Palmeiras
Re: Palmeiras
Olá, putas. O jeito vai ser colocar a Tia Leila em campo pra ver se ganha de nós.
E manda esse pau no cu desse Deyverson piscar agora. Mal caráter do caralho, ficou fazendo ceninha e ainda cuspiu no nosso jogador.
E manda esse pau no cu desse Deyverson piscar agora. Mal caráter do caralho, ficou fazendo ceninha e ainda cuspiu no nosso jogador.
Editado pela última vez por gkizi em 02 Fev 2019 18:07, em um total de 1 vez.
Esse deyverson é mt engraçado, que maluco comédia, rolou umas 20 vzs no chão no lance da falta
Foi expulso porque cuspiu no Richard esse filho de uma puta. E ele já fez isso na Espanha outra vez:
https://extra.globo.com/esporte/brasile ... 39465.html
kkkk chora Clodovico
Manda passar essa merda de estádio pra nois tbm
Manda passar essa merda de estádio pra nois tbm
Fogo em naziliberal
Reclame do juiz, fique à vontadeProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2019 20:52Atualmente nem que o juizão entre com a camisa dos gambás, vamos ganhar de qualquer jeito. O time do Corinthians é muito ruim.
Fogo em naziliberal
Aproveita que renovaram com a crefisa e comprem um caminhão de fraldas.. todo jogo entram com o calção cheio
Peguei o jogo a partir dos 20 min do 1 tempo e dos 20 até o final não tem como reclamar do juiz.
Esse deyverson e desequilibrado e foi expulso justamente ainda deveria pegar um gancho por cuspir no jogador.
A vdd e q o palmares não levou perigo ficou cruzando bola na área e os atacantes cabeceando 5 metros acima do travessão.
Esse deyverson e desequilibrado e foi expulso justamente ainda deveria pegar um gancho por cuspir no jogador.
A vdd e q o palmares não levou perigo ficou cruzando bola na área e os atacantes cabeceando 5 metros acima do travessão.
Troca o apelido de Professor Ludovico para "Aluno burro Ludovico"Professor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2019 20:52Atualmente nem que o juizão entre com a camisa dos gambás, vamos ganhar de qualquer jeito. O time do Corinthians é muito ruim.
Chupa porco
Professor de verdade é o Carille
Oito jogos contra o Palmeiras, 7 vitórias e 1 derrota
Temos um novo eterno 7 a 1
kkkkkkkkk
claramente o juiz interferiu nos cabaceios, culpa da diretoria que não tem força nos bastidores pra escolher o arbitroleofla escreveu: ↑02 Fev 2019 18:20Peguei o jogo a partir dos 20 min do 1 tempo e dos 20 até o final não tem como reclamar do juiz.
Palmerdas é muito putinha do Curinthians. Não adianta, pode gastar o dinheiro que for, é time frouxo. Sempre foi. Só serve pra lavar dinheiro de empresa corrupta.
- Professor Ludovico
- Contato:
Comemorem bando de recalcados, fizeram um ataque em 90 minutos, não passaram do meio de campo jogando com os onze atrás e acham que tem time. Time de retranqueiro, quando enfrentam time pequeno igual a vocês não ganham uma. E vão todos a merda que zebras acontecem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
7x1 para o mestre Carile, me explique isso freguês?Professor Ludovico escreveu: ↑02 Fev 2019 19:06Comemorem bando de recalcados, fizeram um ataque em 90 minutos, não passaram do meio de campo jogando com os onze atrás e acham que tem time. Time de retranqueiro, quando enfrentam time pequeno igual a vocês não ganham uma. E vão todos a merda que zebras acontecem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
zebra seria um time sem mundial ganhar de um time com mundialProfessor Ludovico escreveu: ↑02 Fev 2019 19:06Comemorem bando de recalcados, fizeram um ataque em 90 minutos, não passaram do meio de campo jogando com os onze atrás e acham que tem time. Time de retranqueiro, quando enfrentam time pequeno igual a vocês não ganham uma. E vão todos a merda que zebras acontecem.
SentiuProfessor Ludovico escreveu: ↑02 Fev 2019 19:06Comemorem bando de recalcados, fizeram um ataque em 90 minutos, não passaram do meio de campo jogando com os onze atrás e acham que tem time. Time de retranqueiro, quando enfrentam time pequeno igual a vocês não ganham uma. E vão todos a merda que zebras acontecem.
- Blue Ocean
- Contato:
É daquelas previsões que, fosse o tempo em que eu era jovem e postava diariamente, certamente colocaria na assinatura junto com outras pérolasProfessor Ludovico escreveu: ↑31 Jan 2019 20:52Atualmente nem que o juizão entre com a camisa dos gambás, vamos ganhar de qualquer jeito. O time do Corinthians é muito ruim.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.