Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nile

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Nile » 19 Fev 2018 00:00

Andrezao escreveu:
18 Fev 2018 23:40
Fala minha putinha kkkkkk.
Ja levou um estupro ano passado e ainda tem a caruda de cair aqui.
o meu time tem ladroes mas o seu tmb tem ne.
Um ano não apaga sem anos de putinhez, não tenta inverter, quem ficou com o cu na mão de perder mais um título para gente foi vc
Comparar o time da safadeza com o meu ??? =)) =)) =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 19 Fev 2018 00:32

Fedor escreveu:
18 Fev 2018 22:59
bison

Respeito tudo que vc escreveu, só não entendo como um cara que vive fazendo isso nunca foi punido ou teve sua atenção chamada. O cidadão em questão já usou diversos adjetivos desrespeitosos comigo e continua agindo da mesma forma

Sobre punição, cabe à moderação / administração tomar as providencias que julgar necessário
Fedor, posso estar enganado mas desde que entrei para a moderação, não lembro de denúncia contra o urso verde.
Quando eu voltei para este tópico, ninguém tinha denunciado o urso verde pelos xingamentos, eu preciso da ajuda de vcs para isso.
Até então, eu pensava que os problemas fossem apenas nos tópicos dos GOATS, o que felizmente foram resolvidos (obrigado pelo apoio dos que frequentam estes tópicos).
Vou passar a frequentar todos os tópicos dessa seção para ver e tentar resolver antes que seja necessário uma ação mais enérgica por parte da moderação.
Qualquer crítica e dúvida, estou aqui para isso, falem comigo por MP.

abraço
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 19 Fev 2018 01:04

Andrezao escreveu:
18 Fev 2018 23:59
Fala bison
eu palpitando novamente
Sobre esse assunto de punições e ofensas eu acho que xingar Mae mandar tomar no cu é coisa de criança. Merece punição mesmo.
Ja brincadeiras como Tonho da Lua ou mala lunatico pelo menos exige uma inteligência. E sao engraçadas.
Se o cara nao gosta problema dele, motivos ele da.
Aquela estoria nao sabe brincar nao desce no playground.
so uma opinião
abs
Andrezao, pode palpitar a vontade sobre a minha moderação nesta seção.
Quero um ambiente que consiga agradar a todos.
De uns tempos para ca, passei a ver de uma forma diferente a moderação.
Já teve casos que votei a favor de punição sendo que o user caiu na pilha e o provocador saiu, provavelmente, rindo da situação.
Atualmente a minha frase para moderar é "toda ação gera uma reação", quero dizer que dependendo do post inicial, não so o post denunciado será alvo de punição.
Teve um user na seção de MMA (não lembro do nick), apenas o apelido que ficou: boca de latrina.
Foi tanto zoado por isso, que pediu para exclusão da conta.
O urso verde e outros dois palmeirenses, falaram comigo que alguns users pegavam pesado com urso, os dois palmeirenses em questão eu confio.
Sei que urso é realmente um cara fanático e, muitas vezes, deixa a emoção falar mais alto que a razão.
Não sei se urso já reclamou com "vocês", ou o que seja, isso é falha nossa da moderação em deixar chegar no estágio que chegou, o que queremos é evitar dar punições em situações que podem ser resolvidas no dialogo, se o user ta pegando ar com determinado apelido, o melhor é evitar por mais pilha.
Sei que futebol é zoação, o que quero evitar é ficar zoação pesada sobre user ao invés do time pelo que ele torce.
Exemplo: Vamos supor que Santos tivesse goleado o SP por 4 a 0 e chegasse algum santista zoando no tópico dizendo "colocamos os bambis de 4" e outras coisas deste nível.
Algum tricolor puto, manda o santista tnc.
Nesse caso, so o tricolor será punido, zoação de futebol vai sempre existir, isso jamais vou ser contra.
So quero evitar zoação pesada sobre user para não virar uma patota contra um, ficarei de olho nos tópicos de clube a partir de hoje.
Desculpa pelo tamanho do texto mas quero mostrar a vc e todos que lerem, a minha visão de moderar.

abraço

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 19 Fev 2018 01:12

Galera, por mais que desagrade a minha visão de moderar, quero que vcs entendam como ela é porque caso eu tome uma atitude diferente, vcs têm motivos legítimos para questionar uma decisão minha.
Boa noite.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 19 Fev 2018 08:48

bison escreveu:
19 Fev 2018 00:32
Fedor, posso estar enganado mas desde que entrei para a moderação, não lembro de denúncia contra o urso verde.
Quando eu voltei para este tópico, ninguém tinha denunciado o urso verde pelos xingamentos, eu preciso da ajuda de vcs para isso.
Até então, eu pensava que os problemas fossem apenas nos tópicos dos GOATS, o que felizmente foram resolvidos (obrigado pelo apoio dos que frequentam estes tópicos).
Vou passar a frequentar todos os tópicos dessa seção para ver e tentar resolver antes que seja necessário uma ação mais enérgica por parte da moderação.
Qualquer crítica e dúvida, estou aqui para isso, falem comigo por MP.

abraço
agradeço os esclarecimentos

Entenda, o fato de nunca haver sido denunciado não quer necessariamente dizer que a conduta do user é a correta. Acho um grande contra senso um cara que vive ofendendo ir reclamar na moderação sobre algumas situações

Pode ficar tranquilo, sempre que nego ultrapassar a linha do respeito eu denunciarei, afinal chumbo trocado não dói
Fogo em naziliberal

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 19 Fev 2018 11:40

bison escreveu:
18 Fev 2018 20:16
Esqueci de citar vc no outro post, evite esse tipo de comentário "mala lunático" porque caso venha uma ofensa ou resposta ríspida, a pessoa que iniciou a provocação tb irá levar gancho.

abraço
Vamos discordar então Bison. Provocação, colocar apelidos e zuar faz parte de tudo isso. Agora, responder essas provocações com ofensas pessoais é desproporcional e é o que viola as regras do fórum. Não que eu tenha me sentido ofendido com algo aqui, mas as regras do fórum são claras quanto à linha que separa zoação de ofensa a outro usuário.

Discordo mesmo da sua visão.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Fev 2018 13:13

Michael Scofield escreveu:
19 Fev 2018 11:40
Vamos discordar então Bison. Provocação, colocar apelidos e zuar faz parte de tudo isso. Agora, responder essas provocações com ofensas pessoais é desproporcional e é o que viola as regras do fórum. Não que eu tenha me sentido ofendido com algo aqui, mas as regras do fórum são claras quanto à linha que separa zoação de ofensa a outro usuário.

Perfeito, então vamos fechar logo essa seção porque ela é feita de provocação. O que nunca pode foi ofensa, mas provocação é e sempre foi aceitável. Então se um curintiano me chamar de bicha e aí mandar ele tomar no cu e falar que vou arrombar a mãe dele, ele também será punido pela provocação? Não faz sentido. Bison ta viajando legal ai.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 19 Fev 2018 13:31

Michael Scofield escreveu:
19 Fev 2018 11:40

Zoação e ofensa é bem relativo, teve muita gente que não viu nada demais na postagem do urso, o que discordo.
É visível quem é de boa com apelido e quem não é.
Agora, quem não gostar de apelido tb não vai chamar user pelo apelido.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Fev 2018 15:59

3 pgs de discussão sobre punições tudo pq o Sr. Urso não consegue segurar a franga rsssss.

Jogo hj e domingo é o clássico hein. Ano passado foi uma grande vitória no clássico q deu moral pro time iniciar a grande campanha de 2017
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Fev 2018 16:31

Jadson não pode sair do time.

Coloca mais um volante, Ralf, Rene Jr, Maycon e faz um 442.

Gabriel, Ralf(Rene Jr, Maycon)
Jadson, Rodriguinho
Junior Dutra e Clayson
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Fev 2018 17:09

É brincadeira mano, é brincadeira....só pode ser brincadeira. Quer saber de uma coisa? Vai tomar no cu Carille.

O time vindo de apresentações péssimas e a solução dele é tirar o Jadson e botar o Camacho? Já foi um absurdo contra o São Bento o time correndo atrás do placar e ele bota essa porra desse volante q nada faz direito.

A pergunta é- o Carille ainda quer ser técnico do Corinthians? Pq parece q ele está se esfprçando pra fazer burrada pqp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 19 Fev 2018 18:17

Camacho só toca a bola para trás, pouquíssimas vezes jogou bem. Outra coisa, se é pra colocar um volante, que tire o Rodriguinho, que tá com muita firula e pouco esforço
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Fev 2018 19:38

kyo_spirit escreveu:
19 Fev 2018 17:09
É brincadeira mano, é brincadeira....só pode ser brincadeira. Quer saber de uma coisa? Vai tomar no cu Carille.

O time vindo de apresentações péssimas e a solução dele é tirar o Jadson e botar o Camacho? Já foi um absurdo contra o São Bento o time correndo atrás do placar e ele bota essa porra desse volante q nada faz direito.

A pergunta é- o Carille ainda quer ser técnico do Corinthians? Pq parece q ele está se esfprçando pra fazer burrada pqp
O Carille nao tem culpa teve q colocar o camacho pra cobrir a avenida capixaba.
Eu colocaria o Maycon.
Queimar o Carille é o desejo da diretoria pra trazer algum técnico de esquema bom com a diretoria como ja tivemos alguns.
Falta um lateral esquerdo e um centroavante e começar a testar esses 500 Mateus que vieram
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 19 Fev 2018 19:43

Camacho é uma merda. Sou fã do Carille, mas é difícil entender essa insistência dele no Camacho

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 19 Fev 2018 21:25

jowmichel escreveu:
19 Fev 2018 20:52
Carille não vai e nem pode sair, Andres segurou o Tite depois do Tolima, Carille não sai tão fácil e hoje só vejo o Tite tomando essa posicão dele, o chato dele são essas insistências nesses jogadores ruins.
as vezes ele tem q engolir imposição de diretor de empresario etc.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder