Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Sério que os corinthianos pedem a volta do Andrés Sanches ? O cara é o Eurico paulista , vai entender né , daqui a pouco aparece alguém dizendo que ele deu um estádio pra torcida .
Claro que eu estava torcendo para ser campeão, mas de longe essa geração era mais fraquinha. No fim dei Graças a Deus q não perdeu para nenhum rival.
Não sei qual maior desanimo a politica brasileira ou a politica do Timão. Só tristeza e sem esperança.Krusty escreveu: ↑17 Jan 2018 07:18A diretoria do Corinthians é uma vergonha. O Roberto de Andrade é totalmente despreparado e o Alessandro é uma marionete.
O Corinthians arrecadou mais de 100 milhões no final do ano e ainda disseram que o Henrique Dourado é caro. kkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que a eleição chegue o quanto antes pro Andres reerguer as finanças. Dentro de campo as coisas estão dando certo, mas administrativamente e financeiramente, o Corinthians regrediu nessa gestão do banana.
Andres é o Maluf, o que rouba mas faz ... =/
Sim. O Andres tem o lado obscuro, mas ele é muito forte politicamente e tem muita influencia. O Roberto de Andrade não estava preparado pra assumir a função de presidente, tanto é que ele é totalmente amador em qualquer negociação de atleta e se irrita facilmente em entrevistas coletivas. Quando pressionado, espana e perde a linha. O Alessandro é passivo e fraco nos bastidores, retrato da gestão do banana.
Ontem vi um trecho da entrevista coletiva dele e do Alessandro. Determinado jornalista questionou o real valor da venda do Jô e onde a diretoria usaria este recurso e ele perdeu a linha. Disse que não sabia o valor exato, falou que a comissão de empresários era mais ou menos 1 milhão de dólares e que empregaria restante do dinheiro no clube. O jornalista novamente insistiu e ele espanou dizendo que pro jornalista não ia mudar nada saber onde o recurso seria utilizado. kkkkkk.. O animal é tão despreparado que, o jornalista é nada mais nada menos que a voz da torcida querendo saber onde está o dinheiro, visto que, por mais que entre muito recurso, o Corinthians sempre alega que falta dinheiro. Fale a verdade para a imprensa e para a torcida... estamos pagando alguns empresarios que nos ajudaram em algumas contratações passadas... diversos processos trabalhistas.. dividas com atletas do atual elenco.. e queremos passar o clube pra próxima gestão o menos endividado possível. Pronto. Estaria respondida a pergunta.
A questão é que a gestão dele foi nível Dualib. Tanto a dele quanto a do Mario Gobbi.
Ele não fica fora da cadeia sem foro privilegiadoKrusty escreveu: ↑17 Jan 2018 08:50Sim. O Andres tem o lado obscuro, mas ele é muito forte politicamente e tem muita influencia. O Roberto de Andrade não estava preparado pra assumir a função de presidente, tanto é que ele é totalmente amador em qualquer negociação de atleta e se irrita facilmente em entrevistas coletivas. Quando pressionado, espana e perde a linha. O Alessandro é passivo e fraco nos bastidores, retrato da gestão do banana.
Ontem vi um trecho da entrevista coletiva dele e do Alessandro. Determinado jornalista questionou o real valor da venda do Jô e onde a diretoria usaria este recurso e ele perdeu a linha. Disse que não sabia o valor exato, falou que a comissão de empresários era mais ou menos 1 milhão de dólares e que empregaria restante do dinheiro no clube. O jornalista novamente insistiu e ele espanou dizendo que pro jornalista não ia mudar nada saber onde o recurso seria utilizado. kkkkkk.. O animal é tão despreparado que, o jornalista é nada mais nada menos que a voz da torcida querendo saber onde está o dinheiro, visto que, por mais que entre muito recurso, o Corinthians sempre alega que falta dinheiro. Fale a verdade para a imprensa e para a torcida... estamos pagando alguns empresarios que nos ajudaram em algumas contratações passadas... diversos processos trabalhistas.. dividas com atletas do atual elenco.. e queremos passar o clube pra próxima gestão o menos endividado possível. Pronto. Estaria respondida a pergunta.
A questão é que a gestão dele foi nível Dualib. Tanto a dele quanto a do Mario Gobbi.
Só essa nova geração, leite com pera, que fica pedindo jogador de grife apoia esse bandido.
Rezo todos os dias para a candidatura dele ser impugnada.
O Corinthians não precisa do Andres.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Essa geração que sustenta o clube. É a mesma geração que compra todas as camisas, produtos licenciados, é adimplente no programa Fiel Torcedor, vai a 90% dos jogos do Corinthians em casa e ainda paga o PFC.
O Corinthians precisa de uma torcida atuante, não de gente passiva que da palpite sem ajudar o clube de nenhuma maneira. Hoje, mesmo com parte da torcida atuante, o gestor não soube utilizar os recursos captados e não teve capacidade de buscar novas receitas.
O Andres pode ser o maior filha da puta, mas pro Corinthians ele foi excelente. Estando na presidência, sei que ele fará de tudo pra brigar por um valor maior em cotas de transmissão, patrocinadores, omni e buscará novas oportunidades para geração de receita.
É uma vergonha a diretoria dizer que o valor cobrado pelo Henrique Dourado é "FORA DA CURVA" e que não tem condições de trazer. VERGONHOSO.
Essa geração que sustenta o clubeKrusty escreveu: ↑17 Jan 2018 14:04Essa geração que sustenta o clube. É a mesma geração que compra todas as camisas, produtos licenciados, é adimplente no programa Fiel Torcedor, vai a 90% dos jogos do Corinthians em casa e ainda paga o PFC.
O Corinthians precisa de uma torcida atuante, não de gente passiva que da palpite sem ajudar o clube de nenhuma maneira. Hoje, mesmo com parte da torcida atuante, o gestor não soube utilizar os recursos captados e não teve capacidade de buscar novas receitas.
O Andres pode ser o maior filha da puta, mas pro Corinthians ele foi excelente. Estando na presidência, sei que ele fará de tudo pra brigar por um valor maior em cotas de transmissão, patrocinadores, omni e buscará novas oportunidades para geração de receita.
É uma vergonha a diretoria dizer que o valor cobrado pelo Henrique Dourado é "FORA DA CURVA" e que não tem condições de trazer. VERGONHOSO.
Duvido muito.
Geração cheia de moleques punheteiros que só sabem reclamar. Atual campeão brasileiro, e nego reclamando que perdeu (com o time reserva) na Florida Cup.
O cara que se presta a ficar o dia inteiro em fórum de internet reclamando de tudo, mal deve comprar uma camisa oficial do clube, muito menos ser sócio ou ir em jogos.
Eu vejo como essa torcida atuante ajuda o clube. É tipico torcedor que pede Andres Sanchez, picareta de ultima categoria, onde todos os seus negócios são obscuros. Enfiou o clube em uma divida "impagável", e agora tenta voltar como o "Salvador da Pátria" .
O Andres pode ser o maior filha da puta, mas pro Corinthians ele foi excelente.
Excelente a qual preço? Deixou um caminhão de dividas, e com o nome do clube envolvido em várias investigações. Esse é o típico pensamento daqueles que apoiam caras igual o Maluf, "ele rouba, mas faz".
É contra esse tipo de coisa, que essa geração tinham que protestar, e não porque perdeu para o time reserva no torneiro de pré temporada.
Essa corja que vem a anos roubando o clube, tem que vazar para ontem, Andrés Sanchez, André Negão, Roberto Andrade, Paulo Garcia, Fernando Garcia.
Não faz muito tempo que rolou um escândalo envolvendo o nome do tal "Mané da Carne", que saia vendendo o direito dos jogadores da base, e o clube não ficava com 1 centavo.

Se estiver falando de mim, está completamente errado. Não critiquei o time na Flórida Cup e compareço a 90% dos jogos do Corinthians. Me sinto no direito de apoiar e reclamar quanto acho que devo.UrubuThai escreveu: ↑17 Jan 2018 14:24Essa geração que sustenta o clube
Duvido muito.
Geração cheia de moleques punheteiros que só sabem reclamar. Atual campeão brasileiro, e nego reclamando que perdeu (com o time reserva) na Florida Cup.
O cara que se presta a ficar o dia inteiro em fórum de internet reclamando de tudo, mal deve comprar uma camisa oficial do clube, muito menos ser sócio ou ir em jogos.
Eu vejo como essa torcida atuante ajuda o clube. É tipico torcedor que pede Andres Sanchez, picareta de ultima categoria, onde todos os seus negócios são obscuros. Enfiou o clube em uma divida "impagável", e agora tenta voltar como o "Salvador da Pátria" .
O Andres pode ser o maior filha da puta, mas pro Corinthians ele foi excelente.
Excelente a qual preço? Deixou um caminhão de dividas, e com o nome do clube envolvido em várias investigações. Esse é o típico pensamento daqueles que apoiam caras igual o Maluf, "ele rouba, mas faz".
É contra esse tipo de coisa, que essa geração tinham que protestar, e não porque perdeu para o time reserva no torneiro de pré temporada.
Essa corja que vem a anos roubando o clube, tem que vazar para ontem, Andrés Sanchez, André Negão, Roberto Andrade, Paulo Garcia, Fernando Garcia.
Não faz muito tempo que rolou um escândalo envolvendo o nome do tal "Mané da Carne", que saia vendendo o direito dos jogadores da base, e o clube não ficava com 1 centavo.
A torcida atuante não é a organizada que diz "apoiar os 90 minutos", e sim a que ajuda o clube quando tem que ajudar e cobra quando tem que cobrar. Zuar o amigo no whatsapp, xingar sentado no sofá, não enche os cofres do clube. Fica a dica.
As coisas dentro do campo estão dando certo, mas administrativamente e financeiramente não estão. Esse é o ponto. A critica é em relação a postura do presidente em sua gestão. Postura de nego conformado, que naõ briga por porra nenhuma.
E quanto as dividas, boa parte delas não foram geradas pelo Andres e sim por gestões anteriores e posteriores. O Andres deixou o clube com caixa, tanto é que, na gestão do Mario Gobbi, o Corinthians pagou mais de 40 milhões no Pato utilizando recursos próprios (ERRO). E quanto ao "envolvido em várias investigações", isso era óbvio, visto que, o estádio foi construido pré copa do mundo e envolvendo uma construtora que posteriormente fomos descobrir que era extremamente suja. Outro presidente faria o esforço que ele fez utilizando sua influencia política para termos nossa casa? Dificilmente. Mas a questão é que, se ele quer voltar a presidir é sinal que tem intenção de resolver qualquer problema que sua gestão tenha gerado.
Krusty escreveu: ↑17 Jan 2018 14:48Se estiver falando de mim, está completamente errado. Não critiquei o time na Flórida Cup e compareço a 90% dos jogos do Corinthians. Me sinto no direito de apoiar e reclamar quanto acho que devo.
A torcida atuante não é a organizada que diz "apoiar os 90 minutos", e sim a que ajuda o clube quando tem que ajudar e cobra quando tem que cobrar. Zuar o amigo no whatsapp, xingar sentado no sofá, não enche os cofres do clube. Fica a dica.
As coisas dentro do campo estão dando certo, mas administrativamente e financeiramente não estão. Esse é o ponto. A critica é em relação a postura do presidente em sua gestão. Postura de nego conformado, que naõ briga por porra nenhuma.
E quanto as dividas, boa parte delas não foram geradas pelo Andres e sim por gestões anteriores e posteriores. O Andres deixou o clube com caixa, tanto é que, na gestão do Mario Gobbi, o Corinthians pagou mais de 40 milhões no Pato utilizando recursos próprios (ERRO). E quanto ao "envolvido em várias investigações", isso era óbvio, visto que, o estádio foi construido pré copa do mundo e envolvendo uma construtora que posteriormente fomos descobrir que era extremamente suja. Outro presidente faria o esforço que ele fez utilizando sua influencia política para termos nossa casa? Dificilmente. Mas a questão é que, se ele quer voltar a presidir é sinal que tem intenção de resolver qualquer problema que sua gestão tenha gerado.
Não me referi a você, estou me referindo a galerinha que posta no fórum do MeuTimão.
Se a alfinetada foi para mim, pode ter certeza que eu assino o PFC, e ainda vou nos meus joguinhos de vez em quando.
O Andrés pode ter saído da presidência, mas nunca saiu de dentro do clube.
Basta ver as noticias atuais onde ele está negociando com jogadores, mesmo não sendo o presidente eleito.
Outro presidente faria o esforço que ele fez utilizando sua influencia política para termos nossa casa?
Cara isso não tem nem o que comentar, esquema obscuros, envolvimento com PT... Não quero mais esse tipo de corja dentro do clube.
Achamos uma formula que pode dar certo, o clube está usando cada vez mais a base. Dá para sair dessa merda financeira com essa politica pés no chão.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Fui ontem. Vendo o Kazim jogar deu saudade até do Souza Caveirão kkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que nós 30 jogos do kazim eu vi ele fazer o pivô sem falta uma ou duas vezes
Impressionante a incapacidade dele, ou faz falta no zagueiro ou domina com a mão... Não vou nem falar dos gols q ele perde
Impressionante a incapacidade dele, ou faz falta no zagueiro ou domina com a mão... Não vou nem falar dos gols q ele perde
Kazim e triste de ver jogar. Meu pai, ontem fiquei abismado como um jogador tão ruim pode fazer parte do futebol profissional.
Fui ontem também. Com o Kazin de 9 passaremos bastante raiva esse ano. Não tem condições. É boa gente, é esforçado, mas é fraco tecnicamente.
Quanto a coletiva do Carille, discordo em partes. Afastou G. Augusto, F. Bastos por deficiência técnica e não afastou o Kazin. Mas é aquilo, ele por ter recebido a oportunidade de ser treinador por essa diretoria, nunca terá culhão de bater de frente ou cobrar algo. Vide a vinda do Sheik goela abaixo com 39 anos, meio que sendo um cala a boca pra torcida que perdeu o goleador da equipe. A diferença é só uma: 6 anos. Não é o Sheik de 2012.
Se o Corinthians não contratar um 9 decente, não ganharemos absolutamente nada esse ano. E o 9, caso venha, será na gestão do Andres.
Quanto a coletiva do Carille, discordo em partes. Afastou G. Augusto, F. Bastos por deficiência técnica e não afastou o Kazin. Mas é aquilo, ele por ter recebido a oportunidade de ser treinador por essa diretoria, nunca terá culhão de bater de frente ou cobrar algo. Vide a vinda do Sheik goela abaixo com 39 anos, meio que sendo um cala a boca pra torcida que perdeu o goleador da equipe. A diferença é só uma: 6 anos. Não é o Sheik de 2012.
Se o Corinthians não contratar um 9 decente, não ganharemos absolutamente nada esse ano. E o 9, caso venha, será na gestão do Andres.
Krusty escreveu: ↑18 Jan 2018 11:24Fui ontem também. Com o Kazin de 9 passaremos bastante raiva esse ano. Não tem condições. É boa gente, é esforçado, mas é fraco tecnicamente.
A questão do afastamento ai discordo de vc, ele não afastou o Kazin pq não temos nenhum outro centroavante com as msm característica, o mais perto q temos dele é o Carlinhos, que ainda não sabemos se e bom jogador, eu particularmente acho q ele não ta pronto.
Se não chegar nenhum Centroavante o Carille vai ter q mexer no jeito do time jogar, jeito de jogar não formação tatica. Ai ele poderá se livrar do Kazin