GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
CLorenzo
Mensagens: 844
Registrado em: 12 Fev 2016 00:01
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por CLorenzo » 14 Abr 2017 13:18

Haters do CR100 não sangrem pelo cu, beleza?

phpBB [video]
"O tempo é o senhor da razão''

Tags:

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 14 Abr 2017 15:07

In The Red Corner escreveu:Vamos aos fatos:
Campeão da euro como coadjuvante e cheerleader
Campeão da Ucl com mestre sergiao Ramos decidindo (coadjuvante mais uma vez)
Não faz a mulher de ninguém molhar a calcinha, pois é dito e sabido que não passa de uma bichona, o máximo que ele consegue é provocar uma ereção no badr hari.
Campeão da Eurocopa sendo o artilheiro do time de Portugal.
Venceu a Premiere League e o campeonato Espanhol
Venceu 3 UCL, por dois times diferentes e sendo artilheiro da competição nas 3 oportunidades.
3 Mundiais da Fifa, também por dois times diferentes.
4 Bolas de Ouro.
Recordista de gols do maior clube do mundo Real Madrid.
Recordista de gols por sua seleção.
Maior da artilheiro da Eurocopa de todos os tempos.
Recordista de gols em todas as competições Uefa.
Recordista de gols na mesma edição e em toda história da UCL.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26323
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 14 Abr 2017 16:04

Filho_da_D.Florinda escreveu::ymapplause: :ymapplause:
Cara, depois desse post só me resta aplaudir. A liderança dele é fodástica. Tu percebe que o grupo olha pra ele e se enche de esperança e confiança. Lembro que os haters viviam dizendo que o cara era egocêntrico, não comemorava gol que não fosse dele, que se achava acima de tudo. Aí o cara dá aquela mitada na final da euro, mostrando exatamente o contrário. Aquele penalty da final da CL ele cobrou como se estivesse num amistoso de bairro. Por situações muito menos críticas vi Messi vomitando e Neymar isolando a bola pra lua. Isso se chama auto-controle e auto-confiança.
Até o Marcelo falou sobre o CR100 GOAT ser um cara de equipe:

"Não sei o que (pensam) os que criticam e falam dele. Eu vejo ele trabalhar, ajudar os companheiros e hoje fez o que tinha que fazer. Ele ficará contente por seus gols, mas ainda mais pelo resultado. Não sei se é inveja (dos críticos), mas será difícil vermos alguém fazer o que Cristiano faz pelo futebol. E ele ainda está jogando", enalteceu Marcelo ao jornal espanhol Marca .

https://esportes.terra.com.br/futebol/i ... kxk8d.html

Os calcinhas rosas precisam mentir e ficar inventando as coisas para achar problemas no Real e no com o GOAT.
Auditor de tretas


In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 14 Abr 2017 17:18

adauto_mma escreveu:Campeão da Eurocopa sendo o artilheiro do time de Portugal.
Venceu a Premiere League e o campeonato Espanhol
Venceu 3 UCL, por dois times diferentes e sendo artilheiro da competição nas 3 oportunidades.
3 Mundiais da Fifa, também por dois times diferentes.
4 Bolas de Ouro.
Recordista de gols do maior clube do mundo Real Madrid.
Recordista de gols por sua seleção.
Maior da artilheiro da Eurocopa de todos os tempos.
Recordista de gols em todas as competições Uefa.
Recordista de gols na mesma edição e em toda história da UCL.
Artilheiro junto com nani - apenas 3 gols.
Não deve nem lembrar quando ganhou o último espanhol.
Venceu 3 Ucl pq tinha o Sérgio Ramos com culhao pra resolver na hora da decisão.
4 bolas que deveriam ser divididas com Sérgio ramos, o dono de Madrid.
Recordista de gols com Portugal. Grande merda.
Recordista da euro, junto com platini, não se esqueça.
De resto... Malmo news, ludogorets news..

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 14 Abr 2017 17:46

In The Red Corner escreveu:Artilheiro junto com nani - apenas 3 gols.
Não deve nem lembrar quando ganhou o último espanhol.
Venceu 3 Ucl pq tinha o Sérgio Ramos com culhao pra resolver na hora da decisão.
4 bolas que deveriam ser divididas com Sérgio ramos, o dono de Madrid.
Recordista de gols com Portugal. Grande merda.
Recordista da euro, junto com platini, não se esqueça.
De resto... Malmo news, ludogorets news..
Sergio Ramos fez o gol de EMPATE numa final de UCL, e os 3 Mundiais, as outras UCL, a Eurocopa? E e todos os recordes que citei,?Sem contar que vc está esquecendo do Manchester onde ele venceu a Premiere League, UCL, Mundial e Bola de ouro, mas realmente não entra em campo sozinho contra os 11 jogadores adversários​, como Messi, Ronaldo, Zidane e Pelé sempre fizeram, agora vc me convenceu!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 14 Abr 2017 18:25

Sky escreveu:A diferença técnica entre os clubes grande e os pequenos nos dias de hoje propicia que um jogador nível Pipocaldo consiga esses recordes. Ainda mais com ele, que joga esperando a última bola e num time que o procura durante os 90 minutos. Dos 100 gols na UCL, por exemplo, uns 75 são em equipes nível Malmo, Ludogorets e Apoel.

Nos anos 90, Penaldão pegaria banco até pro Evair. Ele é tipo um Túlio Maravilha que ciclou bem.
Só ele joga em time grande né? Barcelona, MU, Bayern, Juve, Chelsea... São times pequenos?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 14 Abr 2017 18:47

Sky escreveu:Champions 1: Pipocaldo fez o gol do Man United no jogo, mas perdeu o pênalti decisivo e precisou ser salvo por um escorregão do Terry

Champions 2: Pipocaldo não fez nada, viu Sergio Ramos empatar nos acréscimos e Di Maria decidir na prorrogação. Só foi visto no jogo quando já tava 3 a 1, batendo um pênalti - pra variar- inútil, o qual comemorou tirando a camisa e vibrando como se tivesse decidido algo.

Champions 3: Pipocaldo não fez nada mais uma vez. Sergio Ramos fez, impedido, o único gol do Real Madrid. Nos pênaltis, Penaldo se fez presente e garantiu o seu.

Baita protagonismo do craque =))
E todos os outros títulos e recordes, Nogueira?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9018
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por adauto_mma » 14 Abr 2017 18:56

Sky escreveu:Sobe aí que a resposta está nesse mesmo tópico. Não leu?
Então tá, foi tudo sorte, tipo um complô cósmico!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por In The Red Corner » 14 Abr 2017 19:36

Desenha pra ficar mais fácil para o pipocaldo boy entender..

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 14 Abr 2017 20:44

Revista alemã alega que CR7 pagou US$ 375 mil em acordo por acusação de estupro
Der Spiegel afirma que Cristiano Ronaldo fez acordo com mulher que alegou estupro em hotel de Las Vegas em 2009, mas retirou as acusações posteriormente

Leia mais aqui: http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... upro.ghtml
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Abr 2017 20:58

Ele é um dos homens mais bonitos do mundo, extremamente rico e poderoso. Porque iria estuprar alguém? :))

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 14 Abr 2017 21:28

Filho_da_D.Florinda escreveu:Manera com os garotos.
Esses dias eu estava a almoçar no meu local de trabalho e um colega de trabalho que não vai com a minha cara também estava no refeitório. Trocamos aquela ideia chata, nego sempre querendo se aparecer, dizendo um monte de baboseiras e mentiras. Então entra a mina mais gata do trabalho, aquela de parar o trânsito. Nós tínhamos acabado de almoçar.

Nesse momento eu abro o meu chocolate que tinha restado do dia anterior. A mina dá um grito: "GODIVAAAAA.. Eu adoro esse chocolate belga, ME DÁ UM PEDAÇO POR FAVOR."

Como era a ultima unidade que eu tinha, pedi desculpa e disse que não. Então o mala, desesperado, fala pra mina: Juuuu, nao precisa chorar, eu tenho chocolate pra voce.

Nesse instante a ju abre aquele sorrisão bonito, toda feliz e estende a mão. O mala tira do bolso da calça dele o "lollo", aquele antigo milkybar. No mesmo instante a feição da mina azeda e tira a mão estendida, como se na mão do mala tivesse um escorpião. Ela toda sem graça pede obrigado, e fala que não era exatamente aquilo que ela queria. O mala, claro, pra não ficar pra baixo, começa com o papo: eu sinceramente nem gosto desse tal de govinda, acho o lollo muito mais marcante com seu chocolate ao leite e blablablá. Na mesma hora eu pego meu celular como se alguém tivesse ligando e saio; a mina diz que esqueceu o celular no escritório e também sai.

Tem coisas que não adianta discutir... tu sabe que seja por recalque, inveja, rivalidade, seja lá o que for... nego fica cego pra discutir. Pergunto: como pode os fãs do Neymarço querer falar algo do Cris?
Não dê bola.

Imagem

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 14 Abr 2017 21:29

Michael Scofield escreveu:Revista alemã alega que CR7 pagou US$ 375 mil em acordo por acusação de estupro
Der Spiegel afirma que Cristiano Ronaldo fez acordo com mulher que alegou estupro em hotel de Las Vegas em 2009, mas retirou as acusações posteriormente

Leia mais aqui: http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... upro.ghtml
Espero que este bandido seja devidamente preso e enrabado na cadeia.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26323
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 14 Abr 2017 21:30

*Moderação

Vendo tamanho sofrimento e crises histéricas dos lovers do Neymarço nos últimos dias e com todas essas festividades sugiro salvo conduto de pascoa, começa bater uma pena com o sofrimento alheio.

Fraudetes e outros poderiam se retirar do forum em fila e de forma ordenada sem serem humilhados, pelo menos até o fim da pascoa.

Lógico que assim como qualquer exército de vilões derrotados e humilhados, os cuspes e xingamentos da população não seriam evitados, mas ownadas e trolladas cessariam por alguns dias respeitando o feriado religioso e a trega.

Espero que os senhores moderanças sejam misericordiosos diminuindo o sofrimento das marcetes, abril tem sido um mês difícil!.

Filho_da_D.Florinda escreveu:Manera com os garotos.
Esses dias eu estava a almoçar no meu local de trabalho e um colega de trabalho que não vai com a minha cara também estava no refeitório. Trocamos aquela ideia chata, nego sempre querendo se aparecer, dizendo um monte de baboseiras e mentiras. Então entra a mina mais gata do trabalho, aquela de parar o trânsito. Nós tínhamos acabado de almoçar.

Nesse momento eu abro o meu chocolate que tinha restado do dia anterior. A mina dá um grito: "GODIVAAAAA.. Eu adoro esse chocolate belga, ME DÁ UM PEDAÇO POR FAVOR."

Como era a ultima unidade que eu tinha, pedi desculpa e disse que não. Então o mala, desesperado, fala pra mina: Juuuu, nao precisa chorar, eu tenho chocolate pra voce.

Nesse instante a ju abre aquele sorrisão bonito, toda feliz e estende a mão. O mala tira do bolso da calça dele o "lollo", aquele antigo milkybar. No mesmo instante a feição da mina azeda e tira a mão estendida, como se na mão do mala tivesse um escorpião. Ela toda sem graça pede obrigado, e fala que não era exatamente aquilo que ela queria. O mala, claro, pra não ficar pra baixo, começa com o papo: eu sinceramente nem gosto desse tal de govinda, acho o lollo muito mais marcante com seu chocolate ao leite e blablablá. Na mesma hora eu pego meu celular como se alguém tivesse ligando e saio; a mina diz que esqueceu o celular no escritório e também sai.

Tem coisas que não adianta discutir... tu sabe que seja por recalque, inveja, rivalidade, seja lá o que for... nego fica cego pra discutir. Pergunto: como pode os fãs do Neymarço querer falar algo do Cris?
Não dê bola.
kkkkkkkkk
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ, MãoDeMacaco e 107 visitantes