Isso é outra coisa, mas dentro de campo não serve pra quase ninguém da série A, muito menos pro atual campeão brasileiro.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Despedida é uma coisa, ganhar 250k pra ser o 9 na libertadores é outra. Puta que pariu.. que papelão da diretoria... Alessandro e o Roberto de Andrade são dois idiotas.
Pro vitoria, Bahia e Ceara acho q era um bom reforço sim, mas pra nós não.PescadorParrudo escreveu: ↑15 Jan 2018 15:10Isso é outra coisa, mas dentro de campo não serve pra quase ninguém da série A, muito menos pro atual campeão brasileiro.
-
- Usuário Fundador
Duvido que ele será titular. Para entrar no segundo tempo, no lugar do Romero, está bom demais.
Não vi em nenhum lugar essa informação de 250k.
Por esse salário todo realmente é foda...
De onde vc tirou que o salario dele é tudo isso?
Editado pela última vez por UrubuThai em 15 Jan 2018 15:27, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Cara, desde o ano passado, todo mundo já sabia que ele iria encerrar a carreira esse ano.PescadorParrudo escreveu: ↑15 Jan 2018 15:10Isso é outra coisa, mas dentro de campo não serve pra quase ninguém da série A, muito menos pro atual campeão brasileiro.
Se o salário não for esse absurdo, eu acho uma boa sim. Não vai ser titular, deve entrar em um jogo ou outro.

-
- Usuário Fundador
Mas o que tem a ver isso? pq ele vai encerrar a carreira tem que ir pro Corinthians, ele só deve jogar mais que o Kazim (o que não é difícil), fora que nem centro avante ele é (maior necessidade do time).
Ele não veio pra ganhar 50k/mês ... fora que o Corinthians tá com o elenco inchado pra caralho.
Vou te falar quem são os titulares e reservas na posição do Sheik.PescadorParrudo escreveu: ↑15 Jan 2018 15:30Mas o que tem a ver isso? pq ele vai encerrar a carreira tem que ir pro Corinthians, ele só deve jogar mais que o Kazim (o que não é difícil), fora que nem centro avante ele é (maior necessidade do time).
Ele não veio pra ganhar 50k/mês ... fora que o Corinthians tá com o elenco inchado pra caralho.
Romero, Clayson, Jr Dutra, Lucca...
Melhor que o Romero e Jr Dutra eu garanto que ele é.
Não achei em nenhum lugar a informação do salário. Duvido que ele venha ganhando mais do que ganhava na ponte, não faria o menor sentido.

sheik e danilo fazendo uma dupla experiente pra mostrar o caminho das pedras para o mestre romero brilhar
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O pescador parrudo descreveu bem- Sheik é o ibost de contratações desse ano.
Alteraram a página da Wikipédia do Gilberto kkkkkkkk
"Gilberto (...) é um futebolista brasileiro que joga como atacante. Atualmente, está sem clube. E esperamos que continue sem clube. Não vem pro Corinthians."

Alteraram a página da Wikipédia do Gilberto kkkkkkkk
"Gilberto (...) é um futebolista brasileiro que joga como atacante. Atualmente, está sem clube. E esperamos que continue sem clube. Não vem pro Corinthians."

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Você não deve ter visto os jogos da ponte ano passado, ele é pior que todos daí.UrubuThai escreveu: ↑15 Jan 2018 15:37Vou te falar quem são os titulares e reservas na posição do Sheik.
Romero, Clayson, Jr Dutra, Lucca...
Melhor que o Romero e Jr Dutra eu garanto que ele é.
Não achei em nenhum lugar a informação do salário. Duvido que ele venha ganhando mais do que ganhava na ponte, não faria o menor sentido.
Enquanto o Lucca empilhou gols na ponte ele não fazia quase nada, sinceramente esperava mais do Corinthians, que inclusive deveria insistir no Dourado.
Cara eu não vejo o menor problema do cara jogar alguns jogos do Paulista, e encerrar a carreira.PescadorParrudo escreveu: ↑15 Jan 2018 15:47Você não deve ter visto os jogos da ponte ano passado, ele é pior que todos daí.
Enquanto o Lucca empilhou gols na ponte ele não fazia quase nada, sinceramente esperava mais do Corinthians, que inclusive deveria insistir no Dourado.
Não será titular, contrato até o meio do ano e salario baixo.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dae discordo Urubu.
Seria caso de fazer um jogo de despedida, caprichaddo, tudo direitinho. Mas um jogo só como homenagem pro cara.
Vamos aguardar....kyo_spirit escreveu: ↑15 Jan 2018 15:53Dae discordo Urubu.
Seria caso de fazer um jogo de despedida, caprichaddo, tudo direitinho. Mas um jogo só como homenagem pro cara.
Se for uma merda total, eu me quoto para me auto zoar.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
TOmara q role o contrário, vc se quotando pra falar: "eu já sabia".
Que ele seja igual o Jô 2017