Palmeiras
Re: Palmeiras
O juizão escalado para o derby é daquela família que adoramos.
Fpf + redegoebels = fodeu o parmera
Fpf + redegoebels = fodeu o parmera
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Atualmente nem que o juizão entre com a camisa dos gambás, vamos ganhar de qualquer jeito. O time do Corinthians é muito ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não sei. Geralmente no Derby, o vencedor é o time que está em crise ou vindo de uma má sequência.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2019 20:52Atualmente nem que o juizão entre com a camisa dos gambás, vamos ganhar de qualquer jeito. O time do Corinthians é muito ruim.
Não existe essa de já ganhou, até pq mesmo não fizemos nenhuma grande partida até aqui nesse ano.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Más que o time deles é ruim não tem como negar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É ruim. Mas é clássico.Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2019 20:52Atualmente nem que o juizão entre com a camisa dos gambás, vamos ganhar de qualquer jeito. O time do Corinthians é muito ruim.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Clássico é diferente de tudo. Não dá para cravar favoritos, ainda mais sabendo da boa vontade da arbitragem com a gambazada.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu sei que clássico é clássico, más o Palmeiras não pode ter medo do Corinthians, tem que partir para cima e pressionar o tempo inteiro.
Vejam o seguinte: Jogamos em casa, estamos com o time mais inteiro por estar revezando e eles jogando todas com o time principal, Eles estão em crise só fizeram 4 pontinhos até agora, perderam para Guarani e RBB e empataram com o São Caetano.
O Juiz vai entrar pressionado e duvido que interfira em alguma coisa a favor dos gambás. Além do mais deixar este juiz apitar prova a incompetência da nossa diretoria nos bastidores, pois já deveria ter excluído qualquer um desta família para apitar jogos do Palmeiras.
Este é o momento de ganhar e ganhar bem para aumentar a crise e coloca-los no devido lugar. Uma derrota ou empate vai ser decepcionante.
Vejam o seguinte: Jogamos em casa, estamos com o time mais inteiro por estar revezando e eles jogando todas com o time principal, Eles estão em crise só fizeram 4 pontinhos até agora, perderam para Guarani e RBB e empataram com o São Caetano.
O Juiz vai entrar pressionado e duvido que interfira em alguma coisa a favor dos gambás. Além do mais deixar este juiz apitar prova a incompetência da nossa diretoria nos bastidores, pois já deveria ter excluído qualquer um desta família para apitar jogos do Palmeiras.
Este é o momento de ganhar e ganhar bem para aumentar a crise e coloca-los no devido lugar. Uma derrota ou empate vai ser decepcionante.
Como esse Carlos Eduardo é ruim. Tiveram coragem de pagar 23kk nessa tiriça.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Obrigado por ser esse fiel freguês.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Kkkkkkkkkkkkkk que merda de time que culpa o juiz todo jogo é esse..
Chupa sem mundial
Chupa sem mundial
Pedra Santana invertidaProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2019 20:52Atualmente nem que o juizão entre com a camisa dos gambás, vamos ganhar de qualquer jeito. O time do Corinthians é muito ruim.
Clássico não tem favorito quando vão aprender?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só aparecer o Carille do outro lado que a porcada peida na tanga kkkk
Auditor de tretas
Mudem o nome do chiqueiro pra Arena Corinthians