Santos, Bahia e Inter. Se esses não aceitassem a multa por ter fechado com a Turner com certeza teria um bom acordo para os 5 clubes. Mas não dá para esperar união dos clubes, nem todos tem uma Tia Leila para segurar a barra, ou são loucos igual ao presidente do AthleticoProfessor Ludovico escreveu: ↑13 Fev 2019 10:15Para o Palmeiras o ideal seria fechar com a Globo, entra mais dinheiro e o clube fica mais forte financeiramente.
Para a Globo eu não sei em quanto isto prejudica em termos gerais. Más deve trazer muitos problemas na venda dos pacotes por não serem completos.
Para o torcedor é péssimo não poder ver o seu time na TV aberta. Acho que eles perdem muito sem o Palmeiras e o Athletico PR.
Se o Santos e o Bahia não tivessem aberto as pernas eles já teriam feito um acordo.
Palmeiras
Re: Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Presidente do Athletico PR é foda, ele já peitou o ano passado e não é de abrir as pernas. Acho que passou jogo contra o Coritiba pelo Youtube.okocha escreveu: ↑13 Fev 2019 17:23Santos, Bahia e Inter. Se esses não aceitassem a multa por ter fechado com a Turner com certeza teria um bom acordo para os 5 clubes. Mas não dá para esperar união dos clubes, nem todos tem uma Tia Leila para segurar a barra, ou são loucos igual ao presidente do Athletico
Ache que ele vai até o fim ao lado do Galiotte.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Conseguiram achar uma combinação de Egídio e Borja. Esse Carlos Eduardo consegue ser ruim em tudo que faz: não sabe cruzar, não sabe driblar, não sabe cabecear, não sabe dominar uma bola. Serve pra que essa porcaria?
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ia postar isso. Meu que cara bizarro. O empresário dele e muito bom.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Todo mundo sabia disso até o Palmeiras, foi uma lavagem de dinheiro suja, deveriam fazer uma auditoria.
Uma contratação vergonhosa.
O Borja apesar de ser um cabeça de bagre pelo menos não foi trapaça, ele fez uma ótima libertadores e enganou todo mundo, só depois é que vimos que ele não joga nada. É um morto em campo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Porcada, queria pedir desculpas por essa mensagem. Sei que vocês estão se esforçando bastante, viraram saco de pancadas do Corinthians em pleno Allianz Parque, sofreram sete derrotas em oito jogos contra o Carille, mas o maior freguês continua sendo o Sao Paulo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É isso mesmo.Professor Ludovico escreveu: ↑17 Fev 2019 19:26Todo mundo sabia disso até o Palmeiras, foi uma lavagem de dinheiro suja, deveriam fazer uma auditoria.
Uma contratação vergonhosa.
O Borja apesar de ser um cabeça de bagre pelo menos não foi trapaça, ele fez uma ótima libertadores e enganou todo mundo, só depois é que vimos que ele não joga nada. É um morto em campo.
Que vitrine tinha o reserva do Keno, no Egito, pra pagarem duas dezenas de milhões?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Todo mundo sabia que ele não jogava nada. Em vez de jogar esta grana fora ficassem com o Eric que é bem melhor e já é do Palmeiras.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Fev 2019 11:00É isso mesmo.
Que vitrine tinha o reserva do Keno, no Egito, pra pagarem duas dezenas de milhões?
O engraçado que os empresários só querem tirar dinheiro do Palmeiras. Ajudar a se livrar do Borja, Guerra, Lucas Lima, não.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ou se fosse pra por 20 nele, pusessem 30 no Keno. "Ah, mas tem 27 e não dá retorno o Keno". Quero só ver o retorno desses 20 no Carlos Eduardo.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Fev 2019 11:47Todo mundo sabia que ele não jogava nada. Em vez de jogar esta grana fora ficassem com o Eric que é bem melhor e já é do Palmeiras.
Se o Erik joga que 5 vezes mais ainda não se pagou, imagina esse aí.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gastassem esta grana para comprar o Gustavo Gomes em definitivo. Este é capaz deles perderem no meio do ano por burrice, já era para terem pago o restante e renovado o contrato por uns 3 anos.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Fev 2019 11:55Ou se fosse pra por 20 nele, pusessem 30 no Keno. "Ah, mas tem 27 e não dá retorno o Keno". Quero só ver o retorno desses 20 no Carlos Eduardo.
Se o Erik joga que 5 vezes mais ainda não se pagou, imagina esse aí.
Estamos sem Zagueiro, Vitão e Pedrão são muito novos e tem que ganhar uma rodagem. Edu dracena está muito velho e vai se aposentar no fim do ano
Só temos o Antonio Carlos, Luan e Gustavo Gomes que ainda nem é nosso. Será que eles estão vendo isso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
muito bem lembrado.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Fev 2019 12:13Gastassem esta grana para comprar o Gustavo Gomes em definitivo. Este é capaz deles perderem no meio do ano por burrice, já era para terem pago o restante e renovado o contrato por uns 3 anos.
Estamos sem Zagueiro, Vitão e Pedrão são muito novos e tem que ganhar uma rodagem. Edu dracena está muito velho e vai se aposentar no fim do ano
Só temos o Antonio Carlos, Luan e Gustavo Gomes que ainda nem é nosso. Será que eles estão vendo isso?
mas parece que o Gustavo tem uma renovação ou compra automática, não sei, se jogar x jogos.
vou ver se acho. se tu achar antes posta aqui tb.
p/s> acho q eles consideram o Juninho na contagem...

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eita... Vitão pvai pro Barça: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... -barcelonaProfessor Ludovico escreveu: ↑18 Fev 2019 12:13Gastassem esta grana para comprar o Gustavo Gomes em definitivo. Este é capaz deles perderem no meio do ano por burrice, já era para terem pago o restante e renovado o contrato por uns 3 anos.

- Professor Ludovico
- Contato:
Gustavo Gómez é unanimidade na zaga do Palmeiras, tanto entre torcida, quanto comissão técnica. Justamente por isso, o Verdão monitora o mercado atrás de opções para o caso de perder o paraguaio, emprestado pelo Milan.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Fev 2019 12:21muito bem lembrado.
mas parece que o Gustavo tem uma renovação ou compra automática, não sei, se jogar x jogos.
vou ver se acho. se tu achar antes posta aqui tb.
p/s> acho q eles consideram o Juninho na contagem...![]()
Gómez chegou ao Palmeiras por empréstimo de um ano (até a metade de 2019) custando 1,5 milhão de euros. O contrato assinado prevê que o Verdão possa renovar o empréstimo por mais uma temporada pelo mesmo valor e então, em 2020, pagar o mesmo montante pela terceira vez para ter o atleta em definitivo.
O problema é que o mesmo vínculo também permite que o Milan quebre os acordos em caso de oferta financeiramente vantajosa do exterior. No caso, o Verdão teria o direito de igualar a proposta de no mínimo 4,5 milhões de euros e, se não o fizesse, ficaria com 60% do valor excedente deste montante, além de ter os gastos pelos empréstimos devolvidos.
O Palmeiras tem ciência de que clubes do exterior se interessam pelo defensor. Os times do Campeonato Inglês aparecem como os maiores candidatos a levar o atleta e, neste caso, além de igualar uma eventual oferta, seria necessário convencer o atleta a ficar, algo internamente considerado complicado uma vez que seus empresários podem pesar na decisão.
Portanto, o Alviverde, que neste momento não busca a contratação de nenhuma peça para o sistema defensivo, analisa opções. O sonho, no caso, seria Miranda. O defensor chegou a conversar com o Maior Campeão do Brasil na última temporada e, nos últimos dias, o Flamengo também tentou sua contratação, mas ele segue com mercado na Europa e preferiu permanecer.
Atualmente, as opções do elenco são, além de Gustavo Gómez, Luan, Antônio Carlos, Edu Dracena, e Juninho.
Tô preocupado com essa situação. Vendendo jovens promissores da base e ficar comprando tranqueira super faturado. Tem algo muito errado nisso ai.
Manter Dracena em fim de carreira, Antonio "furão" Carlos, juninho e vender vitao, emprestar o Pedrão.
A mesma situação no ataque, empresta Arthur e contrata esse pé de bosta do c eduardo.
A diretoria tem que esclarecer essas questões.
Manter Dracena em fim de carreira, Antonio "furão" Carlos, juninho e vender vitao, emprestar o Pedrão.
A mesma situação no ataque, empresta Arthur e contrata esse pé de bosta do c eduardo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
falei o mesmo num grupo do Whatsapp e me chamaram de profeta do caos. Até saí...Nicuri escreveu: ↑18 Fev 2019 18:47Tô preocupado com essa situação. Vendendo jovens promissores da base e ficar comprando tranqueira super faturado. Tem algo muito errado nisso ai.
Mas é isso mesmo. Tem maracutaia rolando sim! Não faz o menor sentido certas coisas.