Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 18 Fev 2018 15:17

Chaves 67 escreveu:
18 Fev 2018 15:02
Esse scofield é vergonheira total, defendeu o Jowtf e quando postei o post dele ofendendo a mãe do Vinci ele vem com essas pérolas.
Não tô defendendo o Jow não. Só acho que alguns usuários foram demasiadamente punidos em algumas ocasiões (incluindo eu e o Nile) enquanto que o Urso continuava sempre de boa. Isso acontecia principalmente com a antiga moderação.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 18 Fev 2018 15:28

Michael Scofield escreveu:
18 Fev 2018 15:17
Não tô defendendo o Jow não. Só acho que alguns usuários foram demasiadamente punidos em algumas ocasiões (incluindo eu e o Nile) enquanto que o Urso continuava sempre de boa. Isso acontecia principalmente com a antiga moderação.
Vc sabe porque eu fui punido Scofield, não vou nem entrar no mérito, a moderação está mto bem agora, diminui mta as reclamações, antes era uma polêmica só, para de tentar cavar punições, cada um cuida do seu
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2018 17:40

jowmichel escreveu: ↑
24 Out 2017 23:32
algum corinthiano arrombou sua mãe com certeza, ou te deixaram pro mundo sem criar, se for uma loira feia acho que fui em um cabaré barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara que escreve uma merda desta em fórum colocando a mãe no meio da discussão deveria ser banido perpetuamente. Não merece crédito de ninguém. É um baita de um infeliz.

Já vi o Urso perder a linha várias vezes, más descer a este nível nunca. Isto é o cúmulo da baixaria.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 18 Fev 2018 20:03

Fedor escreveu:
17 Fev 2018 12:11
Tonho da Lua entra aqui só pra encher o saco e ofender
Fedor, problema estava sendo resolvido pela moderação e vc colocou mais gasolina na fogueira.
Para isso vc pode usar o MP ou tópico das tretas foi criado justamente para isso.
Caso vc tenha uma outra atitude parecida, será punição por dias.

abraço
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 18 Fev 2018 20:09

@jowmichel @Krusty @skywalker evitem estes tipos de apelidos (como tonho da lua), sabendo que o user não aceita essa brincadeira.
Sabendo que o user pegar ar, não façam pq quem começou a brincadeira vai rodar tb.

abraço

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 18 Fev 2018 20:13

Chaves 67 escreveu:
18 Fev 2018 08:54
Moderação perdeu a mão, nunca que ofensas pessoais eram aceitas. A zoeira com o time e com os torcedores no geral sempre existiu, nos somos bambis, curintianos ladrões, palmeiras nao tem mundial... agora ofensa pessoal, mandar tomar no cu, essas coisas a moderação perdeu a mão. Triste porque isso só diminue o nível dos tópicos.

Vamos ver se eles vão usar a mesma régua em outras ocasiões.
Quem não tem punição podemos dar advertência ou punição de 7 dias.
Nós moderadores, entendemos que futebol pode fazer a pessoa perder a cabeça, por isso começamos pela advertência antes de dar punição.
Já usamos a mesma régua sim, e foi com o user Ludovico que perdeu a cabeça com a provocação do sky e o mandou tomar no cu, tomou advertência.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 18 Fev 2018 20:16

Michael Scofield escreveu:
18 Fev 2018 11:46
É sério que o Urso nunca tinha sido punido antes? Porra, já vi esse cara perdendo a linha e xingando mais de 10 vezes na seção. Não que alguém se ofenda com um xingamento desse mala lunático =)) , mas é surpreendente que ninguém tenha denunciado antes. :rolleyes:
Esqueci de citar vc no outro post, evite esse tipo de comentário "mala lunático" porque caso venha uma ofensa ou resposta ríspida, a pessoa que iniciou a provocação tb irá levar gancho.

abraço

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 18 Fev 2018 20:23

Seguinte, não vou ficar olhando post por post do fórum.
Usem o MP ou tópico das tretas além da denúncia.
A regra é: user que nunca foi punido será advertido, passou disso regra gardenal.
Será sempre assim? Não, teve user que nunca levou punição e tomou logo punição de 7 dias por pedir genocídio de índios.
Tenham uma boa noite e usem mais o tópico das tretas para evitarem punições bobas.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Fev 2018 20:27

bison escreveu:
18 Fev 2018 20:13
Quem não tem punição podemos dar advertência ou punição de 7 dias.
Nós moderadores, entendemos que futebol pode fazer a pessoa perder a cabeça, por isso começamos pela advertência antes de dar punição.
Já usamos a mesma régua sim, e foi com o user Ludovico que perdeu a cabeça com a provocação do sky e o mandou tomar no cu, tomou advertência.
Bicho, eu nem fiquei sabendo que tinha tomado advertência. kkkkkkkkk

E eu não mandei tomar no cú. Mandei enfiar a regra gramatical no rabo. Foi isso. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 18 Fev 2018 20:31

Esse tópico nao e do curintcha?
Nego discutindo se a ou b deve ou não ser punido?
Quem tem que resolver sobre punição e a moderação.
Já me chamará atenção por ter falado mal do ex presidente. Escorreguei já era. Bola pra frente.
Voltem a falar do time da marginal.
Lunático todo torcedor e um pouco.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 18 Fev 2018 20:45

Professor Ludovico escreveu:
18 Fev 2018 20:27
Bicho, eu nem fiquei sabendo que tinha tomado advertência. kkkkkkkkk

E eu não mandei tomar no cú. Mandei enfiar a regra gramatical no rabo. Foi isso. :)) :)) :))
Foi bom vc ter dito isso, aqui aparece que vc tomou advertência e sempre posto para o user tomar ciência que foi advertido.
Vou falar com Malícia para ver o que está acontecendo.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 18 Fev 2018 22:59

bison escreveu:
18 Fev 2018 20:03
Fedor, problema estava sendo resolvido pela moderação e vc colocou mais gasolina na fogueira.
Para isso vc pode usar o MP ou tópico das tretas foi criado justamente para isso.
Caso vc tenha uma outra atitude parecida, será punição por dias.

abraço
bison

Respeito tudo que vc escreveu, só não entendo como um cara que vive fazendo isso nunca foi punido ou teve sua atenção chamada. O cidadão em questão já usou diversos adjetivos desrespeitosos comigo e continua agindo da mesma forma

Sobre punição, cabe à moderação / administração tomar as providencias que julgar necessário
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Fev 2018 23:40

Nile escreveu:
18 Fev 2018 09:58
Vixe, as putinhas estão pegando um rage com o Urso
Mas são o time mais desonesto da história, envolvidos com vagabundagem até o talo, o chaves e o urso não disseram nada inédito, isso é conhecido pelos os próprios torcedores, então não entendi o destempero
Fala minha putinha kkkkkk.
Ja levou um estupro ano passado e ainda tem a caruda de cair aqui.
o meu time tem ladroes mas o seu tmb tem ne.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Fev 2018 23:51

Urso_Verde escreveu:
17 Fev 2018 23:00
Cara eu fiz aposta com o Kyo no começo de 2015 quando não caímos pra série B por dó Santista.
Este papo de ver se o time está bom ou não não cola comigo.

Se quiser e a revanche no BR nos mesmo moldes do ano passado, caso contrário é só não aceitar e ficar com fama de arregão!
Porra mano, ja levou um estupro ano passado e ainda tem a caruda de aparecer aqui. espera ganhar alguma coisa.
Mas aceito a aposta que vc propôs ano passado e esta propondo de novo esse ano. Contanto que vc aceite também a aposta que vcs nao serão campeões mundiais esse ano. Eh só aceitar caso contrário é só não aceitar e ficar com fama de arregão!
Ps: Acho que o chaves ta te querendo. kkkkkk
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 18 Fev 2018 23:59

bison escreveu:
18 Fev 2018 20:09
@jowmichel @Krusty @skywalker evitem estes tipos de apelidos (como tonho da lua), sabendo que o user não aceita essa brincadeira.
Sabendo que o user pegar ar, não façam pq quem começou a brincadeira vai rodar tb.

abraço
Fala bison
eu palpitando novamente
Sobre esse assunto de punições e ofensas eu acho que xingar Mae mandar tomar no cu é coisa de criança. Merece punição mesmo.
Ja brincadeiras como Tonho da Lua ou mala lunatico pelo menos exige uma inteligência. E sao engraçadas.
Se o cara nao gosta problema dele, motivos ele da.
Aquela estoria nao sabe brincar nao desce no playground.
so uma opinião
abs
Imagem

Responder