Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por OG-Kush » 03 Fev 2019 14:16

leofla escreveu:
03 Fev 2019 13:32
Parei com vc estou falando que o FLAMENGO REBAIXOU O PALMARES é vc insiste em colocar o curica no meio, vai gostar de ser puta do curica assim lá nos alianz gamba... Cara essa derrota de ontem doeu tanto assim?

Vou repetir mais uma vez o flamengo e apenas o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO impôs a maior humilhação da história do seu clube e rebaixamos vcs! Quer q eu desenhe?

Pará de passar vergonha pelo amor de Deus cara já tá todo mundo com pena de tu até os curica rs.
Só uma correção, o Vitória também rebaixou o Palmeiras. Além de nao ter mundial, o Palmeiras foi rebaixado duas vezes.

Sobre humilhação, concordo que 2012 foi a maior de todas.

Se coloca no lugar dos caras, vc torcedor do Flamengo sendo rebaixado no Campeonato Brasileiro e no mesmo ano vendo o Vasco ser campeão invicto da Libertadores e ganhar o Mundial de Clubes no Japão, foi isso que o palmeirense passou em 2012, humilhação maior nao existe.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Fev 2019 14:26

OG-Kush escreveu:
03 Fev 2019 14:16
Só uma correção, o Vitória também rebaixou o Palmeiras. Além de nao ter mundial, o Palmeiras foi rebaixado duas vezes.

Se coloca no lugar dos caras, vc torcedor do Flamengo sendo rebaixado no Campeonato Brasileiro e no mesmo ano vendo o Vasco ser campeão invicto da Libertadores e ganhar o Mundial de Clubes no Japão, foi isso que o palmeirense passou em 2012, humilhação maior nao existe.
Esse ano foi loko.

De resto Palmares é isso:
-Estádio que não é deles
-Mundial de mentira
-"Idolos" que todo final de ano estão ameaçando ir embora para ter aumento
-Clube rico, soque não, patrocinios superfaturado de doadores ricos encobrindo o que o clube deveria receber de acordo com o mercado.
Auditor de tretas

leofla

Mensagem por leofla » 03 Fev 2019 14:47

OG-Kush escreveu:
03 Fev 2019 14:16

Sim quando eu disse q "o Flamengo e só o flamengo rebaixou eles" queria dizer q o curica não tinha nada haver com isso pq ele sempre colocava q eu tava "punhetando" com time alheio sendo q ele q sempre coloca o curica no meio da conversa visivelmente traumatizado com a derrota de ontem :lol:

Sim esse ano de 2012 foi trágico demais pros caras não vou me pôr no lugar dele pq isso nunca vai acontecer com o meu time :bleh:

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 03 Fev 2019 15:04

au au au Guarani da Capital
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Fev 2019 15:09

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 15:11

leofla escreveu:
03 Fev 2019 14:47
Sim quando eu disse q "o Flamengo e só o flamengo rebaixou eles" queria dizer q o curica não tinha nada haver com isso pq ele sempre colocava q eu tava "punhetando" com time alheio sendo q ele q sempre coloca o curica no meio da conversa visivelmente traumatizado com a derrota de ontem :lol:

Sim esse ano de 2012 foi trágico demais pros caras não vou me pôr no lugar dele pq isso nunca vai acontecer com o meu time :bleh:
Sim Você é o masturbador alheio oficial do forum.

Se eu for puxar coisa ruim do teu time vai faltar espaço para escrever, começando pela vergonha e humilhação nos tribunais de 1987 para o Sport das famosas papeletas amarelas das eliminações vergonhosas nas fases de grupoe da libertadores etc .

Corinthians é de São Paulo e são muitos clássicos entre os dois times assim como Palmeiras e São Paulo ou Palmeiras e Santos, discutir com eles é perfeitamente normal, assim como seria entre vocês e o Vasco.

Me responde uma coisa, tu sofre da síndrome de Estocolmo?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 15:19

Agora falando de futebol com os amigos Palmeirenses, quando o Mattos contratou este cara (Carlos Eduardo) eu já havia cantado a bola que era pura lavagem de dinheiro, o camarada era banco no Egito e os caras vão lá e pagam 24 milhões por um pereba daquele que é inferior ao Erik, PQP.
Deixam de contratar o Igor Rabello por 15 milhões quando estamos precisando de um zagueiro bom.
Estão lavando dinheiro descaradamente. Eles não podem ser tão ingênuos nestas contratações e o Felipão aprovar isto é porque também deve estar levando algum por fora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Fev 2019 15:30

Professor Ludovico escreveu:
03 Fev 2019 15:19
Agora falando de futebol com os amigos Palmeirenses, quando o Mattos contratou este cara (Carlos Eduardo) eu já havia cantado a bola que era pura lavagem de dinheiro, o camarada era banco no Egito e os caras vão lá e pagam 24 milhões por um pereba daquele que é inferior ao Erik, PQP.
Deixam de contratar o Igor Rabello por 15 milhões quando estamos precisando de um zagueiro bom.
Estão lavando dinheiro descaradamente. Eles não podem ser tão ingênuos nestas contratações e o Felipão aprovar isto é porque também deve estar levando algum por fora.
Não acredito nessa conspiração professor.
Palmeiras contratou pq e jovem e tem potencial de crescimento.
Eu tb vi a contratação com desconfiança pela qualidade do cara, mais o fato é que ele foi contratado e temos que torcer para que de certo.
O Borja que eu sempre critico aqui é um exemplo do que pode acontecer com o CE, afinal se o verde tivesse interesse na venda do cone teria feito relativo lucro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 15:50

Nicuri escreveu:
03 Fev 2019 15:30
Não acredito nessa conspiração professor.
Palmeiras contratou pq e jovem e tem potencial de crescimento.
Eu tb vi a contratação com desconfiança pela qualidade do cara, mais o fato é que ele foi contratado e temos que torcer para que de certo.
O Borja que eu sempre critico aqui é um exemplo do que pode acontecer com o CE, afinal se o verde tivesse interesse na venda do cone teria feito relativo lucro.
Já apareceu alguma proposta pelo Borja?

Eu acho na minha opinião que o Palmeiras deveria ter feito como fez com o Felipe Pires, apenas um empréstimo com o valor do passe fixado.
Acho também o Felipe Pires com mais potencial do que o Carlos Eduardo. Na verdade eu já não levava fé no cara desde os tempos do Goias, assim como também não vejo muito futuro para o Erik, são jogadores medianos/razoáveis para compor elenco.
Keno sim foi uma aposta que deu certo e não deveriam ter deixado sair, como fizeram com Dudu e Bruno Henrique.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 15:52

Nicuri, na tua opinião quem deveria ser titular na lateral esquerda, Diogo Barbosa ou Victor Luis?

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 03 Fev 2019 16:01

phpBB [video]
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 03 Fev 2019 16:55

03 Fev 2019 15:11
Sim Você é o masturbador alheio oficial do forum.

Se eu for puxar coisa ruim do teu time vai faltar espaço para escrever, começando pela vergonha e humilhação nos tribunais de 1987 para o Sport das famosas papeletas amarelas das eliminações vergonhosas nas fases de grupoe da libertadores etc .

Corinthians é de São Paulo e são muitos clássicos entre os dois times assim como Palmeiras e São Paulo ou Palmeiras e Santos, discutir com eles é perfeitamente normal, assim como seria entre vocês e o Vasco.

Me responde uma coisa, tu sofre da síndrome de Estocolmo?
Já falei pra vc no tópico dos bambis q não vou mais te zuar mesmo vc implorando pra isso já perdeu a graça vc é fraco demais de pilha.

Parei

Por favor não insistir tu já passou vergonha demais.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Fev 2019 18:40

leofla escreveu:
03 Fev 2019 16:55
Já falei pra vc no tópico dos bambis q não vou mais te zuar mesmo vc implorando pra isso já perdeu a graça vc é fraco demais de pilha.

Parei

Por favor não insistir tu já passou vergonha demais.
Quem tá passando vergonha é tu. Aqui é nosso tópico e tu não vai se criar.

Vive querendo ser engraçado em todos os tópicos más não passa de um mané. Vá masturbar em outro lugar.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 03 Fev 2019 18:55

phpBB [video]

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 03 Fev 2019 19:46

03 Fev 2019 15:52
Nicuri, na tua opinião quem deveria ser titular na lateral esquerda, Diogo Barbosa ou Victor Luis?
Victor Luís é mais jogador. O Diogo falha demais na defesa. Já o Victor quase nunca chega na linha de fundo.
Na minha opinião o time titular deveria ser
Prass
Mayke Gomes Luan Victor
Thiago Bruno
Scarpa
Dudu Arthur Pires (até o bigode recuperar)

Fica muita opção Boa nó banco.
Em relação ao clássico, na maioria das vezes o Pior time vence. Palmeiras cansou de bater nos gambás com times bizarros.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder