Palmeiras
Re: Palmeiras
Vantagem mantida.
1 rodada a menos.
Jogos mais tranquilos daqui para frente.
1 rodada a menos.
Jogos mais tranquilos daqui para frente.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
5 jogos tranquilos de agora para o final do campeonato, sendo três em casa: Flu, América e Vitória. Dois fora: Paraná e Vasco. Dá para buscar 4 vitórias e um empate, bater o recorde de invencibilidade do Br de pontos corridos e levantar a Lá Décima.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não fale do Paulo Almeida, o cara é meu conterrâneo.kyo_spirit escreveu: ↑07 Nov 2018 09:20Com esse monte de gols q ele fez no segundo semestre já valorizou demais. Já conseguiu o suficiente pra ir pra algum dos grandes de Portugal ou um médio da Espanha.
Esse maluco eu desejo demais q termine tipo o Paulo Almeida ou GIlmar Fubá

Tá lá na minha cidade natal disputando campeonato municipal.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Jogaram muito bem, mas o Guerra cagou tudo no ataque e na defesa.
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Dracena jogou um partidaço, Jean não tem velocidade para marcar nenhum ponta veloz, Guerra no primeiro tempo jogou razoavelmente más no segund estava mal, Moisés péssimo, sem agilidade perdendo todas as bolas que tentava prender, o restante jogou bem.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Nov 2018 18:18Jogaram muito bem, mas o Guerra cagou tudo no ataque e na defesa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Tavam dobrando pra cima do Jean e o Guerra assisting ele sofrer, depois que o Guerra said o Felipão colocou o Thiago Santos pra ajudar, acabou a farra daquele lado.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Nov 2018 18:22Dracena jogou um partidaço, Jean não tem velocidade para marcar nenhum ponta veloz, Guerra no primeiro tempo jogou razoavelmente más no segund estava mal, Moisés péssimo, sem agilidade perdendo todas as bolas que tentava prender, o restante jogou bem.
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Dracena, Victor Luis e Weverton jogaram muito. Deyverson também se entregou demais na partida.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Nov 2018 18:27Tavam dobrando pra cima do Jean e o Guerra assisting ele sofrer, depois que o Guerra said o Felipão colocou o Thiago Santos pra ajudar, acabou a farra daquele lado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Guerra tá roubando desde que chegou.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Nov 2018 18:18Jogaram muito bem, mas o Guerra cagou tudo no ataque e na defesa.
Pra mim esses jogadores deveriam sair/aposentar.
Marcos Rocha, Dracena, Diogo, Felipe Melo, guerra, deyverson, Borja.
Com as chegadas de ze Rafael, Arthur e a volta do Veiga faltaria apenas 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo,1 atacante de lado, 1 volante, 1 centro avante.
Na zaga daria para usar o Pedrão. Talvez daria para usar algum garoto da base em uma dessas posições tb. Não venho acompanhando a base para saber se tem algum jogador de destaque.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Contra o Paraná só não vai ser na arena... Mas vai ser em casa... Vai ser aqui em Londrina... O único problema é que ta 150 bolsonaros... Mas mesmo assim tenho certeza que vai ta lotado o cafézão...
No mais precisamos de 3 vitórias e dai ja era pra não depender de ninguém... Dos times de cima agora temos a melhor tabela...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Sim, em Londrina o Palmeiras joga praticamente em casa rsrsrs esses dois jogos Flu e Paraná se ganhar já era, mesmo o Inter ganhando os dois já vai bater o desânimo nos caras.Baby Face escreveu: ↑11 Nov 2018 21:19Contra o Paraná só não vai ser na arena... Mas vai ser em casa... Vai ser aqui em Londrina... O único problema é que ta 150 bolsonaros... Mas mesmo assim tenho certeza que vai ta lotado o cafézão...
No mais precisamos de 3 vitórias e dai ja era pra não depender de ninguém... Dos times de cima agora temos a melhor tabela...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkTico_Bahiano escreveu: ↑11 Nov 2018 18:17Não fale do Paulo Almeida, o cara é meu conterrâneo.
Tá lá na minha cidade natal disputando campeonato municipal.
Caraio, de todos os integrantes daquele Santos campeão em 2002 ele deve ter sido o q teve o pior final
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mais três vitórias.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ele rodou bastante, depois do Corinthians jogou no mundo árabe, em times do mato grosso e acho que o último time profissional foi o Vitória da Conquista. Ele tá bem de vida, investiu a grana em fazendas, mas tem uma família sanguessuga pra ajudar. Ele é casado com uma prima minha.kyo_spirit escreveu: ↑12 Nov 2018 09:22kkkkkkkkkkk
Caraio, de todos os integrantes daquele Santos campeão em 2002 ele deve ter sido o q teve o pior final
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Deyverson pegou 2 jogos (já cumpriu um) e não enfrenta o Fluminense. Felipão também está fora do banco contra o Flu, Mattos pegou 15 dias de gancho.
Pendurados com 2 cartões amarelos no Verdão: Antônio Carlos, Luan, Marcos Rocha, Willian, Jailson e Hyoran.
Na minhas contas vamos fazer 13 pontos até o final do campeonato. KKKKKKKKKKK vamos fazer 80 pontinhos.
Pendurados com 2 cartões amarelos no Verdão: Antônio Carlos, Luan, Marcos Rocha, Willian, Jailson e Hyoran.
Na minhas contas vamos fazer 13 pontos até o final do campeonato. KKKKKKKKKKK vamos fazer 80 pontinhos.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
se as coisas conspirarem, domingo pode ter taça!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21