TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Atacante do Boca detona Conmebol por punição ao Boca: '5 gordos mafiosos'
O atacante Osvaldo usou as redes sociais para externar inconformismo com a decisão da Conmebol, que eliminou o Boca Juniors da Libertadores. O jogador se referiu aos dirigentes da entidade sul-americana como "cinco gordos mafiosos".
Osvaldo estava em uma festa do sobrinho quando postou a mensagem.
"E a ilusão do meu sobrinho também foi roubada por cinco gordos trajados em um escritório. Mafiosos! Vamos, Boca!", escreveu.
A punição do Boca Juniors aconteceu depois de os jogadores do River Plate serem atingidos por um composto químico lançado pela torcida adversária na volta para o segundo tempo do jogo que acontecia na Bombonera.
Depois de uma hora e meia de paralisação, o jogo foi suspenso. Na última sexta-feira, a Conmebol deu ao Boca Juniors 24 horas para apresentar sua versão dos fatos. No sábado, a entidade anunciou que o clube estava excluído da competição, jogaria quatro jogos em casa sem torcida, não poderia levar torcedores para quatro partidas como visitante e ainda pagaria uma multa de US$ 200 mil (cerca de R$ 600 mil).
O Boca Juniors informou que tentará todos os recursos possíveis para anular a decisão da Conmebol, que eliminou o clube da Libertadores. A defesa do Boca apresentará novo recurso à entidade sul-americana. Caso a postura da Conmebol permaneça irredutível, o time de Buenos Aires estuda acionar a Fifa.
A defesa jurídica do Boca é feita pelo advogado brasileiro Eduardo Carlezzo.
A expectativa do Boca é convencer os dirigentes da Conmebol a terminar a disputa interrompida com o River Plate. As duas equipes se enfrentavam na Bombonera, pelas oitavas da Libertadores. O jogo estava empatado por 0 a 0.
O atacante Osvaldo usou as redes sociais para externar inconformismo com a decisão da Conmebol, que eliminou o Boca Juniors da Libertadores. O jogador se referiu aos dirigentes da entidade sul-americana como "cinco gordos mafiosos".
Osvaldo estava em uma festa do sobrinho quando postou a mensagem.
"E a ilusão do meu sobrinho também foi roubada por cinco gordos trajados em um escritório. Mafiosos! Vamos, Boca!", escreveu.
A punição do Boca Juniors aconteceu depois de os jogadores do River Plate serem atingidos por um composto químico lançado pela torcida adversária na volta para o segundo tempo do jogo que acontecia na Bombonera.
Depois de uma hora e meia de paralisação, o jogo foi suspenso. Na última sexta-feira, a Conmebol deu ao Boca Juniors 24 horas para apresentar sua versão dos fatos. No sábado, a entidade anunciou que o clube estava excluído da competição, jogaria quatro jogos em casa sem torcida, não poderia levar torcedores para quatro partidas como visitante e ainda pagaria uma multa de US$ 200 mil (cerca de R$ 600 mil).
O Boca Juniors informou que tentará todos os recursos possíveis para anular a decisão da Conmebol, que eliminou o clube da Libertadores. A defesa do Boca apresentará novo recurso à entidade sul-americana. Caso a postura da Conmebol permaneça irredutível, o time de Buenos Aires estuda acionar a Fifa.
A defesa jurídica do Boca é feita pelo advogado brasileiro Eduardo Carlezzo.
A expectativa do Boca é convencer os dirigentes da Conmebol a terminar a disputa interrompida com o River Plate. As duas equipes se enfrentavam na Bombonera, pelas oitavas da Libertadores. O jogo estava empatado por 0 a 0.
Sou corintiano, mas naquele caso entendo q deviam ter eliminado o Corinthians da competição pelo ato selvagem da torcida e também o time da Bolívia por permitir q um animal entrasse com um sinalizador de navio no estádio.Pegaso escreveu:na boa, sem provocar nem nada
mas pq falam que é muito diferente os casos de corinthians e boca? beleza que um foi contra os jogadores, mas e daí? a vida do moleque vale menos por isso?
PRA MIM não vejo como o caso brasileiro tenha sido mais leve
Seria o correto.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Boca entra com recurso e tenta cancelar River e Cruzeiro
florminense fazendo escola
http://espn.uol.com.br/noticia/510519_b ... e-cruzeiro" onclick="window.open(this.href);return false;
florminense fazendo escola

http://espn.uol.com.br/noticia/510519_b ... e-cruzeiro" onclick="window.open(this.href);return false;
O Inter tá com sorte de campeão, cara. Classificaram contra o Galo, tomando um banho em ambos os jogos, tão tomando um sufoco tremendo do Santa Fé e a bola não entra. É bola na trave, no travessão e defesa atrás de defesa do Alison, que por sinal é um ótimo goleiro com um puta futuro pela frente.
Eu avisei que o Santa Fé era bem forte. Tão dominando o jogo. Mas o Inter realmente, tá com aquela sorte que geralmente acompanha o time que acaba sendo campeão.
Eu avisei que o Santa Fé era bem forte. Tão dominando o jogo. Mas o Inter realmente, tá com aquela sorte que geralmente acompanha o time que acaba sendo campeão.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nussa essa camisa de vasco cover do inter é feia demais.
Tapirus terrestris
O Santa Fé tanto martelou que conseguiu o gol no fim. Decisão em aberto, mas os colombianos são favoritos para passarem (e para baterem campeões no fim).
Que merda, o Inter levar esse gol nos acréscimos.
Dá pra fazer o resultado, mas vai ser duro.
BÓ VOVÔ!!!!
inter deu mole ao usar; essa camisa é zica!Jackman escreveu:Nussa essa camisa de vasco cover do inter é feia demais.
Já tô reparando nos teus comentários colorados há algum tempo. rs Tu é misto Ceará e Inter, Salinho?SALINHO escreveu:Que merda, o Inter levar esse gol nos acréscimos.
Nobre, eu só tenho um time no mundo: Ceará Sporting Club.nobremaia escreveu:
Já tô reparando nos teus comentários colorados há algum tempo. rs Tu é misto Ceará e Inter, Salinho?
Mas há vários times que tenho simpatia, geralmente por algum fator ligado ao próprio Vozão.
Por exemplo, eu sempre torço para o ABC e pro Payssandu, porque eles são "times irmãos" do Ceará (já o América/RN e o Remo são time irmãos do Bostaleza).
Já em relação a Inter e Grêmio, aconteceu algo engraçado: dos gaúchos que conheço que vieram morar em Fortaleza, todos que torciam Gaymio torcem Bostaleza (acho que por serem tricolores), e todos que torcem Internacional torcem Ceará.
E na minha turma de adolescência tinha um amigo Grêmio e Fortaleza, então sempre ficava aquela história de querer tirar onda com o outro, então eu sempre torcia pelo Inter pra poder tirar onda com ele.
Com isso eu adquiri uma simpatia muito grande pelo Inter, a ponto de torcer muito contra o Grêmio e sempre a favor do Inter.
BÓ VOVÔ!!!!
juliovo torçe pros flores! a unica diferença é que tu teve um gosto melhor do que ele na hora de escolher teu segundo timeSALINHO escreveu: Nobre, eu só tenho um time no mundo: Ceará Sporting Club.
Mas há vários times que tenho simpatia, geralmente por algum fator ligado ao próprio Vozão.
Por exemplo, eu sempre torço para o ABC e pro Payssandu, porque eles são "times irmãos" do Ceará (já o América/RN e o Remo são time irmãos do Bostaleza).
Já em relação a Inter e Grêmio, aconteceu algo engraçado: dos gaúchos que conheço que vieram morar em Fortaleza, todos que torciam Gaymio torcem Bostaleza (acho que por serem tricolores), e todos que torcem Internacional torcem Ceará.
E na minha turma de adolescência tinha um amigo Grêmio e Fortaleza, então sempre ficava aquela história de querer tirar onda com o outro, então eu sempre torcia pelo Inter pra poder tirar onda com ele.
Com isso eu adquiri uma simpatia muito grande pelo Inter, a ponto de torcer muito contra o Grêmio e sempre a favor do Inter.

;) O time do Santa Fé jogando em casa eh engraçado kkkk os caras nao exercem aquela pressão LOUCA! Em 2013 eu via isso com bem mais veemencia. Esse ano eles vao rodando a bola, rodando de um lado pro outro, procurando uma brecha, ou esperando uma enfiada genial do Omar Perez ou uma bola parada do mesmo. Eles tem 2 laterais bastante incisivos mas que fora de casa viram dois marcadores comuns. Acho q o Inter passa semana q vem ganhando bem. Posso errar feio kkk mas pelo q vi ontem acho q o Colorado passa e pega meu CRUZEIRÃO na semi!
- zé das couves
- Contato:
Cruzeiro deve tomar uma porradinha hoje, 2x0 e fim da linha!
leofla escreveu:
juliovo torçe pros flores! a unica diferença é que tu teve um gosto melhor do que ele na hora de escolher teu segundo time

Eu não tenho um segundo time, não tenho camisa de nenhum outro time, mas tenho minhas preferências. E note que essas preferências todas estão ligadas ao Ceará (ou por ser time irmão como o Papão e o ABC, ou por essa divisão dos amigos gaúchos torcerem Gaymio e Bostaleza).
Além disso, tem o fato do Ceará ter perdido o título da Copa do Brasil de 1994 pro Grêmio/Godoi.
Mas sobre essa história de misto eu tenho uma opinião sobre isso: ser misto é um fenômeno socio cultural (não é simplemente ter simpatia pro outros clubes).
Isso é um processo que aconteceu porque antigamente os jogos locais (Norte/Nordeste/CentroOeste) não eram transmitidos na TV, e as grandes redes (principalmente a Globo) só passava futebol do Sudeste, principalmente do RJ.
Por isso que a maioria das pessoas mais velhas que moram no Nordeste torcem Bahia e São Paulo, Fortaleza e Flamengo, etc. Note que não há nordestino torcendo por Inter, Grêmio, Cruzeiro ou Atlético/MG. A grande torcida aqui é por times do RJ e SP (principalmente RJ).
Hoje em dia isso praticamente acabou, já que os jogos dos times locais são transmitidos e a imprensa daqui dá muito mais espaço aos nossos times. Por isso a maioria dos jovens já torcem apenas (ou principalmente) por seus times locais.
O engraçado é que agora esse fenômeno está acontecendo, mas em todo Brasil, em relação aos times do exterior. Agora o cara que torce Flamengo, Vasco, Corinthians, etc, além do seu time local está também torcendo por times europeus.
Então o cara é Flamengo ou Palmeiras, mas tem grande simpatia pelo Barcelona ou Real Madrid ou Chelsea, etc.
Acho que vai ter uma pivetada agora que vai torcer mais Barcelona que Corinthias ou Flamengo, etc.
p.s.: já o meu caso não tem nada a ver com isso, pois há uma relação direta dos outros clubes que tenho simpatia com o MEU clube.
BÓ VOVÔ!!!!