogador burro.
Mas o q dizer daquela expulsão??? Aquela expulsão inventada mudou o destino do jogo e decidiu o placar. Imagine q teorias da conspiração apareceriam nesse tópico se uma expulsão tão sem sentido fosse a favor do Binter kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Erros a favor do grêmio no campeonato que eu me recordo:
Penal inexistente contra o Atlético - PR - perdemos o jogo.
Penal não marcado a favor do Santos - empatamos obs: nesse jogo o juiz deixou de expulsar um santista que quase quebrou o tornozelo do Alisson.
Expulsão ridícula e penal duvidoso contra o Bahia- empatamos o jogo.
Erros contra o grêmio:
Pelo menos 2 penais no grenal do 1 turno - empatamos
Gol impedido da Chapecoense - empatamos
2 penais não marcados contra o Botafogo - vencemos
penal não marcado contra o Ceará - vencemos
Bem, mas bem diferente do inter que deve ter um placar de 8 x 2 a favor nos erros de favorecimento.
Penal inexistente contra o Atlético - PR - perdemos o jogo.
Penal não marcado a favor do Santos - empatamos obs: nesse jogo o juiz deixou de expulsar um santista que quase quebrou o tornozelo do Alisson.
Expulsão ridícula e penal duvidoso contra o Bahia- empatamos o jogo.
Erros contra o grêmio:
Pelo menos 2 penais no grenal do 1 turno - empatamos
Gol impedido da Chapecoense - empatamos
2 penais não marcados contra o Botafogo - vencemos
penal não marcado contra o Ceará - vencemos
Bem, mas bem diferente do inter que deve ter um placar de 8 x 2 a favor nos erros de favorecimento.
A indignação do maluco, é fantástica:

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Kkkkkkkkk impressionante o trauma da torcida por causa do apelido "Bambi"
Não pode nem soltar balão Rosa em homenagem ao outubro rosa que os caras já se sentem humilhados hahahah
Não pode nem soltar balão Rosa em homenagem ao outubro rosa que os caras já se sentem humilhados hahahah
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Foi homenagem a menina morta pelo pai monstro que saiu no noticiário esses dias,era tricolor.
edit: foi o 1minuto de silencio,esse do balão é do outubro msm
edit: foi o 1minuto de silencio,esse do balão é do outubro msm
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
hieehieheiheieheieieheiheieh
Aí é pra matar o torcedor de raiva msm, além do time entrar em crise e perder a liderança a diretoria faz essa homenagem com balões rosa. Imagina o quanto de imagem de zuera vai ter com esse momento de soltura das bexigas nos proximos tempos

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).