Um ano não apaga sem anos de putinhez, não tenta inverter, quem ficou com o cu na mão de perder mais um título para gente foi vc
Comparar o time da safadeza com o meu ???

Um ano não apaga sem anos de putinhez, não tenta inverter, quem ficou com o cu na mão de perder mais um título para gente foi vc
Fedor, posso estar enganado mas desde que entrei para a moderação, não lembro de denúncia contra o urso verde.Fedor escreveu: ↑18 Fev 2018 22:59bison
Respeito tudo que vc escreveu, só não entendo como um cara que vive fazendo isso nunca foi punido ou teve sua atenção chamada. O cidadão em questão já usou diversos adjetivos desrespeitosos comigo e continua agindo da mesma forma
Sobre punição, cabe à moderação / administração tomar as providencias que julgar necessário
Andrezao, pode palpitar a vontade sobre a minha moderação nesta seção.Andrezao escreveu: ↑18 Fev 2018 23:59Fala bison
eu palpitando novamente
Sobre esse assunto de punições e ofensas eu acho que xingar Mae mandar tomar no cu é coisa de criança. Merece punição mesmo.
Ja brincadeiras como Tonho da Lua ou mala lunatico pelo menos exige uma inteligência. E sao engraçadas.
Se o cara nao gosta problema dele, motivos ele da.
Aquela estoria nao sabe brincar nao desce no playground.
so uma opinião
abs
agradeço os esclarecimentosbison escreveu: ↑19 Fev 2018 00:32Fedor, posso estar enganado mas desde que entrei para a moderação, não lembro de denúncia contra o urso verde.
Quando eu voltei para este tópico, ninguém tinha denunciado o urso verde pelos xingamentos, eu preciso da ajuda de vcs para isso.
Até então, eu pensava que os problemas fossem apenas nos tópicos dos GOATS, o que felizmente foram resolvidos (obrigado pelo apoio dos que frequentam estes tópicos).
Vou passar a frequentar todos os tópicos dessa seção para ver e tentar resolver antes que seja necessário uma ação mais enérgica por parte da moderação.
Qualquer crítica e dúvida, estou aqui para isso, falem comigo por MP.
abraço
Vamos discordar então Bison. Provocação, colocar apelidos e zuar faz parte de tudo isso. Agora, responder essas provocações com ofensas pessoais é desproporcional e é o que viola as regras do fórum. Não que eu tenha me sentido ofendido com algo aqui, mas as regras do fórum são claras quanto à linha que separa zoação de ofensa a outro usuário.
Perfeito, então vamos fechar logo essa seção porque ela é feita de provocação. O que nunca pode foi ofensa, mas provocação é e sempre foi aceitável. Então se um curintiano me chamar de bicha e aí mandar ele tomar no cu e falar que vou arrombar a mãe dele, ele também será punido pela provocação? Não faz sentido. Bison ta viajando legal ai.Michael Scofield escreveu: ↑19 Fev 2018 11:40Vamos discordar então Bison. Provocação, colocar apelidos e zuar faz parte de tudo isso. Agora, responder essas provocações com ofensas pessoais é desproporcional e é o que viola as regras do fórum. Não que eu tenha me sentido ofendido com algo aqui, mas as regras do fórum são claras quanto à linha que separa zoação de ofensa a outro usuário.
Discordo mesmo da sua visão.
Zoação e ofensa é bem relativo, teve muita gente que não viu nada demais na postagem do urso, o que discordo.Michael Scofield escreveu: ↑19 Fev 2018 11:40Vamos discordar então Bison. Provocação, colocar apelidos e zuar faz parte de tudo isso. Agora, responder essas provocações com ofensas pessoais é desproporcional e é o que viola as regras do fórum. Não que eu tenha me sentido ofendido com algo aqui, mas as regras do fórum são claras quanto à linha que separa zoação de ofensa a outro usuário.
Discordo mesmo da sua visão.
O Carille nao tem culpa teve q colocar o camacho pra cobrir a avenida capixaba.kyo_spirit escreveu: ↑19 Fev 2018 17:09É brincadeira mano, é brincadeira....só pode ser brincadeira. Quer saber de uma coisa? Vai tomar no cu Carille.
O time vindo de apresentações péssimas e a solução dele é tirar o Jadson e botar o Camacho? Já foi um absurdo contra o São Bento o time correndo atrás do placar e ele bota essa porra desse volante q nada faz direito.
A pergunta é- o Carille ainda quer ser técnico do Corinthians? Pq parece q ele está se esfprçando pra fazer burrada pqp
as vezes ele tem q engolir imposição de diretor de empresario etc.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes