Campeonato Brasileiro 2020
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Fox Murder
- Contato:
Era mais que óbvio que o Inter iria perder.
Não sei como teve gente que acreditou.
Não sei como teve gente que acreditou.
-
- Contato:
As imagens são muito diferentes. O jogador do Boca vai por cima na canela do jogador do Internacional, o Rodinei erra o bote em uma disputa de bola e acerta o Filipe Luis, reparem o calcanhar no gramado.
Era lance pra amarelo, o Klaus errou. Em nenhuma liga respeitável no mundo todo ele seria expulso.
Era lance pra amarelo, o Klaus errou. Em nenhuma liga respeitável no mundo todo ele seria expulso.
Editado pela última vez por Born To Raise Hell em 21 Fev 2021 20:44, em um total de 1 vez.
Pode pedir música no Fantástico!
Engataram uma sequencia e roubaram o Bragantino, Corinthians e Inter... que isso heim, tão de parabéns!
Engataram uma sequencia e roubaram o Bragantino, Corinthians e Inter... que isso heim, tão de parabéns!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Octacampeão Brasileiro
melhor do que cobrar moralidade em esporte, e na política votar em bolsonaro, victão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Quem diz que não é lance de expulsão deveria levar uma entrada dessa pra ver se mantem a opinião.
Como falei no outro tópico, ele chegou muito atrasado e sabe aquele lance de chegar duro pq o jogo estava pegado? Bom, ele poderia ter aliviado e tirado um pouco, mas assumiu o risco, pegou e poderia ter lesionado feio o FL. A expulsão pode ter sido rigorosa, mas absurda não foi.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
agora vai
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Kkkkkkkkkk o cara ta limpando a bunda com.dinheiro pra pagar 1 milhao pro rodnei jogar
Ainda se fudeu
Ainda se fudeu
- Blue Ocean
- Contato:
- Manipulação de resultado sob qualquer forma é crime previsto no estatuto do torcedor, ainda mais quando são jogos da loteria federal. Hoje mesmo vamos encaminhar notícia crime ao MP e à polícia. Esse torcedor pode ser rico, mas vê-se que não é preparado - publicou o Rodrigo Dunshee, VP de futebol do Flamengo.
Agora vai.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Série B deste ano vai ser osso !
- semchinelo
- Contato:
A choradeira nas rádios gaúchas tá engraçada demais. Na Grenal, então, parece que está um rio de lágrimas de tanto que o Reche, lambe saco oficial do Abelão, está chorando no programa kkkkkkk Se o roubado fosse o Grêmio, era chororô. Como foi o Inter, é roubo. O Rodinei quase fraturou o tornozelo do FL e estão relativizando. E não ouvi em nenhum momento os caras falarem da compensação que o árbitro deu ao anular o gol legítimo do Pedro.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Essa rádio pende mais pro Inter?semchinelo escreveu: ↑22 Fev 2021 09:44A choradeira nas rádios gaúchas tá engraçada demais. Na Grenal, então, parece que está um rio de lágrimas de tanto que o Reche, lambe saco oficial do Abelão, está chorando no programa kkkkkkk Se o roubado fosse o Grêmio, era chororô. Como foi o Inter, é roubo. O Rodinei quase fraturou o tornozelo do FL e estão relativizando. E não ouvi em nenhum momento os caras falarem da compensação que o árbitro deu ao anular o gol legítimo do Pedro.
Octacampeão Brasileiro