Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Volta Souza caveirao
Agora vi entrevista do Andres insinuando que o Guerreiro interessa.
PQP agora vai trazer ele? 34 anos suspenso por cocaína no fundo do poco?
Quando tava no auge nao quis ir pro menguinho? agora foda se
Mas como ganha um milhão capaz de vir mesmo.
tem jornalista que diz que é Praxe no futebol dos salários e luvas no máximo 60 % vai pro jogador o resto divide entre empresario, procurador, dono do passe e dirigentes.
PQP agora vai trazer ele? 34 anos suspenso por cocaína no fundo do poco?
Quando tava no auge nao quis ir pro menguinho? agora foda se
Mas como ganha um milhão capaz de vir mesmo.
tem jornalista que diz que é Praxe no futebol dos salários e luvas no máximo 60 % vai pro jogador o resto divide entre empresario, procurador, dono do passe e dirigentes.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não entendo a galera que pede a volta do ANdres. Algumas páginas atrás vi uns comentários de "ah esse presidente banana não traz ninguém, se fosse o Andres já teria rolado umas 3 contratações pica".
Manoooooooo do céu, rapaziada tem q se ligar...... hj em dia não tem dinheiro, em grande parte por administrações iguais a do Andres. Ele contrata sem se importar em quebrar o clube e deixa a bomba pra ser paga pelos presidentes posteriores
Manoooooooo do céu, rapaziada tem q se ligar...... hj em dia não tem dinheiro, em grande parte por administrações iguais a do Andres. Ele contrata sem se importar em quebrar o clube e deixa a bomba pra ser paga pelos presidentes posteriores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Deu um embrulho no estômago ler essa frase. Além de mau jogador, o cara ainda é desleixado e displicente....e recebe isso do clube pqp
Saindo um pouco do futebol
Tomara que de certo
Tomara que de certo
O mais legal são os comentários:kyo_spirit escreveu: ↑01 Fev 2018 07:29Não entendo a galera que pede a volta do ANdres. Algumas páginas atrás vi uns comentários de "ah esse presidente banana não traz ninguém, se fosse o Andres já teria rolado umas 3 contratações pica".
"O Andres sendo foda demais" - quando ele comentou algo sobre o Dudu.
Mas não podemos falar muito, afinal, é essa a geração que vai no estádio, contribui com o clube, participa das reivindicações politicas...

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Andres jogando pra torcida como sempre, bobo sãao aqueles que caem nessa conversa.
Andres é pilantra. Mas sinceramente dos que estão no páreo não vejo nada novo. Pelo contrário, vão roubar igual e apequenar cada vez mais o time.
O time do Corinthians não contratou ng que presta nessa janela. Esse presidente atual é um bunda mole. Volta cara de areia mijada...
O time do Corinthians não contratou ng que presta nessa janela. Esse presidente atual é um bunda mole. Volta cara de areia mijada...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Andrez contrata ainda sim um ceifador sairia por 50 milhões com 10 para ele.
Situação enocomica não é boa para torrar grana justamente porque Sanches e turma fizeram a farra.
Situação enocomica não é boa para torrar grana justamente porque Sanches e turma fizeram a farra.
Tapirus terrestris
Aproveitando a detonada geral no Andres quem vcs votariam?
Eu votaria no Citadini. Ja esteve na vice presidência e nunca teve suspeitas de levar vantagens. Ate pela posição dele no TCM.
Quando entrou a MSI que começou com os negócios diferentes o Citadini na mesma hora saiu fora atirando pra cima da MSI. Tava certo.
E vcs votariam em quem?
Eu votaria no Citadini. Ja esteve na vice presidência e nunca teve suspeitas de levar vantagens. Ate pela posição dele no TCM.
Quando entrou a MSI que começou com os negócios diferentes o Citadini na mesma hora saiu fora atirando pra cima da MSI. Tava certo.
E vcs votariam em quem?

Black Belt under Fabio Gurgel
Os únicos wue votaram contra a Msi foram o citadini, o Benjamin Back, e mais um que eu não lembro.Andrezao escreveu: ↑01 Fev 2018 22:45Aproveitando a detonada geral no Andres quem vcs votariam?
E vcs votariam em quem?
O benja era conselheiro do Timão, após a votação da msi, ele entregou a carteira de conselheiro, e pulou fora.
Em relação ao presidente, daria uma chance ao Citadini, apesar de achar ele meio fanfarrão, mas acho que ele merece, está a muito tempo no clube, conhece bem as entranhas do Parque São Jorge.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Citadini eu não votaria nunca. Safado passou uma década sendo o papagaio de pirata do Dualib e qd a coisa começou a esquentar pulou fora pagando de senhor da moral e hombridade
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também daria chance para Citadini ou outro, Sanches e turma estão aí até hoje e olha onde tudo foi parar.
Sucesso dos últimos anos é graças apenas a Tite e carille apenas e não a esses vagabundos dirigentes.
Sucesso dos últimos anos é graças apenas a Tite e carille apenas e não a esses vagabundos dirigentes.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem no Corinthians se assemelha ao Mustafá?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
HOje, eu acredito que ninguém.
De antes, acredito que o Dualib.
Agora se for levar em conta só o lado de ser bandido, pode colocar todos os de hoje.